1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Início de um amor?

História Oque somos? - Início de um amor?


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Estou cansada de você ficar me irritando o tempo todo!
Shini:Mas se não for assim você me ignora.
Eu:Só não me irrita mais.
Shini:Isso eu não posso prometer.
Eu:Então só....fica quieta.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 13 - Início de um amor?


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Início de um amor?

*Semanas depois*

-Porque não saimos?Nós 3?-sugeriu Lia animada.

-E porque sairiamos?-perguntou L indiferente.

-Para comemorar que vamos finalmente pegar Kira,vamos!-insistiu ainda animada.

-E aonde iriamos?-perguntou Light entrando na conversa.

-Não sei estava querendo que vocês escolhesem já que sou sempre eu quem escolho.-respondeu se virando pra ele.

-Mas não vamos sair,pelo menos não agora.-se interferiu L.

-Baka!Você sempre estraga as coisas!-disse irritada saindo do hall batendo pé.

-Ela ficou brava com você.-disse Light com um sorriso vitorioso.

-Pelo menos ela aceitou meu amor e você?-rebateu L fazendo o outro se emburrar.

-Pelo menos eu não preciso ficar fazendo merda para ela me notar.-rebateu Light fazendo L bufar.

*Quebra de tempo*

-Acorda Light.-chamou Lia no meio da noite.

-Oque?-disse confuso acordando vendo que estava sem a algema e que L estava dormindo com alguns papéis.

-Vem!Quero te mostrar uma coisa!-disse chamando a atenção vendo que ela estava sentada em cima dele fazendo-o corar.

-Oque?-perguntou virando o rosto tentando ignorar que ela estava ali.

-Vem que eu te mostro.-respondeu pulando pro chão sem fazer barulho puxando-o para sairem logo do quarto.

Eles andaram por entre os corredores antes de subirem uma escada meio isolada que durava um tempo,pelas janelas que tinha Light pôde ver que estavam indo para o terraço.

-Olha!-disse ela apontando para o céu quando chegaram no terraço,estava cheio de lindas estrelas fazendo ambos ficarem completamente admirados com aquilo.

-É lindo,mas porque realmente me trouxe aqui?-perguntou Light se aproximando dela que estava escorada na grade que fica no limite do prédio.

-Eu....achei que seria mais legal ver essa paisagem com você do que sozinha.-respondeu Lia suspirando,não queria admitir que estava começando a criar um sentimento por ele,apesar de ainda amar L estava gostando de Light.

-As coisas boas são melhores quando temos alguém especial junto.-disse Light meio sem pensar e quando percebeu virou o rosto.

-Tem razão e é por isso que quero você aqui.-disse se escorando no ombro dele.

-Esta se referindo ao que penso que se refere?

-Estou.

-Sabe que eu....

-Não vai dar certo,somos investigador e investigado sem contar que L me mataria se descobrisse.-interrompeu Lia se escorando mais na grade.

-Arriscar seria uma alternativa.-sugeriu Light fazendo ela olha-lo.

-Quem sabe.-disse dando um última olhada no céu antes de entrar de novo.

Light ficou ali pensando um pouco no que haviam acabado de conversar e no que poderia acontecer agora.Nisso saiu correndo dali indo atrás de Lia que estava na metade de um corredor,se virou vendo que o outro se aproximava.Light chegou perto dela e puxou-a para um beijo necessitado algo que queria fazer a muito tempo,ela correspondeu na hora já que queria algo assim também não estavam ligando muito se as câmeras filmariam ou se L descobrisse,aquilo não importava naquele momento e sim aquilo que estavam fazendo e sentindo.Se separaram por falta de ar.

-Vou ter que apagar esse video das câmeras.-disse Lia ainda regulando sua respiração.

-Depois você faz isso.-disse Light a puxando para outro beijo a levantando fazendo-a enrolar aa pernas em sua cintura.

-Vamos mesmo fazer isso?-perguntou ela interrompendo o beijo.

-Se você quiser.

-Eu quero.-respondeu de imediato.

-Então sim.-disse abrindo a porta de um quarto qualquer adentrando ele.


Notas Finais


Eu vou deixar vocês decidirem se vai ter hentai no próximo ou eu pulo no tempo pra manhã seguinte,ai vocês escolhem!














Um spoiler!Memórias vão e voltam,mas sentimentos não mudam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...