1. Spirit Fanfics >
  2. Oque acontece quando a neve derrete? >
  3. Vida.

História Oque acontece quando a neve derrete? - Vida.


Escrita por: SraParkk

Capítulo 4 - Vida.



Fiquei pensando muito na vida, oque ela realmente significa? Você nasce pra sofrer, vive pra sofrer e morre sofrendo, quando te conheci passei a enxergar a vida com mais felicidade, passei a enxergar as cores do mundo da forma que elas dão de verdade.

Eu era a garota excluída, isolada, aquela que todos faziam bullying, aquela na qual ninguém se importa, mas você, por incrível que pareça me notou, tentou se aproximar, de início eu achei que era uma piada, qual cara popular, lindo q que pode ter todas as garotas do mundo, ia se interessar por mim? 

Mas depois que você foi fazendo coisas que nunca fazia só pra me agradar, eu fui acreditando mais que você gostava de mim de verdade.


O meu grande erro foi acreditar em você, acreditar que você estava realmente mudando por mim.


Eu só tenho mais algumas perguntas a lhe fazer antes de ir: 


Porque me entrego toda vez que você sorri? 

Por que você me deixou ir? 

Porque? 


Notas Finais


Outro? Já?
SIMMMMM
beijos da Titia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...