1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Eu também!

História Oque somos? - Eu também!


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Eu espero que gostem dessa fic,faz tempo que queria escrever uma assim!
Shini:Correção:EU estava afim.
Eu:Mas somos a mesma pessoa!
Shini:Se somos a mesma pessoa como é que eu estou falando com você?
Eu:Você é minha personalidade louca esqueceu?
Shini:Esqueci.
Eu:Deixa assim.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 1 - Eu também!


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Eu também!

-Não acho uma boa ideia.-disse L com uma pontada de preocupação.

-Mas L eu não sou mais criança posso sim ir com você resolver esse caso.

-Lia eu me preocupo com você!Esse caso é perigoso e pior que o de BB,você ainda é muito nova pra entender.-insistiu L em sua decisão.

-Eu já tenho 16 anos,não me trate como uma criança e BB nunca foi um perigo para mim.-disse Lia irritada,ela tinha olhos azul escuros quase pretos,cabelos pretos compridos até o inicio das costas e no momento usava uma camisola comprida branca.

-Eu não quero que nada de mal aconteça a você,só porque eu me meti nesse tipo de vida não quer dizer que você também tenha,você ainda é jovem.-disse L colocando as mãos nos ombros da irmã.

-Mas eu quero!Gosto dessa maneira de viver e até já tenho minhas sucessoras como você,não tem volta,me deixe participar do caso,me deixe te proteger também.-insistiu Lia abraçando L.

-Faça as malas,amanhã vamos partir.-disse L após longo suspiro.

-Obrigado.-disse Lia com um peve sorriso saindo do quarto dele.

"Espero que saiba no que esta se metendo." Pensou L se sentando na sua forma habitual.

*No outro dia*

-Acho que vou tirar um soninho.-disse Lia bocejando.

-Se fizer isso na poltrona vai sentir dor nas costas depois.-avisou L sentado do seu lado no jatinho.

-Sabe que eu não sinto dor.-disse Lia suspirando.

-Mas isso não muda o fato do seu corpo ainda sentir.-rebateu L comendo mais um doce.

-Mas desconforto nas costas é só não se mecher muito,isso tem mais haver com a dor.-rebateu Lia se aconchegando na poltrona.

-Eu avisei.-disse L indiferente.

-E eu ignorei.-disse Lia no mesmo tom fechando os olhos e adormecendo.


Notas Finais


E como ficou?Mereço comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...