1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. O fim do começo part 1

História Oque somos? - O fim do começo part 1


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Desculpe ficar tanto tempo sem postar e pelo hentai bosta,mas é que nesses dias eu andei meio deprimida e de mau com a Shini.
Shini:........
Eu:E ela tambêm não fala mais comigo então espero que possam me entender.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 14 - O fim do começo part 1


Light deitou Lia na cama ficando por cima enquanto dava chupões em seu percoço.

-Você é tão linda,tão perfeita.-disse passando a mão em sua coxa subindo a camisola dela até tira-la.

-Tira também.-disse ela se referindo a camisa dele que logo foi tirada-Parece que a sua mania de não comer frituras faz efeito.

-E a sua mania de ser sarcástica no pior momento,só me exita mais.-disse Light voltando a beija-la tirando a calcinha dela logo tirando o resto de suas roupas.

Light desceu em beijos até a intimidade dela chupando e fazendo movimentos com a lingua enquanto ela gemia.Ela com o pé empurrou-o colocando-o sentado na cama.

-Ah...Light...ahhhhh.-gemeu Lia ao ser penetrada sem prévio aviso.

Cada movimento de um lado vinha o mesmo do outro,quando Light ouventava o ritimo Lia galopava ajudando a aumentar o ritimo.Cada mordida vinda dele era um arranhão vindo dela,sincronia.

Ficaram nisso por horas,testando em várias posições diferentes gozando várias vezes.

"Parece que eu fiz denovo,mas dessa vez foi com quem eu menos esperava." Pensou Lia observando Light dormir do seu lado.

Se levantou abrindo o guarda roupa do quarto pegando um ropão,tinha um em todos os quartos,e foi até a sala das câmeras onde sabia que poderia apagar das gravassões tudo oque havia feito.

-Onde estava senhorita?-seu coração falhou uma batida ao ouvir a voz,L estava na sala das câmeras junto com a gravassão do Light e ela pausada.

*Lia*

-Ao que vejo você já sabe.-falei tentando não parecer assustada apesar de estar morrendo de medo.L por mais que não demonstre tem uma raiva horrivel,por causa disso ele seria até capaz de matar alguém e isso me dava muito medo.

-E então?Eu sou oque pra você?Iria apagar os vestigios e simplesmente seguir em frente comigo fingindo que sente algo por mim quando na verdade o único que sabe fazer é me usar para seus desejos.-ele está começando a perder o controle,isso vai terminar de um jeito que eu realmente não quero.

-Lawliet...

-Não me venha com essa!Me chamar pelo meu verdadeiro nome e tentar explicar o inexplicavel não vai dar certo dessa vez.-Não,não,não,não.

-Mano,se acalma.Você não quer fazer algo que vai se arrepender depois nem parecer com nosso irmão.-falei retrocedendo alguns passos.

-Você não quer que eu pareça o Beyond?Isso é porque você amava ele ou simplesmente não quer me amar?

-Cala a boca!Se não me deixar falar nunca mais vamos poder trabalhar juntos!-disse já deixando lágrimas rolarem.Digamos que Beyond seja um assunto que me faz ficar mais sencivel.

-Diga,sou todo ouvidos.


Notas Finais


Um spoiler!Sucessores e sucessoras!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...