1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Cap especial:As sucessoras part 1

História Oque somos? - Cap especial:As sucessoras part 1


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Esse cap vai contar sobre o passado delas e a relação delas com os garotos,mas pode ser importante futuramente já que depois do próximo cap vai começar a segunda parte da fic.
Shini:E a gente voltou a se falar!Fizemos isso no aviso.
Eu:Curtam o cap!

CORRE CAPITULO!

Capítulo 16 - Cap especial:As sucessoras part 1


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Cap especial:As sucessoras part 1

Nome:Ellen River

Idade:14

Codinome:Ride

-Não mecha com o meu irmão seu chocolatra maldito!-disse a garota albina séria ao ver o castelo de lego do garoto albino ser chutado por um certo loiro.

-Oque te faz pensar que seguiria as ordens de uma garota como vocé?-disse Mello segurando o braço dela fazendo Near se levantar para intervir.

Nome:Carla Kell

Idade:15

Codinome:Cali

-Deixe-a.Sua briga é com Near não com Ride.-se interviu a loira antes de Near fazendo Mello soltar o braço dela e os dois foram embora.

-Você sabe que não é bom enfrentar Mello,ele não liga se está batendo em uma garota ou garoto.-disse Near preocupado se aproximando da irmã gêmea.

-Isso importa?Ele tá sempre te pertubando e isso eu não posso deixar.-disse Ride bufando.

-Oque aconteceu aqui?Mello e Cali sairam a todo o fapor daqui.-perguntou Lia entrando na sala de jogos.

-Mello estava pertubando Near de novo!-disse Ride rápido antes do outro poder impedi-la.

-De novo?Near você está bem?-perguntou Lia se aproximando do albino fazendo-o corar.

-Sim.-respondeu nervoso.

Nome:Martina Jeevas

Idade:15

Codinome:Tina

-Pare de ficar espionando Near,isso é estranho!-disse o ruivo pausando seu jogo.

-Me deixa Matt!Essa é a única coisa que posso fazer já que ele ama Lia.-rebateu a ruiva voltando para seu óculos com aumento de visão que ela mesmo projetou.

-Tina porque você não tenta falar com ele?-perguntou Matt suspirando e tirando os óculos dela.

-Sou sua prima e estamos sempre juntos e você é o melhor amigo de Mello o garoto que sempre pertuba ele e sua irmã,ele não confiaria em mim.-respondeu suspirando.

-Acho que você deveria tentar.-insentivou o ruivo sorrindo.

-Quem sabe um dia.

-Oque deu em você pra fazer aquilo na Ride?Você ficou louco?-xingava Cali assim que entraram no quarto do loiro.

-Ela não manda em mim.-respondeu Mello se jogando em sua cama.

-Acho que o fato de você gostar dela já seja motivo suficiente pra mandar.-rebateu convencida e o outro se levantou em um pulo.

-EU NÃO GOSTO DELA!-gritou irritado e nervoso completamente corado.

-Sua reação diz o contrário.Já entendi!Você não quer gostar dela porque ela é irmã do seu rival.-deduziu Cali animada.

-Já disse que não gosto dela.-repetiu Mello cruzando os braços e abaixando o olhar.

-Tem certeza?

-Tenho.

-Então está bom!-disse batendo palmas.

-Porque?-perguntou confuso.

-Matt gosta da Ride vai se declarar hoje depois da janta pra ela.-respondeu Cali sorrindo.

-Porque ele não me contou?-perguntou Mello mais para si que para ela.

-Ele pensava que você gostasse dela e todos sabem que você é possessivo quando se trata da garota que ama.-respondeu Cali cuidando cada reação dele.

-Que bom pra ele.-disse por fim se jogando em sua cama novamente-Saia do meu quarto que eu quero dormir.

-Tchau senhor rabujento.-disse e saiu do quarto.

"Se eu não gosto dela porque quero tanto que ela não aceite os sentimentos de Matt?" Pensava Mello se enrolando na coberta.

-VOCÊ CONTOU PRA ELE?-gritou Matt desesperado.

-Contei e ele disse que não gostava dela.Vai dar certo,afinal,ele não pode ficar bravo com você de qualquer jeito.-disse Cali tentando acalma-lo.

-Era pra só nós dois sabermos!Era um segredo nosso.-rebateu Matt ainda paranoico.

-Já disse que não preciça tanto!-disse Cali segurando seus ombros fazendo-o encara-la-Você vai conseguir se declarar e vai acabar tudo bem.

-Tá.Entendi.

-Me chamou pra que?-perguntou Lia entrando na sala de Roger onde L estava junto-Se os dois querem me ver já tô presentindo coisa ruim.

-Não é nada de ruim Lia,eu garanto.-disse Roger escorando seu queixo nas mãos.

-Quero te tirar daqui e que venha resolver casos comigo.Digamos que seja para o desastre da última vez não se repetir.-disse L encarando-a.

-Então me chamaram para me contar isso e pra mim escolher sucessores?-perguntou Lia animada.

-Exatamente.-respondeu Roger sorrindo.

-Eu já sei quem vão ser as opções e quero as pastas com tudo delas.-disse se levantando.

-As pastas de quem?-perguntou L fazendo-a olha-lo.

-Das parentes dos seu possiveis sucessores.-respondeu Lia virando seu olhar para Roger-Deixe as pastas no meu quarto.-e saiu da sala.

-Desista Near,Lia não vai gostar de você.-disse Ride fazendo cafuné nos cachinhos do irmão enquanto lia um livro.

-Eu sei,mas não consigo evitar ela é tão bela e perfeita.-disse Near fazendo uma trança com os cabelos compridos da irmã.

-Seria melhor tentar fixar em alguém que realmente goste de você como a Tina.-sugeriu e ele paraou a trança e olhou pra ela.

-A Tina gosta de mim?-perguntou tentando parecer indiferente,mas estava muito surpreso para esconder.

-Sim,acho que você é o único que ainda não percebeu.-respondeu desviando seu olhar do livro pra ele.

-Nunca percebi acho que porque nunca tivemos muito contato.-disse Near encaixando as peças em sua mente.

-Ela não é ruim,acho que poderia lhe dar uma chance e esqueçer Lia de vez.-disse Ride sorrindo.

-Acho que sim.

-As pastas!-disse Lia animada pegando os envelopes e se jogando na cama para lê-los.

Ellen River codinome Ride é uma garota com cabelos compridos meio cacheados albinos com olhos marrom escuro quase pretos,sempre usando roupas como vestidos e etc. Sua personalidade apesar de ser decidida e indiferente também pode ser divertida e emotiva dependendo da situação.

Foi encontrada junto com o irmão gêmeo Nate River,Near,em uma casa onde aconteceu um dos assassinatos de Beatriz Alyfer hoje presa em uma base secreta junto de seu noivo Beyond Birthday.

Seu QI é tão euto quanto o de seu irmão por conta disso conseguem conviver e resolver os casos melhor juntos.

-Isso pode ser interesante e útil quando Near substituir meu irmão.-soltou Lia colocando a pasta de Ride de lado partindo pra próxima já que estava com preguiça de ler o resto.

Carla Kell codinome Cali é uma garota de cabelos loiros compridos lisos com olhos esverdeados,seu estilo consiste sempre em tops,coletes,shorts,meia calças e botas. Sua personalidade é classificada como rebelde e mandona apesar de poder ser também compreenciva e boa conselheira.

Foi encontrada por L e Lia nas ruas nevosas da Inglaterra alguns dias depois do irmão mais velho Michael Kell,Mello.

Seu QI é um pouco maior que o do irmão,mas isso não faz muita diferença na convivencia deles e ela é possívelmente a única que consegue por um limite nele.

-Próxima!

Martina Jeevas codinome Tina é uma garota de cabelos ruivos compridos lisos com olhos acinzentados conseguência de uma leve cegueira de nascença,suas roupas são derivadas de vestidos ou até mesmo gravatas ela tem um estilo variado. Sua personalidade é insegura e preocupada mesmo que seja rude e ciumenta em várias outras ocasiões.

Foi levada ao orfanato depois do acidente de carro de seus pais onde apenas ela conseguiu sobreviver reencontrando seu primo que não via . anos depois de seus tios terem deserdado-o Mail Jeevas,Matt.

Seu QI é auto dependendo do que se trata,coisas como investigações e etc. não são para ela já que seu talento é a robótica e mecânica conseguindo consertar e criar qualquer coisa,um talento diferente do de Mail que tem um grande facinio por games e é um habilidoso haker.

-Essas vão servir além de serem as melhores no que sabem fazer.

*Quebra no tempo*

Já havia anoitecido e faltava pouco para o horário da janta,Mello decidiu que não iria jantar naquela noite iria ficar trancado em seu quarto comendo seus amados chocolates já que não queria de jeito nenhum ver a declaração de Matt e Ride aceitando-o.Ride e Near estavam montando um castelo de livros no quarto deles desde o fim da tarde tentando fazer ao máximo um alto castelo apenas para se distrairem enquanto Cali e Matt arrumavam as coisas pra declaração de Matt e que na verdade arrumar as coisas significava Matt surtando de nervosismo e Cali o acalmando.

Logo a hora da janta chegou.

"Não vou ficar aqui deitado,não sei porque,mas tenho que impedir isso de qualquer jeito." Pensou Mello determinado dando um salto da cama e saindo de seu quarto correndo pelos corredores a procura de uma certa albina que estava a poucos metros dele.

-Vai comer com os outros hoje?-perguntou Ride se levantando do chão e limpando seu vestido branco.

-Não.Depois eu como.-respondeu Near ainda concentrado no castelo de livros e ela saiu do quarto dando de cara com um loiro apresado.

-Ride.-foi o único que disse antes de puxa-la para o lado oposto do refeitório do orfanato.

-Oque houve com você?Porque está me levando pra esse lado?-perguntou Ride se desvencilhando com sucesso.

-Não quero te explicar por vai tirar conclusões erradas,mas você não pode ir ao refeitório hoje.-disse Mello rápido.

-Esta me encondendo algo ou simplesmente quer impedir que algo aconteça?-ela sabe quando alguém está tramando alguma coisa e Mello não era tão difícil de ler.

-Só não vai.-repetiu não queria dizer o porque dela não poder ir lá e na verdade nem sabia ao certo o porque de não querer ela por lá,mas simplesmente não lhe agradava a ideia de Ride com outro mesmo que esse seja seu melhor amigo.

-Se você não vai me dizer oque está acontecendo eu vou descobrir.-disse determinada se virando.Nessa hora Mello segurou seu braço e a fez olha-lo e num movimento rápido selou os lábios dos dois.

-Oque você acabou de fazer?-perguntou colocando a mão na boca depois de separar o beijo não correspondido.

-...-Mello não sabia como responder tal pergunta já que nem mesmo ele entendia o porque talvez seja oque Cali disse,talvez esteja mesmo apaixonado.

-Ela não vai aparecer.-disse Matt desanimado cutucando sua comida.

-Ela vai sim!Espere.-encorajou Cali do seu lado.

-Vou atrás dela.-disse determinado se levantando e saindo do refeitório antes da loira falar qualquer coisa.

Ellen se desvencilha dele e sai correndo pelo corredor deixando um Mello pensativo e triste pra trás nisso ela acaba esbarrando em Matt.

-Ride?Você esta bem?-perguntou ajudando-a a se levantar.

-Estou.Desculpe Matt eu não olhava por onde ia.-disse ainda meio atordoada pelo oque aconteceu entre ela e Mello.

-Ao que parece não é uma ótima hora,mas tem uma coisa que eu quero te dizer.-começou tentando tomar coragem captando toda a atenção da garota-Sabe,desde o momento que te vi te achei bonita,mas com o tempo pude te conhecer e descobrir que não é só bonita que você é muito mais.Sua inteligencia,personalidade sabe jeito de ser fizeram eu ficar maluco por você e eu só quero poder tê-la comigo.

-Como vão as coisas?-perguntou Tina entrando no quarto de Near.

-Vão bem e com você?-disse indiferente sem olha-la,depoia de descobrir os sentimentos dela não conseguia vê-la da mesma forma.

-Parece que esta realmente dedicado a esse castelo,se quizer posso te ajudar.-sugeriu simpática.

-Não precisa,estou terminando.

-Esta me evitando?-perguntou Tina se sentando do lado dele.

-Não.Porque pensa isso?-perguntou tentando manter o contato visual impossivel.

-Esta me evitando.Olhe pra mim.-disse segurando o rosto dele e virando-o para o seu fazendo-o olha-la.

-Não faça mais isso.-disse Near tirando a mão dela e virando o rosto.

-Olhe pra mim.-mandou,mas ele não olhou-Olhr para mim Near,por favor.-disse triste fazendo-o morder os lábios e olha-la recebendo de surpresa um beijo.

-Matt...eu....-não conseguia dizer nada nem raciocinar direito conseguia.Havia recebido 2 declarações no mesmo dia e em tão pouco espaço de tempo precisava pensar.

-Acho que devemos ir para os nossos quartos está na hora.-disse Cali aparecendo do nada.

-Sim.Amanhã conversamos Matt,pode ser na biblioteca?-perguntou Ride se afastando um pouco.

-Clarom-concordou e ela foi embora.

-Ela precisa pensar,Mello fes merda.-explicou Cali sem ele precisar perguntar.

-Oque ele fez?-perguntou Matt curioso.

-Beijou ela,mas não foi correspondido.-respondeu e pôde ver como o outro ficara aliviado.

-Acha que amanhã terá uma resposta?

-Acho que sim.Vamos pros quartos?

-Vamos.

Continua.....


Notas Finais


Tô muito cansada então amanhã eu continuo não falta muita coisa,mas mesmo assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...