1. Spirit Fanfics >
  2. Oque a vida esconde >
  3. Quero descobrir mais

História Oque a vida esconde - Quero descobrir mais


Escrita por: kaahgaest e Key_to_the_truth

Notas do Autor


Espero q gostem...
Boa leitura...

Capítulo 7 - Quero descobrir mais


 

Ao entra sasuke olha a casa inteira e reparo que é uma casa simples ve q tem vários quadros com a foto de uma criança, Sasuke fica um pouco curioso com isso em saber quem é essa criança junto de Hinata e a mesma parecia estar muito feliz nas fotos.

Hinata sobe ate o quarto acompanhada de Sasuke, ela tira uma mala de cima do seu guarta roupa e coloca a mesma encima da cama. E caminha ate o seu guarda roupa e começa a pegar as roupas e colocar dentro da mala.

Enquanto isso Sasuke a olha sem perder nenhum movimento sequer que Hinata faz, ele se aproxima senta na cama e fica a observando.

Hinata pode sentir seu rosto queimar por causa dos olhares de Sasuke. 

Hinata percebe que ele esta intrigado com algo.

- Oque sera q ta passando na cabeça do sernhor Uchiha?. Pensa Hinata.

Ela nao consegue entender o porque de tudo isso com apenas uma funcionária.

Após a mala estar cheia, Hinata pega mais duas e a coloca encima da cama e volta a colocar suas coisas dentro da mala.

- Pra uma secretaria você tem muita roupa não acha?. Fala Sasuke a olhando.

Hinata o olha seria e senta do outro lado da cama ficando de cabeça baixa.

Sasuke a olha um pouco intrigado pela reação dela se levanta e vai ate Hinata e a olha .

- Se vamos morar juntos no mesmo local só pesso pra que o senhor não faça esse tipo de coisas por favor. Hinata pedi com a voz baixa.

Sasuke fica surpreso pela reação de Hinata.

- Ok senhorita Hyuga, mais quero saber de algo. Sasuke a olha serio 

- Oque seria senhor uchiha?. Ela o olha preocupada 

-Por que você esconde de todos o seu passado?. Hinata o olha surpresa com a pergunta de Sasuke.

-E algo q você não entenderia. Ela se levanta e volta arrumar suas coisas.

- Como ele soube de tudo?. Se perguntar Hinata em pensamentos

-Mais já tenho um palpite o senhor fukagu dever ter contado antes de entregar a empresa a ele, mais será q ele sabe de algo q eu não deveria saber?. Pensa Hinata.

...

Após algumas horas ela já arrumou tudo que teria q levar, Sasuke e ela leva as malas ate seu carro as colocando no porta malas. Após arrumar tudo vão a caminho do apartamento de Sasuke.

Alguns minutos depois o carro de Sasuke para na frente de um grande prédio. Eles descem do carro e vão ate a portaria 

- Senhor uchiha precisa de ajuda com algo?. Pergunta o porteiro.

- Sim, tire as malas do caro e leve para o meu apartamento . Sasuke entrega a chave para o porteiro. 

-Senhorita Hyuga mi acompanhe. Diz Sasuke 

-Sim senhor uchiha. Hinata o responde.

Eles caminhão ate o elevador e vão para o ultimo andar onde ficava o apartamento de Sasuke.
 


Notas Finais


Comente o que vocês estao achando e o que vocês acham que vai acontecer da que pra frente...
quero saber da opniao de vcs...quero a agradecer a todos vocês q estao acompanhando...quero dizer q vocês sao muito importante e amo vocês..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...