1. Spirit Fanfics >
  2. Oque a vida esconde >
  3. Decisões

História Oque a vida esconde - Decisões


Escrita por: kaahgaest e Key_to_the_truth

Notas do Autor


Gente mi desculpe pela demora ...
Espero que gostem ...

Capítulo 5 - Decisões


 

No dia seguinte Hinata avia acordado mais cedo doq o esperado para chegar antes do seu chefe. 

Ela caminha ate o banheiro para fazer sua higiene matinal e tomar um banho apos sair ela vestiu uma saia sosial preta com uma blusa branca sosial tbm um sapato da msm cor da saia e deixou seus longos cabelos soutos, ao terminar de se-arrumar foi acaminhando ate a empreza Uchiha.

Ao chegar na empresa ela entra no elevador e caminha direto pra a sua mesa prepara os documentos do seu chefe, apos terminar de separar os documentos ela cominha ate a sala de Sasuke ao entrar ela  se depara com sasuke a sua frente a encarando. 

- Agora q sou demitida ja to vendo isso mais como pode ele nao tem casa nao sera q ele vive aq no escritoria. Acho q nao porque nao tem cama nad aq. Pensa Hinata 

- Senhorita Hyuga quantas vezes tenho q pedir q bata na porta antes de entra. Ele fala irritado 

- M-mi descupa senhor Uchiha é q eu cheguei mais cedo e...Hinata nao consegue terminar de falar e é intenrronpida pelo voz de Sasuke.

- Deixe os documentos encima da mesa e saia agora eu não quero ver ninguem hoje.

Hinata faz oq Sasuke mandou e se retira da sala e vouta ao seus deveres.

Sasuke em sua sala começa a revusar os documentos pra assinar. 

- Nao aguento mais isso depois de tantos anos ser obrigado a fazer, nao consigo entender como Itachi e meu pai consegue fezer, como não bastasse ainda ter q cuidar daquela secretaria Pensa Sasuke.

Sasuke pega o telefone e chama Hinata pra vir em sua sala apos alguns minutos ele escuta leves batidas em sua porta. 

-Entre.

-O senhor mi chamou. Fala Hinata de cabeça baixa.

- Sim, como eu te falei ontem q hoje você mudaria para o meu apartamento para ser  minha secretaria pessoal .

Hinata nao consegui falar nada, pois nao tava acreditando no que acabava de escutar e  como ela iria se acostumar a morar com seu chefe.
 

- E seu salario eu subiria de 2,000 para 7,000 livre de tudo e entao vc aceita ou nao.

Hinata ficou quieta pensando. Ela sabia que ajudaria muito, e ela nao teria dispensa com aluguel do casa e entao e consegueria pagar as dividas que tinha de seu pai q avia morrido a alguns anos.

- S-sim senhor eu aceito. Fala de cabeça baixa.

- Ok,entao daqui uma hora iremos pegar suas coisas em sua casa.
 


Notas Finais


Mi desculpe pelos erros mais tava esperando o editor editar pra mim postar o capitulo mais ele demorou de mais entao nao podia deixar vcs esperando mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...