1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Os Ls atacam!

História Oque somos? - Os Ls atacam!


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Caramba dois caps no mesmo dia?Que coisa rara!
Shini:Ou voce postava o cap ou eu não te deixava dormir.
Eu:Sorte sua que é domingo e eu posso dormir até a hora que eu quiser.
Shini:Viva ao domingo!
Eu:Cala a boca.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 2 - Os Ls atacam!


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Os Ls atacam!

-Nada pode me deter enquanto eu tenho o Death note!-disse Light convencido enquanto escrevia o nome do homem e da mulher que estavam ameaçando por fim em seus planos,40 segundos depois eles tiveram uma parada cardiaca.

-Hahahahaha eu avisei!-disse Light entre risadas,mas parou de rir quando 2 Ls apareceram na tela ta tv.

Negrito=L e Itálico=Lia

-Eu....não acredito....Resolvi testar a possibilidade que tinha me passado pela cabeça,mas....Kira,voce realmente consegue matar as pessoas sem precisar toca-las....Então era isso mesmo...Não poderia acreditar se não tivesse visto com meus próprios olhos....É claro que precisava ser algo surpreendente assim para ser possível praticar todos esses crimes...

-Ouça bem,Kira.Se foi mesmo voce quem matou L.Tailor e LylaTailor que apareciam na tv,saiba que eles já estavam condenados a morrer neste dia,neste horário.Não eram nós.Eles são um casal criminoso cuja a captura foi feita em caráter de absoluto sigilo e,por isso,nenhuma notícia sobre eles foram veiculadas pela tv ou internet.Vejo que nem mesmo voce conseguiu saber sobre eles,não é?!

-E é ponto pra eles!-disse Ryuk rindo.

-No entanto nós realmente existimos!Vamo lá Kira!Tente nos matar!E então?Nos mate agora!

-Vamos logo com isso!Nos mate!

-Oque foi?Não consegue?Ao que parece voce não consegue nos matar.

-Quer dizer que existem pessoas que o Kira não consegue matar....obrigado por essa valiosa pista.

-Não é que queiramos retribuir o favor,mas vou lhe contar algo.Embora tenha divulgado que esta é uma transmissão ao vivo para o mundo todo,a verdade é que está sendo transmitida somente para a região de Kanto no Japão.A nossa intenção era transmitir para uma região por vez,deixando um intervalo de tempo entre uma e outra,mas isso não será preciso.Neste momento,voce está no Japão na região de Kanto.

-Lembra do caso "assassino de Shinjuku"?Embora tenha passado despercebido pela polícia,por ser um fato de pouca importancia,estamos certos de que esta foi a primeira vítima da série de crimes que se seguiu.Os delitos cometidos por esse bandido são visivelmente pequenos comparados aos dos demais criminosos que morreram de parada cardíaca.Com um detalhe muito importante:esse caso só foi divulgado no Japão e isto foi o suficiente para que nos chegassemos ás seguintes conclusões.Que voce,Kira,está no Japão!E que esta vítima n° 1 foi sua cobaia para o homicidio!

-Demos sorte em ter wscolhido transmitir primeiramente para a região de Kanto,onde há uma maior concentração populacional.Sinceramente,nem eu achei que confirmaria nossas suspeitas tão facilmente.Talvez não levemos tanto tempo assim para leva-lo á forca,Kira.

-Kira,estamos muito curiosos para saber de que forma voce comete esses crimes,mas são coisas que saberemos assim que colocarmos nossas mãos em voce!

-Voces....Vão me mandar pra forca?!Ls.....Eu juro que vou encontralos e acabar com voces!

-Kira....Eu juro que vou encontra-lo e acabar com voce!

-Eu sou....

-Eu sou.....

-A justiça!

-Nos encontraremos de novo,querido.

E a tv começou a chiar.

-Viu irmão,eu disse para transmitirmos primeiro aqui.-disse Lia se espreguiçando.

-Mas a maior parte do caso foi eu quem resolvi.-rebateu L se levantando.

-Isso não é uma competição,somos uma equipe.-disse Lia revirando os olhos.

-Que seja,vou comer algo.

-Me espera!Eu também quero doce!

-Voce percebeu Light?

-Oque Ryuk?

-Voce esta enfrentando um casal.

-E oque tem isso?

-Uma garota e não parecia ser nada burra.

-Repetindo:E dai?

-Quando chegar a hora de enfrenta-los cara a cara use seu charme.

-Sabe?As vezes voce não é tão idiota assim Ryuk.

  

 

 


Notas Finais


As falas do L e da Lia eu copiei do mangá(eu tenho o mangá chupa!) espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...