1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Vermelho+Branco=Amor e Sexo

História Oque somos? - Vermelho+Branco=Amor e Sexo


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Tipo eu tava bem de boas vendo as minhas fics quando do nada....
Shini:AI MEU DEUS!1.886 EXIBIÇÕES? SÉRIO ISSO? EU TÔ SONHANDO!
Eu:Fiquei super feliz quando vi isso por que não esperava que essa fic fizesse tanto sucesso assim.
Shini:Esse hentai é pra todos vocês! Amamos todos!
Eu:Espero que gostem e olha que eu pesquisei bastante para ficar bom pra vocês.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 23 - Vermelho+Branco=Amor e Sexo


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Vermelho+Branco=Amor e Sexo

Narrador

Já fazia algumas semanas que a equipe estava separada e Tina estava cada vez mais triste por estar separada de Near que por incrivel que pareça também estava sentindo falta da ruiva. Ride tentava se concentrar no trabalho e no caso para esqueçer certo loiro enquanto Beyond e Lia não paravam com as patadas e indiretas entre si , mas o moreno de olhos vermelhos conseguia ser útil quando queria.

As coisas estavam seguindo bem para Mello , Cali e Matt que haviam conseguido seu espaço em uma guangue graças ao charme que Cali jogou pro chefe deles logo armariam um plano para ficarem no controle total. Mello tentava a todo o custo não pensar em uma certa albina enquanto Cali e Matt tinham suas pegações sem compromisso mesmo a loira gostando do ruivo que continuava tendo Ride inundando seus pensamentos , mas apesar de gostarem da mesma pessoa Mello e Matt continuavam sua parceria.

Light estava sentindo cada vez mais saudade de Lia , uma parte em si lhe dizia para parar com essa ideia absurda de tentar mudar o mundo enquanto outra gritava para ignorar tal sentimento e continuar com o plano já que estava tão perto , estava confuso em qual dos dois lados iria escutar. Misa e os outris nunca mudaram e parecia que nunca mudariam na pexperctiva de Light que ficava cada dia mais obcecado a aqueles olhos azuis que o hipnotizaram desde a primeira vez mesmo sem o mesmo perceber , estava disposto a continuar com sua ideia de ser o deus do novo mundo e queria Lia como sua deusa.

Tina estava sentada na varando do prédio onde estavam hospedados suspirando triste pensando na saldade que sentia do seu Near , fazia muito que não o vira. Ao longe , do outro lado da porta de seu quarto , conseguia escutar a discussão que Beyond e Lia estavam tendo pelo o mesmo motivo de sempre , o pasado sem conserto deles.

Ela se levantou e foi até a escrivaninha de seu quarto onde pegou um celular que servia para ligar para os gêmeos se alguma coisa ruim acontecesse , ela e Lia tinham um. Lentamente foi até os contatos onde tinha apenas um número salvo o selecionando dando inicio a ligação.

Near estava meio concentrado  no que fazia quando o telefone de emergencia tocou e ele foi a velocidade da luz atender preocupado de que algo pudesse ter acontecido com as garotas , por mais que ainda tivesse certos sentimentos por Lia recentemente sua cabeça estava completamente inundada pela ruiva grudenta que nunca pensou que seria capaz de usar e se apaixonar.

-Alo?-Near

-Oi querido. Faz tempo que não nos falamos.-Tina *nervosa*

-É , sinto a sua falta.-Near *da um tapa no rosto ao perceber o que havia dito*

-Também estou com saudade e quero te ver hoje , pode?-Tina *nervosa*

-Claro. Onde?-Near *tenso , mas tentando disfarçar*

-No hotel aqui mesmo , não quero sair de casa só te ver.-Tina *suspira alegre*

-Me espere.-Near *ri leve*

-Sempre esperarei.-Tina *suspiro apaixonado*.

-Tchau.-Near *sorrindo*

-Tchau querido.-Tina *manda um beijo e desliga*.

Tanto Near como Tina estavam ansiosos para se verem.

Quebra no tempo

Near finalmente estava liberado para poder ir ver sua ruiva , colocou um casaco por cima de sua camiseta de botão e trocou sua calça de pijama por uma jeans cinza e colocou um all-star preto já que estava frio do lado de fora e queria ficar um pouco menos criança para Tina.

Tina colocou um vestido branco simples de amarrar a alça atrás do pescoço ficando descalça e soltando seus cabelos , mas deixando-os um pouco bagunçados , sabia que Near gostava daquele vestido e do tipo de penteado. Lia havia saido e Beyond resolveu segui-la para ver o que sua irmãzinha estaria aprontando , ou seja , ela e Near estariam sozinhos por um bom tempo.

Quando o albino chegou lá foi recebido pela ruiva , ambos ficaram se admirando pensando como poderam ficar tanto tempo longe um do outro sem ter noticias.

-Oi.-Tina quebrou o silêncio saindo de seu transe antes do outro.

-Ah? Oi! Você esta linda.-disse saindo de seu transe.

-Obrigado. Entre!-disse dando espaço para ele entrar e assim o fez fechando a porta atrás de si-Lia e Beyond não estão então não se preocupe que não vai ouvir brigas hoje.-disse rindo ao ver o alivio no outro , ao que parece ela é a única que consegue ler Near perfeitamente.

-Hoje foi um dia meio cansativo , quero relaxar.-disse suspirando tirando seu casaco , diferente do lado de fora ali dentro estava quente.

-Se quizer posso te ajudar.-disse Tina maliciosa se aproximando dele lambendo o lábio inferior.

-Já faz um tempo desde a última vez , parece justo.-sussurou no ouvido dela já passando a mão pelas suas curvas fazendo-a suspirar com os toques.

Near logo roubou os lábios de Tina em um beijo feroz e luxuoso deixando mais que claro que não pararia por nada aquilo e parece que a outra também não queria parar. Segurou sua cintura dando impulso para ela enrolar suas pernas em si.

-Segunda porta a esquerda.-disse suspirando após separar o beijo e logo Near entendeu que era a direção para seu quarto.

Deitou -a na cama cuidadosamente ficando por cima encarando aquele lindo corpo com luxuria , queria tanto a garota para si que sentia que não conseguiria se segurar. Near dessamarrou o vestido de Tina tirando-o com cuidado apreciando cada vez mais a nova paisagem que estava vendo jogou o vestido em algum canto e atacou o pescoço dela que gemia e suspirava com os beijos , marcas e chupões que eram depositados naquela extenção. Desceu sua lingua até seus seios lambendo o biquinho do mamilo de leve só para provocar fazendo -a soltar um gemido contido.

-Pode gemer amorzinho , só eu posso ouvi-la.-sussurrou em seu ouvido de uma maneira tão sensual que Tina chegou a duvidar por alguns segundos se esse era mesmo seu Near. O albino continuou as caricias chupando o mamilo direito e masageando o esquerdo ouvindo os gemidos e murmurios da ruiva que sentia sua intimidade cada vez mais molhada , ele desceu lambendo o umbigo dela parando em sua calcinha , mas quando ia tira-la foi impedido.

-Não é justo só eu ficar exposta.-explicou virando o rosto envergonhada enquato Near apenas sorriu de lado.

-Como quizer querida.-disse em um tom malicioso abrindo seu casaco e o tirando logo desabotoando os botões de sua blusa devagar a tirando e jogando junto do casaco em algum canto. Desabotoou a calça a tirando em um pase de mágica ficando só de cueca.

-Parece justo agora?-perguntou piscqndo e ela assentiu virando o rosto ao ver a ereção dele.

Ele pegou seu tonozelo lhe dando um beijo ali descendo lambidas em sua pernq dando mordidinhas em sua coxa até chegar onde queria yirando a calcinha dela com os dentes jogando-a junto do vestido. Deu uma lambida em sua intimidade resultando em um gemido mais alto que os outros.

-Quer pular partes?-perguntou vendo que ela estava cada vez mais molhada e ele também queria muito estar dentro dela.

-S-sim. Me-me fode logo.-respondeu suspirando fazendo a manivela que controlava a pouca sanidade de Near simplesmente se dealigar , agora sim não seria tão delicado.

Logo tirou sua cueca a penetrando de uma só vez resultando em um grito de prazer e surpresa , nem deu muito tempo de reação já que logo começou as estocadas rápidas fazendo-a gemer alto e as vezes dar alguns gritos.

-Ma-mais rápido.....ahhhh....-dizia entre gemidos fazendo Near estocar cada vez mais rápido , se isso era possivel.

A sensação para ambos era ótima , estavam cada vez mais próximos de chegarem ao orgasmo até Tina gozar resultando em seu interior apertar o membro de Near que com mais algumas estocadas gozou dentro dela a pedido da mesma.

-Você pode ficar grávida.-disse se deitando do lado dela regulando sua respiração.

-Não seria ruim ter um mini Near ruivo.-rebateu rindo com a ideia.

-Acho que poderiamos pensar em filhos depois do caso.-disse pegando uma coberta e tapando os dois.

-Você não recusou só atrasou um pouco , acho que vamos ficar bem juntos.-disse o abraçando forte e adormecendo.

-Não seria ruim ter uma familia , principalmente com você.-disse beijando a testa dela e adormecrndo consigo.




Notas Finais


Acho que esse foi o Hentai mais detalhado e longo que escrevi na minha vida ( até aqui é claro) , mas vocês merecem todo o meu esforço já que são quase 2.000 de exibições AMO VOCÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...