1. Spirit Fanfics >
  2. Oque a vida esconde >
  3. Se conhecendo

História Oque a vida esconde - Se conhecendo


Escrita por: kaahgaest e Key_to_the_truth

Notas do Autor


Mais um capitulo espero que gostem

Capítulo 9 - Se conhecendo


Quando Sasuke volta para onde Hinata estava ve q ela ja tinha voltado para o quarto.

Sasuke olha mais uma vez para o retrato.

- Não consigo acreditar que por esse motivo queria que eu a protege. Pensa Sasuke caminhando pro seu quarto.

Após Sasuke sair para atender o celular Hinata fica mais alguns minutos observando aquele retrato e logo volta para o seu quarto pra tomar um banho.

Após algumas horas tsunade vai ate o quarto de Hinata e a chamar Hinata para janta.

Tsunade bate na porta de Hinata.

- Sim. Fala Hinata abrindo a porta.

- Vim avisar que o jantar esta pronto. Fala tsunade

- Já estou descendo. Fala Hinata

Após tsudade sair ela da uma última olhada no espelho. Ela usava um vestido de alcinha acima do joelho de cor beje claro.

Apos a conferida no espelho ela sai do quarto e desce para cozinha ao chegar lá Sasuke já se encontrava, ele a olha e da um meio sorriso disfarçado.

Ela se senta de frente pra ele.

Sasuke a olha e diz:

- Voce pretende se vestir dessa forma toda vez q for jantar comigo?.

- Por que? Voce não gostou?. Hinata pergunta.

- Ao contrario voce esta muito bela. Sasuke reponde.

Hinata fica corada com tal elogio e diz:

- Obrigado.

-Acho q vou lá em cima colocar meu terno, não estou me sentindo digno de ficar perto de voce. Sorri sarcástico.

- Me desculpa não achei adequado vestir minha roupa de casa pois voce gosta de pessoas com classe.

- Não precisa se desculpar, era brincadeira. Fala sorrindo.

Hinata sorri tbm.

- É a primeira vez q mi sinto bem perto dele, ele ate sorriu. Pensa ela 

- Mais agora é seria não precisa se vestir tão formalmente pra janta pois agora essa será sua casa senhorita Hyuga, você pode ficar a vontade. Sasuke fala começando a jantar.

Hinata começa jantar também, durante o jantar eles continua conversando para se conhecer melhor.

E Hinata percebe q Sasuke e uma pessoa boa e apesar daquela cara de duram e o jeito frio e arrogante dele é apenas uma marcara pra afastar as pessoas q se aproxima dele.

- Nunca pensei que ele fosse desse jeito sempre achei ele um cara frio e metido e mandão, mais hoje percebi que ele é uma pessoa simples apesar de não parecer as vezes. Pensa Hinata 

Após terminarem o jantar cada um se dirige ao seu quarto.

Sasuke ao chegar em seu quarto se deita.

- Acho q posso me dar a chance de conhece-la melhor. Durme Sasuke com esses pensamento.


Notas Finais


Comente oq vcs acharão desse capitulo
Bjs ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...