1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Visitas para antigos amores

História Oque somos? - Visitas para antigos amores


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Bateria acabando!
Shini:Curtam o cap!
Eu:Desculpe os erros!

CORRE CAPITULO!

Capítulo 19 - Visitas para antigos amores


-Oque esta fazendo aqui?

-Não se preocupe B,não vim por mau.-disse Lia se apróximando da cama no canto do quarto todo branco.

-Oque faz aqui?Pensei que havia deixado bem claro pra mim que não queria mais me ver.-disse se desenrolando dos lençóis.

-E esse era o meu plano,mas coisas aconteceram e eu preciso da sua ajuda.-disse se sentando do seu lado na cama.

-Ele morreu?-perguntou encarando-a.Sabia que alguma coisa séria nesse estilo deveria ter acontecido para ela ter ido vê-lo depois de ter jurado odio eterno à ele.

-Sim.Eu sei quem foi e preciso que me ajude.

-Oque um assassino idiota como eu poderia fazer para te ajudar?Eu não era completamente inútil?-repetia as frases que ela havia dito pra ele anos antes se levantando.

-Se ainda estivesse pensando no pasado não estaria aqui!Estou aqui pelo presente e pelo oque pode acontecer então pare de agir como se fosse a vitima entre nós dois.-disse se aproximando dele ficando poucos centimetros de distância-Não foi você quem ficou louco a ponto de precisar brincar com todos para se sentir desejada porque um idiota te usou como brinquedinho de tortura e prazer para depois te jogar fora com um filho o qual você teve que simplesmente se livrar dele depois de que nasceu.-disse entre lágrimas logo percebendo oque tinha dito ficando em cho que.

-Espera.Um filho nosso?E você nunca me contou?-repetiu segurando forte os braços dela para não escapar.

-Eu tinha 14 anos,a escondi por medo do que faria ao descobri-la.Ela nem sabe que você existe,mas sabe que eu sou sua mãe.-disse Lia secando suas lágrimas.

-Esta me dizendo que tenho uma filha e não sabia?-repetia Beyond a mesma coisa pelo choque.

-Não é por isso que vim aqui!Quero que me ajude a encontrar Kira e me vingar pela morte de L.-disse se soltando dele.

-Não sei.-respondeu voltando pra sua cama e se enrolando na coberta novamente.

-B.-Lia chamou,mas nada.

-Amanhã conversamos.-respondeu sem sair das cobertas.

-Vou voltar amanhã mesmo e espero que já tenha uma resposta.-disse saindo de lá.

*Beyond*

Como ela esperava que eu reagisse a isso?Fiz aquilo num momento de raiva e ciúmes e acabei gerando alguém e nem sabia talvez morreria sem saber,que merda!Porque toda vez que nos encontramos acabamos brigando ou desenterrando mágoas pasadas?

Me levantei e dei um soco enorme na parede soltar a raiva de não poder saber das coisas.

Dei outro soco,mas em outra parede por não poder ser livre.

E dei outro soco por raiva de mim mesmo por ter feito coisas horriveis por ela e no final só a cabei magoando-a mais ainda.

Me sentai na cama e começei a pensar e nossa!Eu já fiz muita merda e a única pessoa que ainda estaria aqui para mim seria Beatriz,mas ela não conta já que tem uma obcessão por mim....talvez Lia estivesse se eu não tivesse feito aquilo.Acho que já sei oque fazer.

*No outro dia*

Ela apareceu cedo e estava muito bonita com um vestido preto com uma meia calça cinza por algumq razão estava sem sapatos.

-Como conseguiu amaçar esse ferro?-perguntou analizando os buracos que ficaram enquanto eu a analizava,mas não respondi.

-Deve ser a força estranha que nasceu com você,junto com as transformações.-já foi tirando suas próprias conclusões,ela sempre foi assim e eu sempre amei isso nela.

-Já tenho minha resposta.-disse sem me mecher.

-E qual seria?-perguntou depositando atenção em mim.

-Eu te ajudo se puder ver minha filha.-disse direcionando meu olhar para ela.

-Não fará nada ruim à ela né?-garantiu antes de aceitar a esigencia.

-Só quero ver quem eu acabei colocando no mundo,mesmo que tenha sido sem querer.-respondi suspirando.

-Então trato feito,vamos partir hoje mesmo.-disse se virando para sair-Venho te buscar mais tarde.

-Até depois então.-falei a puxando e a abraçando forte antes de deixa-la ir.

Não sabia quando teria a chance de abraçar a garota que amo de novo.


Notas Finais


SPOILER!Ciúmes e novas paixões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...