1. Spirit Fanfics >
  2. Oque a vida esconde >
  3. Mudança completa

História Oque a vida esconde - Mudança completa


Escrita por: kaahgaest e Key_to_the_truth

Notas do Autor


Desculpe a demora pois tive uns problemas pessoais mais aq esta um novo capitudo e espero q gostem...

Capítulo 8 - Mudança completa


Fanfic / Fanfiction Oque a vida esconde - Mudança completa

Ao chegar no andar do apartamento de Sasuke, eles caminha até uma portar onde Sasuke pega a chave em seu bolso e a abre e entra e Hinata o acompanha.

- Ao entrar no apartamento de Sasuke vejo q ele não gosta muito de coisas colorida. Pensa Hinata 

Na sala de estar a um sofá de couro preto e uma televisão de 50 polegadas e uma mesinha de centro, as paredes são de um cinza claro. 

Sasuke deposita as chave no chaveiro e faz sinal pra que Hinata o siga ele caminha ate uma corredor onde a acesso a 3 portas ele vai ate a ultima onde fica de frente pra outra porta e a abre dando espaço pra Hinata entrar.

- Senhorita aqui é o seu quarto espero que esteja bom pra você.

Hinata olha todo o quarto e vê que as paredes são de uma cor branca, tem uma cama bem grande, guarda roupa uma escrivaria e uma porta que deve dar acesso ao banheiro.

- Obrigado senhor uchiha, esta ótimo .

- Que bom que gostou.

Sasuke sai do quarto a deixando sozinha e vai para o seu escritório.

Entra dentro do seu escritório e percebe q tem muitos documentos para ser revisados e assinados, ele caminha ate sua mesa e se senta e começa a ler queles documentos.

- Ser dono de uma impressa não é fácil. Fala Sasuke para si mesmo.

Hinata dentro do seu quarto.

Após Sasuke sai ela fecha a porta e vai ate a porta e ve que ela estava certa q é o banheiro, ela entra no banheiro e o olha todo contendo azulexos brancos  com armários e fica feliz por ele ser bem grande e conter um box.

- Achei q minha vida já era complicada mais vai ser mais difícil ainda ficar morando aqui. Fala Hinata pra si mesma.

Apos Hinata organizar suas coisa ela sai do quarto e vai procurar a cozinha, ela chega na sala e vê uma porta bem grande e caminha ate a mesma e entra e encontra uma cozinha muito linda.

Com armários escuro e contendo balcões de mármore da cor branca e cinza escuro com uma ilha contendo pia da msm cor, Hinata fica maravilhada com aquela cozinha.

- Ate q ele tem bom gosto. Pensou Hinata

- Acho q você deve ser a senhorita Hyuga. Fala uma voz feminina assustando Hinata.

-Desculpa não queria te assustar.

- Não foi nada, sim sou eu mesma mais pode mi chamar so de Hinata .

- OK senhorita Hinata, eu sou tsunade a que cuida das coisas por aqui. Diz a mulher se apresentando.

Hinata sorri.

- É um prazer conhecer a senhora. Sorri Hinata 

- Pfv sem o senhora so Tsunade.

- OK Tsunade. Sorri Hinata 

- Então você precisa de alguma coisa. Pergunta Tsunade.

- Não não só estava conhecendo o lugar. Diz Hinata olhando pros lados e observando a cozinha.

- Se você não se incomodar vou fazer o jantar.

-Ta não se preocupe comigo vou para o meu quarto tomar um banho antes do jantar. Diz Hinata sorrindo.

- Ok senhorita Hinata, quando o jantar estiver pronto te chamarei. Diz Tsunade 

Hinata se retira da cozinha e vai caminhando pro seu quarto distraída.

Passando pelo corredor distraida e observando os quadros q avia pelo corredor ela para e fica olhando para um retrato e tem a sensação q ja o viu em algum lugar mais não lembra onde.

E em quanto isso Sasuke estava saindo do seu escritório e  caminha ate o seu quando e vê Hinata parada olhando o retrato da sua família meio que confusa, e para ao lado dela .

- Isso te lembra alguma coisa?. Pergunta Sasuke para Hinata.

Hinata leva um pequeno susto.

- Sim mais não sei dizer ao certo oq, é como se eu...

Hinata não finaliza a frase pois o celular de Sasuke começa a tocar.

- Desculpa preciso atender. Sasuke sai a deixando sozinha.


Notas Finais


Comente se voces estao gostando ou nao...
bjs ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...