1. Spirit Fanfics >
  2. Oque eu nao sou..... desabafo de um louco.... >
  3. Capítulo Único

História Oque eu nao sou..... desabafo de um louco.... - Capítulo Único


Escrita por: GiuPayao

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Oque eu nao sou..... desabafo de um louco.... - Capítulo Único

sinto-me fora da realidade fora de tudo que ja fui e do sou..... . As vezes sinto pena de mim mesmo um pouco lamentavel de minha parte,talvez? bem... acho que nao. Por que será que isso acontece? será que é só comigo?ou com todos? fico aqui pensando  enquanto  o mundo la fora se mata eu me isolo de tudo e de todos afim de me encontrar com alguem que nao sou.... oque será qe perdi? ou oque estou perdendo? sentado na frente de um computador vejo tudo .Vidas sendo destruida ,caos e desespero sem ninguem interferir. Oque eu sou? oque eu nao sou? caio em minhas próprias memorias tentando procurar algo em mim que se identifique...preso ao passado, ao presente ao futuro... qual deles ficar e pq ? qual desses  3 escolher??? mergulho nas deciçoes procurando respostas que possam me identificar o motivo de tanto desespero que me  aflige que me cerca, medo e indecisoes que nao tomei.... oque eu nao sou..... o oque eu fui nem mesmo sei.....insanidade, loucura td fora parte de algo que nao existe  mais , sei que ainda pode estar no fundo bem la no fundo mais nao consigo mais encontrar....pq???????? 

Oque será que houve de tao grande para  que eu tivesse mudado a tal ponto pra esquecer quem mesmo eu sou?ou será que eu mudei a tal ponto de esquecer tudo que sou? o mundo está mt confuso e nisso só pioro minhas situaçoes e minhas decisoes.....e por fim me vejo num beco sem saida..... sem saber oque fazer ou oque dizer a vcs.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...