1. Spirit Fanfics >
  2. Oque o príncipe realmente queria? >
  3. As desvantagens de ser um princípe.

História Oque o príncipe realmente queria? - As desvantagens de ser um princípe.


Escrita por: poc_poc

Notas do Autor


Essa historia e narrada pelo Maxon e não tem nada haver com a do livro!! divirta-se!

Capítulo 1 - As desvantagens de ser um princípe.


Fanfic / Fanfiction Oque o príncipe realmente queria? - As desvantagens de ser um princípe.

Essa historia começa 2 anos antes da baboseira de seleção começar. Eu nunca tive uma vida "normal", pra começo de conversa, eu era um princípe e sempre fui muito cobrado, pois um dia eu seria um rei, eu nunca liguei muito pra isso mesmo todos falando que eu teria uma vida otíma por ser um princípe e um rei, eu prefiria muito mais ser da casta 8, pelo menos eu seria menos cobrado e poderia ficar com o amor da minha vida. Deixe-me falar mais sobre o "amor da minha vida " , o nome dele e Alec Singer e agora ele tem 17 anos, sim ele é mais velho do que eu mais e só um ano, ele e ruivo com os olhos verdes e pele mais branca que papel,  é da casta 4, e ele é totalmente o meu oposto, pelo menos na frente das pessoas ele era frio, grosso e cheio de grassinhas, bem estilo bad boy, mas perto de mim ele se trasformava, perto de mim ele era doce, gentil e romântico. A gente se conheceu na escola lá no 7°ano eu tinha uns 12 e ele 13 pois ele tinha repitido de ano uma vez, era metade do ano e a gente não tinha se falado ainda nem uma vez si quer, mas eu sempre me pegava os olhos azuis dele que brilhavam como se fossem uma piscina em um dia de verão. Um dia qualquer ele me pergunto se eu podia ajudar ele a estudar para as prova, e eu disse que sim, como eu poderia negar aqueles olhos? 

No dia em que marcamos, ele foi até o palácio(minha casa) cedo até demais a gente esudou uns 30 minutos e fomos direto ao video-game, enquanto jogavamos ele me fazia algumas perguntas: 
  -- E aí enteressado em alguma menina da nossa sala?                                                                                                     Ele parecia bem interresado na resposta ai eu falei:    
  --Não, e você? 
 Ele disse:
  --Não
continuamos conversando mais sobre o jogo agora, quando o jogo acabou eu me viro e dou de cara com Alec olhando fixamente pra mim. Eu fico completamente vermelho na hora.........

                                                                    


Notas Finais


Muito obriga por ler!! Trago mais assim que der!! espero de coração que você tenha gostado!!
Recomende para o se amigo fã desse livro !! OBRIGADA!!!
Lembrando: E minha primeira fanfic
me perdoem pelos erros !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...