1. Spirit Fanfics >
  2. Oque a vida esconde >
  3. As escolhas

História Oque a vida esconde - As escolhas


Escrita por: kaahgaest e Key_to_the_truth

Notas do Autor


Espero q gostem do segundo capitulo

Capítulo 2 - As escolhas


Hinata atende o telefone

- Escritório do senhor Uchiha.

- Senhorita hyuga venha ate minha sala. Sasuke desliga.

Hinata levanta e caminha ate a sala de Sasuke e bate na borta.

- Entre. Escuta a voz rouca e fria de sasuke atráves da porta 

Hinata entra na sala e ve Sasuke a encarando fixadamente.

- sente-se. Fala Sasuke levantando e ficando de costa pra Hinata e encarando novamente a grande janela.

- essa janela deve estar com algum defeito. Pensa Hinata.

- Noq posso ajudar senhor Uchiha?. Pergunta Hinata.

- Hoje anoite tenho um evento que preciso ir  e tenho que estar acompanhado e você e a pessoa mais confiável q conheço pra mi acompanhar, já q meu pai confiava tanto em vc. Diz ele ainda encarando a grande janela.

- Mais senhor eu não posso sou só sua secretaria mais nada. Diz Hinata com reseio.

Sasuke se vira e a encara firmente e diz.

- Isso não e um pedido é uma ordem, Se vc nao for vc pode sair daq pegar suas coisas e ir direto pro RH assinar a sua demissão, vc escolhe oq quer fazer, ser demitida ou mi acompanhar nesse evento?. Diz Sasuke

Sasuke senta em sua cadeira e encara Hinata esperando sua decisão.

Hinata o olha um pouco nervosa.

 - Eu vou so te pesso nao mi demita senhor Uchiha . Fala baixando a cabeça e olhando para o chão.

- Certo, vamos comprar uma coisa decente para você vestir não quero estar acompanhado com uma pessoa mal vestida e de péssimo gosto. Diz ele sério.

Ela o olha e fique um pouco irritada com oque ele fala.

- Não é porque eu não tenho tanto dinheiro quanto o senhor q eu não tenha um bom gosto. Fala com a voz um pouco alterada. 

Ele se levanta e caminha ate a porta

- É oq veremos, estou te aguardando na entrada para irmos e não demore odeio esperar. Diz Sasuke antes de fechar a porta.

Sasuke entra no elevador e cominha  ate o estacionamento onde se encontra o seu carro ele entra da partida e dirige ate a entrada da empresa e fica a espera de Hinata.

Enquanto isso no escritório

Hinata ainda ná sala do seu chefe pensa.

- Como pode se tao mau educado, inguinorante e arrogante ele acha q não tenho bom gosto, ele so pensa desse geito porque é herdeiro de uma fortuna, mais isso nao da o direito de tratar as pessoa dessa forma, ele é muito arrogante. Furiosa com as palavras de seu chefe.

Enquanto ela fica perdida em seus pensamentos, ela termina de organiza alguns documentos de Sasuke.

Enquanto isso Sasuke ja esta furioso pela demora de Hinata.

Ao sai do escritório de sasuke Hinata cominha ate sua mesa desliga seu noutbook, guarda alguns documentos em sua bolsa para resiver depois.

Após terminar de guardar tudo ela pega sua bouça e caminha para o elevador e acaba encontrando sua amiga e colega de trabalho no elevador.

- Olá Hinata -

- Oi Ino 

- E como foi seu dia com o novo chefe.

 - Aquele arrogante. Fala.

- Porque você esta falando isso Hinata.

 - Porque ele consegue tirar qualquer um do serio.

- Pelo q eu vi seu dia nao esta sendo nada facil, mais olha pelo lado bom vc tem um Deus grego pra admirar o dia inteiro. Fala Ino animada.

- Fala serio Ino vc so pensa nisso. Fala Hinata indignada com as palavras de Ino.

- Haa para Hinata vai dizer q vc nao acha o senhor Uchiha Sasuke bonito?. Pergunta ino

A porta do elevador abre.

- Ino ate depois agora tenho q ir q ja to atrasada. Fala Hinata ja seguindo pra entrada da empresa.

- Hinata vc nao respondeu a minha pergunta. Fala Ino vendo Hinata ja distante.

Hinata caminha ate a entrada da empresa e ja avista sasuke encostado no carro a espera dela, ela vai em direção a ele.

- Mi desculpa senhor uchiha pela demora.

Sasuke rengi os dentes e entra do carro, Hinata abre a porta e entra tbm.

- Ainda bem q eu disse pra nao demorar pq se nao estaria ate amanhã aq a sua espera senhorita hyuga.

- Mi desculpa senhor. Ela fala de cabeça baixa.

- Hum. Diz Sasuke e logo em seguida dando partida no carro.

 Durante o trageto até o shopping surge um silencio um tanto constrangedor.

Apos alguns minutos chegam no shopping, Sasuke estaciona o carro e os dois decem e caminhão ate a loja de vestidos. 


Notas Finais


comente critique e deixem todas as opinioes de vcs isso poder mi ajudar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...