1. Spirit Fanfics >
  2. Oque importa é o amor >
  3. Primeiro dia de aula

História Oque importa é o amor - Primeiro dia de aula


Escrita por: bolinhocamren

Notas do Autor


Boa leitura galera!

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


CAMILA POV.
Meu despertador tá tocando e eu não sei se vou pra escola ou não, mas decido ir porque tenho minhas melhores amigas que sem mim elas vão surtar naquela droga de escola. Tomei meu banho coloquei uma roupa e desci para tomar meu café, logo que desço as escadas sinto alguma coisa me abraçando pelas pernas, e é a minha irmã Sofi.

- CAMIIII - ela disse e pulou em meu colo- como dormiu mana?
             - Dormi bem meu amor- disse e coloquei a pequena no chão- Bom dia mãe, bom dia pai
cumprimentei minha família, tomei meu café e fui pegar meu carro na garagem e fui para a escola.
assim que cheguei avistei o grupo das garotas excluídas da escola, não tenho nada contra elas mas é que elas são meia estranhas, não fisicamente mas sim a personalidade delas, mas tirando isso elas são todas bonitas, principalmente uma menina que se chama Lauren Jauregui, mas tenho que parar com isso porque além de eu ter uma namorada acho que ela namora uma menina do grupo dela a garota se chama Veronica Iglesias, ela também é bem bonita mas eu se fosse a Lauren já tinha me chamado pra sair faz é tempo.
Estacionei meu carro e fui em direção as minhas amigas mas no caminho eu esbarrei eu uma garota e caí no chão por cima dela e essa garota tinha olhos maravilhosos, depois que eu me toquei que era a Lauren, eu fiquei acho que um minuto parada olhando pra aqueles olhos verdes maravilhosos e depois me levantei e ajudei ela a se levantar.

- Mil perdões Lauren eu estava em outro mundo- disse ajudando ela pegar as coisa dela do chão- desculpa mesmo            - Não foi nada Camila acontece mas, espera como sabe meu nome?- ela disse com aquela voz meio rouca que eu me apaixonei mais uma vez.
             - Eu sou uma das quatro garotas mais populares da escola eu conheço todo mundo- eu disse e ela deu uma risada de bebê- e você como sabe meu nome?
             - como você mesma disse você é uma das garotas mais populares da escola e...- ela ia falando e eu escuto uma voz muito familiar me gritando ai percebo que é minha namorada Lucy vindo até mim.
               - Oi meu amor- ela disse e me deu um beijo na frente da Lauren e logo após a cena Lauren saiu de lá sem dizer nada.
- oque tava falando com aquela garota?- ela disse e eu respondi 
- estava dizendo que eu sou a garota mais popular e mais linda dessa escola- eu disse e ela riu de mim- oque você ta rindo sua palhaça?

- É que eu sou a mais linda daqui amor- ela disse e logo chegamos onde Dinah e Ariana estava.

- Olá meninas- eu disse e Dinah retrucou 

- nós acabamos de voltar das férias e você me diz "olá meninas" estou chateada- ela disse eu, Ariana e Lucy rimos

- Dj a gente se viu as féria toda e outra nós saímos da casa da Mila ontem a noite.- Ariana disse e Dinah revirou os olhos e depois todos rimos e entramos pra dentro da escola.

 

LAUREN POV.

Acordei com muita dor de cabeça depois de ter bebido muito ontem a noite, mais vou tomar um remédio porque hoje tenho que ir pra escola já que é o primeiro dia de aula. Levantei tomei meu banho coloquei uma roupa preta já  que amo preto e fui tomar meu café e encontrei minha família e minha melhor amiga Ally tomando café, Ally está aqui porque ela veio me buscar hoje já que ontem ela não deixou eu vim dirigindo bêbada.

-Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia Chris, bom dia Taylor.- disse para minha família- Bom dia Allycat!

- Bom dia Michelle! - meus pais disseram secos e meu irmão e minha irmã riram e saíram da cozinha

- vish, lavem bomba- eu disse e Ally riu disfarçadamente e depois voltou a ficar séria- oque foi?

- oque foi? você bebeu de novo Lauren- meu pai disse bravo

- calma foi só um pouco- e disse eles reviraram os olhos 

- pouco Michelle? tem certeza? porque seu pai teve que te carregar ontem hora que você chegou- minha mãe disse e eu fiz cara de assustada.

- mas eu lembro disso já é um bom sinal que meu corpo já acostumou- eu disse e minha mãe quase me tacou alguma coisa-mas agora eu vou porque não quero me atrasar pro primeiro dia de aula, vamos Ally!

Saímos de minha casa entramos no carro da Ally.

-To chateada você contou pra eles que eu bebi- eu disse e ela negou com a cabeça- e sei que contou não adianta negar se pedaço de gente.

- me senti muito ofendida agora- ela disse e eu dei risada- não contei é que você além de estar desmaiada no banco de trás eu sou muito fraca pra te carregar e conforme nós fomos entrando seu pai e sua mãe escutaram os barulhos e foram ver oque era ai ele te carregou até o seu quarto e fim de historia agora liga o rádio pra eu não dormir no caminho.-ela disse e eu obedeci rindo- você quer ir pegar seu carro agora ou depois da aula?

- vamos depois porque agora to com muita dor de cabeça não vou conseguir- eu disse e ela fez sinal de rendição com as mãos.

Liguei o rádio e estava tocando ''set fire to the rain'' da Adele, e eu fiquei toda feliz, Ally olhou pra mim e revirou os olhos, e eu comecei a cantar.

- O aprendiz de Adele chegamos- ela disse e eu revirei os olhos.

chegando lá eu vi minha amiga Normani e minha ficante Veronica, cheguei por trás delas e dei um susto nelas e de presente ganhei vários tapas e depois dos tapas beijos de Vero e um abraço da Mani.
De longe eu vi Camila chegando de carro, e a Ally e Mani sabe que eu tenho uma "queda" por ela só que de forma alguma Vero pode descobrir porque ela gosta muito de mim. Mani percebeu que eu estava olhando muito para Camila e então chama Vero.

-Vero vem comigo atrás daquele professor chato pra eu tirar uma duvida?-Mani disse e Vero criticou pois sabe que Mani odeia estudar.

- Mani tirar duvida do que se você não sabe nem a matéria que ele ensina- Vero disse 
-Vem comigo por favor?-Mani disse e Vero se rendeu

quando eu e Ally perdemos elas de vista começamos a conversar
- Precisa falar pra Vero que você gosta da Camila- Ally disse

-Como vou fazer isso?! se eu fizer vou perder Vero e a Camila, se bem que Camila nem sabe meu nome e...-eu estava falando quando alguém esbarra em mim e cai por cima de mim.

fiquei por um tempinho encarando aqueles olhos castanhos escuros que também estava encarando os meus olhos, e depois me toquei que era a camila, ela me ajudou pegar minhas coisa do chão e conversamos até que uma pessoa que acredito ser a namorada dela chegou a beijou e eu sai de perto.

- Ally acho que eu estava errada sobre a Camila- eu disse e Ally fez uma cara de espantada.

- Como assim errada Lauren?!- ela disse e eu dei risada 

- Ela sabe meu nome- eu disse com cara de paisagem 

- aah como se isso fosse uma grande coisa né Laur- ela disse estalando os seus dedos na minha frente.

logo após entramos pra dentro da escola.


Notas Finais


Obrigado por lerem! essa é a minha primeira fanfic então por favor qualquer coisa que vocês acharam que pode melhorar me falem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...