1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Cap especial:As sucessoras part 2

História Oque somos? - Cap especial:As sucessoras part 2


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Aproveitem!E o próximo cap volta pro tempo atual.
Shini:Vou tentar fazer ela escrever o cap amanhã pra não rolar muita anciedade.
Eu:E nas notas finais vai ter SPOILER!Apesar de sempre ter.

Capítulo 17 - Cap especial:As sucessoras part 2


*No outro dia*

Ride se sentou na cama coçando os olhos com a claridade do nascer do sol que estava entrando pela janela com as cortinas abertas,olhou para o lado e viu seu irmão dormir tranquilo poderia se dizer que era uma visão inocente se uma certa ruiva não estivessr dormindo com ele.

"Parece que finalmente vão ficar juntos." Pensou deixando um sorriso escapar,mas voltou a ficar séria ao se lembrar o motivo de ainda não ter dormido nem por um segundo,Matt e Mello.

Ela se levantou sem fazer barulho e foi até seu guarda-roupa tirando de lá um casaco quentinho e pegando suas botas na parte de baixo.Estava muito frio,esperaria esquentar um pouquinho mais quando chegasse metade da manhã para tomar banho.Saiu do quarto em silêncio indo até o outro prédio,o mais antigo,entrando em um quarto em especifico,o quarto de Beyond Birthday e Beatriz Alyfer.

-Não me surpreende você estar aqui também Lia.-disse vendo a silueta da garota olhando pela janela.

-Sabe que eu gosto de vir aqui,mesmo que ele tenha sido um idiota assassino mentiroso ainda sim era meu irmão e foi o primeiro em tudo na minha vida.-disse Lia suspirando se virando pra garota albina.

-Estou com problrmas amorosos também então achei que vir aqui fosse me ajudar.-disse dando de ombros.

-Oque nunca faltou na minha vida foram problemas amorosos e acho que nunca vão acabar.-falou se sentando na cama velha escorando sua cabeça em suas mãos.

-Familia incestuosa é horrivel,sei por experiencia própria e por isso digo que o melhor a se fazer é se isolarem do mundo.-disse Ride se sentando do seu lado enrolando uma mecha de seu cabelo.Se lembrava de quando descobriu que seus pais eram irmãos e isso acabou resultando em grandes problemas pra familia antes de serem assassinados.

-Belo conselho.E o seu problema?Posso tentar te ajudar com ele.-Perguntou sorrindo olhando pra outra.

-Acho que ninguém melhor que você podeme ajudar.-disse rindo logo voltando a ficar séria-Matt se declarou pra mim e Mello me beijou na tentativa de impedir Matt de se declarar,mas eu não sei oque fazer.

-É nesses momentos que eu odeio os sentimentos e poderia viver numa boa sem eles,afinal,sou uma detetive agora,mas acho que eles são importante já que nos fazem parecer digamos....mais humanos entende?-perguntou e Ride acenou positivamente com a cabeça-Oque estou querendo dizer é que numa situação como essa esqurça a razão e começe a refletir sobre oque seu coração sente.

-Vai ser difícil...

-Mas não impossivel.-disseram junras e começaram a rir.

-Obrigado,você é mesmo inteligênte e especial.

-De nada floquinho de neve.-disse fazwndo uma posse engraçada saindo do quarto.

-Quem diria que o antigo quarto de um assassino poderia trazer respostas para problemas amorosos,você devia ama-la muito Beyond.-disse Ride se deitando na cama com um sorriso bobo.

*Quebra no tempo*

-Pensei que não iria vir.-disse Matt vendo a albina entrar.

-Quando eu digo algo eu cumpro.-disse com um leve sorriso-Sei que quer muito saber minha resposta sobre o assunto de onrem e....eu pensei muito e acho que o certo seria não me envolver com ninguém rômanticamente....por enquanto.

-Então está me recheitando?-perguntou sentindo seu corpo ficar cada vez mais fraco por conta da tristeza.

-Considere uma recheição temporária,o problema sou eu e não você já que sei que daria um ótimo namorado eu é que não estou pronta pra ter esse tipo de relação,com qualquer pessoa.Consegue entender?-queria poder por um fim nessa situação sem que ninguém saisse completamente magoado.

-Entendo.Talvez quando você estiver pronta possamos estar juntos.-disse forçando um sorriso e recebendo um beijo na bochecha dela.

-Isso não vai mudar nada na nossa relação até,talvez,essa hora chegar né?-perguntou preocupada.

-Não.-respondeu dessa vez ele dando um beijo na bochecha dela.

Ride saiu dali logo em seguida passando por Mello no corredor só o fitando pelo canto do olho antes de virar o rosto olhando pro lado oposto do dele e essa ação não passou despercebida pelo loiro que se sentiu tanto ofendido quanto triste já que havia entendido perfeitamente a ação,ela não queria mais saber nada dele,logo a única garota que havia conseguido capitar sua atenção,mas mesmo assim sabia que não havia mais sentido tentar fazer algo impossivel dar certo se ela não quer nada dele então ele não lhe dara nada.

-Vejo que finalmente estão juntos.-disse Ride entrando no quarto e vendo o irmão e Tina montando um quebra cabeça.

-Estou tão feliz!Espera!Eu marquei de ver Cali daqui a 5 minutos!Tchau.-disse dando um selinho em Near-Tchau.-disse dando um beijo na bochecha de Ride e saindo.

-Essa eu aprovo como cunhada.-disse se sentando do lado dele.

-Ainda sinto algo por Lia,mas não quero iludir nem magoar Tina.-disse Near suspirando.

-É nesses momentos que se pensa com o coração e não com a razão.-aconselhou Ride colocando sua cabeça no ombro dele.

-Vou tentar.

Algumas semanas se passaram e começaram a surgir assassinatos pelo mundo todo de forma repentina e Lia e L foram chamados para resolver o caso.


Notas Finais


Apartir de hoje começem a ler as notas finais já que sempre vai ter um SPOILER aqui sobre ou o próximo cap ou sobre algo do restante da fic.

Um pequeno Spoiler:Morte temporária.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...