1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Isso não vai acabar bem Part 2

História Oque somos? - Isso não vai acabar bem Part 2


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Voltei!
Shini:Por onde você andou?!
Eu:Cortaram a internet esqueçeu?
Shini:Tinha esquecido mesmo 0-0
Eu:Deixa assim,mas pra compensar eu fiz um cap maior que os outros bem fofo e shippavel pra vocês.
Shini:Quero só ver.
Eu:Então vê ué!

CORRE CAPITULO!

Capítulo 12 - Isso não vai acabar bem Part 2


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Isso não vai acabar bem Part 2

*L pov*

Acordei lá por umas duas da tarde sem sinal da Lia nem do Yagami,mas eu sei que esta com ela já que ouvi essa parte da conversa antes de apagar de vez.Fazia semanas que não dormia como dormi hoje.

Me levantei e fui tomar banho,nisso me lembrei do dia que eu e Lia transamos pela primeira vez,acho que estou pensando demais nela e em mim.Sai do chuveiro me secando e colocando uma roupa limpa,mas igual as que eu uso sempre,sai do quarto não encontrando ninguém Lia deve ter dispensado eles por estar cansada.É sempre assim quando eu não tô,mas oque esta me encomodando mesmo é não encontrar aqueles dois em lugar nenhum,acho que vou perguntar a Misa.

-Olá Misa.-disse entrando.

-Oh é você.Oque quer?-perguntou com uma simpatia única.

-Você sabe onde Lia e Light foram?-perguntei me aproximamdo dela.

-Claro.Light queria comprar um presente surpresa pra Misa e pediu a ajuda de Lia para escolher.-respondeu se clorificando,até parece.

-E como sabe disso?

-Lia me contou sobre a surpresa que Light-kun queria fazer a Misa.-as vezes acho que ela é realmente muito idiota era obvio que Lia e Light sairam e para ela não criar problemas contaram isso...PERÁ!Eles sairam juntos?Isso não é nada bom!

-Que tal sairmos também?Quero comprar um presente pra Lia e queria sua opinião.-inventei na hora depois de certos pensamentos sobre os dois vir na minha mente.

-Hm Ryuzaki achava que a Lia nem era tão importante assim para você,mas se quiser mesmo impreseiona-la eu te ajudo!-disse se disponibilizando,minha cara irmãzinha vai me pagar quando a encontrar.

*Lia pov*

-Você não se cansa da Misa não?Ela tá o tempo todo no seu pé.-perguntei enquanto andavamos por um parque não muito longe já que fomos a pé para L não nos encontrar.

-Me canso,mas não posso magoa-la,afinal,ela realmente gosta de mim.-respondeu dando de ombro,até parecia que não era o mesmo Light conquistador barato que eu conheci.

-E você?Não se cansa do Ryuzaki o tempo todo te encomodando?-continuou o dialogo já que eu não respondi nada.

-As vezes sim e as vezes não.Na maior parte do tempo agimos como irmãos normais,mas como eu não sou tão santa assim eu levei ele pro lado negro da pizza!-falei fazendo posse de super herói.

-De onde você tira essas coisas.-disse rindo.

-Five night at Freddy's o melhor jogo de terror do mundo!-falei empolgada.

-Já ouvi falar,mas voltando ao assunto a incestuosa da familia é você?-perguntou tentando não se desviar doque falavamos.

-Não.Você se lembra oque eu falei quando você perguntou se eu tinha irmãos na primeira vez que conversamos?

-Lembro,você disse que tinha dois.

-Exatamente.Eu tenho outro irmão mais velho e ele era incestuoso e me converteu e eu converti o onii-chan.-respondi andando de costas olhando pra ele e pude ver que quando eu chamo o Lawli assim ele fica meio incomodado.

-E você senhor Light Yagami?Me conte mais sobre sua vida,afinal,o investigado aqui é você.-continuei o diálogo não deixando que o silêncio se instalasse.

-Oque posso dizer que você jánão saiba?-perguntou meio nervoso.

-Acho que oque você planeja fazer quando o poder de Kira voltar para você?-perguntei avaliando cada detalhe dele.

-Já falei que não sou Kira!Já não basta Ryuzaki me encher o saco agora você também.-respondeu bufando.

-Ta ta,desculpe magoar o senhor sencivel.-falei debochada parando na frente de uma vitrine e encarando o pinjente em forma de coração,me faz lembrar de uma certa época.

-Você quer?-perguntou e eu o olhei confusa-O pinjente,você quer?

-Você vai comprar para mim?-perguntei desconfiada.

-Vou e aproveito e compro algo pra Misa pra sua mentira não ser descoberta.-disse entrando na loja e eu entrei junto.

*L pov*

Estavamos andando fazia pouco tempo e Misa já estava reclamando de dor no pé.Eu não sei se ficava aliviado ou irritado de ver Light e Lia em uma loja de bijuterias.

-Espera ai Ryuzaki,como alguém como você consegue andar mais rápido que eu?-ouvi ela reclamando enquanto se aproximava de mim.

-Que tal vermos outras lojas?Assim temos mais variedades.-sugeri continuando a andar me afastando quando vi os dois sairem da loja.

-Tá.-concordou Misa me seguindo,mas eu pude ver de longe que Light havia me visto.

*Light pov*

Não posso deixar Lia ver que Ryuzaki nos seguiu até aqui e ao mesmo tempo despista-lo,preciso de um plano.

-Olha Light!-Lia me tirou de meus pensamentos me mostrando um porta retrato com corações-Acho que disso Misa iria gostar.

-Pode ser,nenhuma daquelas joias caras ficariam bem nela mesmo."mas em você sim." tive que me segurar para não dizer essa última frase.

-Então vamos que depoia você vai me pagar um sorvete.-disse me puxando pra demtro da loja.

-Olá.-comprimentou a senhorinha do outro lado do balcão.

-Oi a gente queria aquele porta retrato de coração.-disse Lia se escorando no balcão e eu apenas fiquei do seu lado.

-A claro!Na minha época era difícil sair com o namorado para comprar alguma coisa fofa.-disse a senhoria rindo enquanto embrulhava o porta retrato para não sofrer nenhum acidente.

-Nós não somos namorados.-dissemos ao mesmo tempo.Eu estava meio vermelho e Lia também.

-Somos amigos e eu estou o ajudando a escolher um presente para sua namorada.-explicou Lia.

-Isso ai somos só amigos e ela também tem namorado.-completei acho que era mais pra me lembrar mesmo desse pequeno detalhe.

-Oh desculpem jovens.Bom aqui está.-disse entregando a sacola para Lia enquanto eu pagava e saiamos da loja.

-Namorados?Impossivel!-ouvi ela murmurar revirando os olhos.

-Somos dois adolecentes andando por ai juntos como um casal acho que qualquer um se confundiria.-disse meio sem pensar fazendo-a olhar para mim.

-Acho que não seria tão ruim se fosse verdade.....-começou com um lindo sorriso fazendo meu coração acelerar-....mas agora vamos tomar sorvete!

*Misa pov*

-Passamos na frente de uma floricultura e ai eu tive uma brilhante ideia.

-Ryuzaki.-o chamei fazendo-o parar e me encarar.

-Sim?

-Que tal comprar um buque de flores pra ela?Mas com um tipo de flor com um significado fofo?-sugeri sorrindo.

-Você por acaso sabe os significados das flores?-perguntou e eu entendi perfeitamente que estava me subestimando.

-Obvio!Só porque eu sou loira e não muito inteligente não significa que eu não saiba isso.-retruquei cruzando os braços.

-Está bem e qual você sugere?-me perguntou suspirando.

-Depende da mensagem que você quer expressar por exemplo o girassol que significa "Tenho apenas olhos para você" ou a rosa vermelha que significa "Oque sinto por você é amor verdadeiro".-dei exemplos.

-Acho que já sei qual escolher.-disse olhando uma certa flor que na verdade eu amaria receber.

*Quebra no tempo*

*Narradora pov*

-Onde estavam?-perguntou L girando na cadeira vendo Lia e Light entrarem.

-Estavamos passeando,nada demais.-respondeu Lia dando de ombros.

-Eu não permiti,Yagami deve ficar sob minha vigilancia.-retrucou L irritado.

-Mas eu sou importante nesse caso também e se ele ficar sob minha vigilancia será a mesma coisa.-rebateu Lia meio brava.

-Eu vou entregar o presente pra Misa.-avisou Light já indo embora não estava nem um pouco afim de ouvir a briga deles.

-Tenha cuidado ou ele pode acabar fazendo com você o mesmo que fez com Misa.-disse L preocupado.

-Eu sei disso,mas acho que está me subestimando.-garantiu Lia confiante.

-Eu notei que esse colar é novo,ele comprou pra você não é?-perguntou L encurralando ela.

-Sim e dai?Foi só um colar e eu quem pedi.-disse indiferente.

-Que seja.-disse se sentando em sua cadeira e voltando a comer seu doce.

Lia voltou para o quarto que dividia com os outros e viu em cima da cama um buque de Anis lindo ela se aproximou ao buque e leu o bilhete que estava junto:

'Eu sei que você sabe o significado dessa flor e espero muito que você goste.
Ass:L'

Ela pegou o buque com a mão direita e o abraçou forte se jogando na cama.

*L pov*

Ela aceitou!Ela realmente aceitou!

*Flash back on*

-Essa significa oque Misa?-perguntei encarando as Anis.

-Significa promessa de casamento ou amor eterno quando se é em um buque.-me explicou se aproximando da flor-Eu gostaria de ganhar um buque desses,acho que ela vai gostar.

-Também acho.-disse sorrindo de leve logo comprando o buque.

-Ryuzaki vou te ensinar uma coisa para quando ela receber o buque,se ela pegar com a mão direita significa que aceitou se for com a esquerda não aceitou entendeu?-disse quando chegamos ao prédio.

-Sim.

-Vou descançar e esperar o Light-kun tchau.

-Tchau.

*Flash back off*

Ela sabe o significado das flores e eu sei que sabia desse detalhe importante.Acho que as coisas não terminaram tão ruim no fim das contas.


Notas Finais


Como eu disse tinha ficado sem internet,mas estou de volta com tudo e muito feliz!Não demoro no próximo eu prometo!


















Um spoiler!Flores e mais flores com seus significados amorosos e ciúmentos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...