1. Spirit Fanfics >
  2. Oque importa é o amor >
  3. Garotos ousados

História Oque importa é o amor - Garotos ousados


Escrita por: bolinhocamren

Notas do Autor


Boa leitura galera!

Capítulo 2 - Garotos ousados


CAMILA POV.

Assim que entramos na sala de aula eu vi dois meninos novos conversando entre si um com o cabelo em forma de topete e outro com o cabelo do Justin Bieber, e quando eu entrei os dois estavam praticamente me comendo com os olhos. Eu entrei na sala e andei pela sala toda pra escolher um lugar e vi a Lauren entrando com suas amigas então resolvi esperar pra ver onde ela ia sentar pra eu sentar perto, eu me distrai olhando pro meu celular e quando olhei procurando a Lauren ela estava vindo em minha direção.

- Oi Camila-ela disse e eu não sabia oque fazer pois eu estava apavorada
             - o'oi Lauren- disse gaguejando eu mesma me assustei pois nunca tinha gaguejado antes
             - você vai se sentar ai?-eu disse a ela prestes a desmoronar com aquele sorriso dela 
             - não, você quer se sentar aqui?- eu disse encarando aqueles olhos verdes 
            -sim, mais é claro que não se você for se sentar ai- ela disse rindo 
             - pode se sentar senhorita- eu disse ela sentou logo depois eu sentei ao seu lado.
coloquei minhas coisas e estava saindo quando ela me chamou e perguntou:
               -Camila você namora aquela menina a Lucy?- ela me perguntou com uma cara de confusa 
               - sim -eu disse e ela abaixou a cabeça- mas não aquele namoro verdadeiro porque a gente não se ama, mas a Lucy gosta muito de mim e eu tenho medo de magoa-la.-quando eu disse isso ela levantou a cabeça e sorria e logo depois abaixou a cabeça vendo Lucy entrar.  Eu disfarcei e continuei andando em encontro com ela, e ela me beijou. e os dois meninos novos reviraram os olhos.
- Deu o sinal? - eu perguntei para Lucy e ela confirmou com a cabeça- Já escolheu seu lugar?
- não e você?- ela perguntou e e confirmei 
- vou pra lá antes que o professor entre- disse isso, dei um selinho nela e fui para o meu lugar.
Chegando lá tinha um bilhete em cima de minha carteira ele dizia: 
''Os meninos novos estavam olhando pra sua bunda. hahahaha''
olhei pra Lauren com cara de indignada e ela soltou aquela risada de bebê maravilhosa e depois começamos a rir, logo apos isso o professor entra.

- Por favor todos em seu devidos lugares antes que eu coloque alguém pra fora- disse com cara de quem tá com ressaca- brincadeira gente- ele disse e todos riram-vejo que tem três alunos novos alunos vamo fazer as apresentações comece por você senhor... Shaw Mendes.
- Meu nome é Shaw Mendes.- ele disse seco piscando pra mim e rindo.
- Se controla garoto - Dinah disse vendo que eu estava incomodada- antes que eu...-ele ia dizendo e o professor interrompeu.
- senhorita Dinah gostaria de terminar isso na sala do senhor diretor? -o professor disse 
-não, senhor puxa saco.-ela disse .
-agora vamos continuar se apresente senhorita Ariana...- ele ia dizendo e uma baixinha apareceu na porta chegando atrasada.
- ai.. professor lindo do meu coração me deixa entrar?- a menina disse
- entre senhorita Brook- ele disse ela sorriu e indo se sentar e parou no meio do corredor admirando a minha amiga que estava em pé prestes a se apresentar.
a menina ficou parada encarando Ariana até que o professor disse: 
- senhorita Brook acho que vou te deixar pra fora!
- não, não professor, vamo começa o ano na paz né?!- ela disse e foi se sentar atrás da Ari.
-continuando apresente-se senhorita Ariana Grande- o professor disse 
ela foi se apresentando.

LAUREN POV. 

logo após umas confusões na sala de aula a Ally chegou, e eu sempre achei que ela fosse hétero mais depois de hoje não sei mais ela olhou a menina nova com um desejo que parecia eu olhando pra Camila.
logo após a ''crush'' da Ally se apresentar o aprendiz de JB se apresentou.
- Meu nome é Austin Mahone- ele disse e o amigo babaca dele interrompeu
- meninas cuidado ele é muito galinha- shaw disse e todos riram 
- pessoal sem brincadeira por favor- disse o professor.
Enquanto se passava a aula chata de historia eu ficava pensando e desenhando os olhos e a boca de camila. assim que tocou o sinal para o intervalo saímos da sala e minhas amigas Ally, Mani e Vero vieram até mim me contando de uma festa que iria acontecer sexta feira, eu disse que iria.
-meninas hoje ainda é segunda e a festa é sexta.- eu disse e Ally retrucou
- to anciosa só isso!-Ally disse e eu olhei pra ela desconfiada.
- Ally por algum acaso do destino a Ariana vai ta nessa festa?-eu disse 
- talvez sim- ela ela disse e saiu correndo e todas rimos.
A semana se passou e não falei com a Camila, mas de vez em quando nós trocamos alguns olhares.
a semana acabou ja é sexta.
- eai meninas vamos com um carro que não seja o meu e vamos dorir em uma casa que não seja a minha porque se eu chegar bêbada de novo acho que começo estudar em casa- eu disse e elas riram
-vamos dormir lá em casa - mani disse e todas concordamos 
- vamos com o carro de quem?- Vero perguntou 
- pode ser com o meu-Ally disse e então concordamos
- eu já vou então- eu disse e me despedi das meninas 
-Laur- vero disse e me puxou pelo braço- eu não ganho nenhum beijo?
-aqui? - eu perguntei já que ela tem medo dos pais dela
- é qual o problema? - ela disse 
- nenhum- eu disse e a beijei ali mesmo na frente de todo mundo- até de noite. 


Notas Finais


obrigado por lerem! eu vou postar todos os dias galera para compensar algum dia do fim de semana que eu não postar, vou postar uns dois por dia, e algum dia que eu estiver bem inspirada posto três!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...