1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Desvendando sentimentos

História Oque somos? - Desvendando sentimentos


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Esse cap tá muito fofo! Me esforcei pra fazer um maior do que normalmente faço.
Shini:Eu gostei , mas vai falar com eles sobre....aquilo?
Eu:Ah! Valeu por me lembrar! Estou pensando em fazer um especial de natal , mas não tenho ideia do que fazer ai vocês comentam o que querem tipo Hentai de algum shipp ou um cap especial sobre algum momento ou personagem , faço o que vocês escolherem.
Shini:Mas esse cap vai ser postado no dia 25 , mas até lá acho que vai ter mais um cap ai tem tempo para escolherem e nós pensarmos no que escrever.
Eu:É só isso mesmo.Boa leitura!

CORRE CAPITULO!

Capítulo 24 - Desvendando sentimentos


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Desvendando sentimentos

-Você é realmente irritante.-disse Lia bufando andando com Beyond pelas ruas , estavam discutindo desde que sairam do apartamento.

-Você também! Como consegue ser tão mau resolvida sentimentalmente?-disse revirando os olhos , recentemente estava cada vez mais cansado de esperar sua "irmãzinha" se resolver já que ela ficava muito irritante confusa.

-Como? Eu não estou mau resolvida sentimentalmente!-mentiu bufando , sabia que o que estava falando não era verdade , mas não deixaria ele lhe humilhar. Digamos que conviver muito com L tem como resultado desenvolver um orgulho muito frágil.

-Esta sim! Se não estivesse não estaria pensando nas promessas de L , se sentindo culpada por iludir um tal de Light de quem você fala enquanto dorme e me desejando do seu lado e longe , tudo isso ao mesmo tempo.-rebateu irritado logo percebendo o peso de suas palavras e como isso iria complicar ainda mais as coisas. Havia conseguido estender bastante a discusão ridicula que começou por que ele queria sair de casa de ela não.

-Cale a boca. Você não pode dizer nada já que também é um bipolar maldito.-rebateu ficando muito irritada se lembrando de vários sujos dele.

-Como? Eu bipolar? Tem certeza de que esta falando do cara certo?-perguntou sarcástico.

-Tenho! Uma hora você é fofo e na outra um violador maldito e na outra um assassino frio e arrogante ai volta a ser um violador e só depois de muita dor retorna pra fofura , eu te conheço muito bem Beyond e sei do seu jeito.-respondeu séria cruzando os braços. Ela estava certa sobre isso e ele sabia muito bem sobre isso , mas não tinha argumentos contra isso , droga de dia que foi se apaixonar pela "irmã" do maior detetive do mundo.

Lia 1 vs Beyond 0

-Que seja só pare de ficar pertubando. Se resolva primeiro e depois venha falar de maneira civilizada comigo como fez para me convencer à ajuda-la.-disse bufando voltando a andar na frente.

-Sabe Bey , as coisas complicaram bastante nesses dois anos que se passaram e uma coisa é certa , eu nunca me esqueci daquele caso e muito menos da queles momentos então pare de agir como se não tivesse feito nada que me afetasse.-disse bufando voltando a andar do seu lado.

-Então é isso que pensa? Que vou te machucar novamente?-perguntou suspirando , finalmente uma conversa civilizada e produtiva.

-Não me importo de ser ferida por fora , o problema é que tenho medo de confiar em você e terminar amargurada por dentro.-respondeu respirando pesadamente , não acreditava que estava se abrindo para ele de novo.

-Acha que eu nunca te amei não é? Amélia Alyfer irmãzinha e objeto sexual de Beyond Birthday , é assim que acha que eu te vejo?-perguntou parando na frente dela.

-...-não conseguia responder. Uma parte de si sabia que pensava um pouco nessa hipótese e outra gritava para abandonar completamente qualquer incerteza e ficar logo com ele , afinal , L estava morto e Light iria ser preso mesmo não teria problemas. Não é? Pensava em L a todo o momento e em Light sempre antes de dormir , sem L não era ninguém precisava daquele panda adocicado e Light de algum jeito acabou se prendendo em si como chiclete e não conseguia desgrudar de jeito nenhum , estava confusa entre a atração , o gostar e o amor.

-Não sei. Uma parte cochita isso e outra despreza completamente , não sei mais o que pensar.-respondeu escolhendo bem as palavras , o último que queria era um Beyond louco por ai.

-Sabe , pensei que havia entendido o meu jeito ou o motivo de eu ser assim , mas parece que me enganei de novo em relação à você. Eu sempre pensei que fosse conciente do muito que te amava e que era apenas minha imaginação que te fazia construir muros a minha volta me impedindo de escapar do desejo de te amar sinceramente , por  quê você tem que ser tão imprevicivel?-soltou se sentindo mais leve ao pronunciar tais palavras , se ela não sabia agora estava descobrindo.

-Esta tentando me confundir? Pare de tentar me fazer ficar cada vez mais bagunçada! É só isso que você sabe fazer? Só sabe chegar e me bagunçar do nada me deixando sem reação ou ação?-confuso , essa era a palavra que definia todos os sentimentos de Lia , confusão. Era hora de colocar um pounto final naquele drama.

-Me beije.-pediu após algum tempo de silêncio o quebrando com essa simples frase.

-Co-como?-perguntou surpreso , não esperava que tudo aquilo tivesse aquele desfecho. Imaginava talvez quase se matarem se espancando ou até voltar para a prisão , mas aquilo nunca lhe passou pela mente.

-Me beije , quero me resolver e parar de ser um encosto , eu não sirvo pra isso.-repetiu suspirando fechando os olhos. A grande Lia não poderia nunca atrasar un caso ou se sentir um lixo por algo do tipo , não estava gostando de se sentir "normal".

-Orgulhosa como sempre.-disse sorrindo sinicamente se aproximando dela que se encolheu um pouco ao sentir o toque da mão dele em sua face logo sentido seus lábios sendo colados com os dele.

Foi um beijo calmo , sem pressa , logo ele pediu passagem com a lingua que foi concedida de maneira timida por causa de sua confusão coisa que não encomodou em nada Beyond que ja estava um pouco mais satisfeito por conseguir um beijo , logo quando estava prestes a perder o controle. Começou a explorar a boca dela relembrando cada cantinho como se aquela fosse a última vez que teria chance e talvez fosse mesmo , já ela estava sentindo o velho gosto de geléia fazendo de certa forma se lembrar de coisas e situações boas com ele a resolvendo um pouco , mas ainda estava meio confusa. Quando o ar fez falta precisaram se separar.

-Lia....-ia dizer algo , mas as palavras não sairam de sua boca , apenas conseguia ficar vidrado naqueles olhos azuis gélidos completamente sem brilho que para ele era a mais pura demonstração do céu na terra enquanto acariciava o cabelo negro agora levemente ondulado nas pontas , ela estava voltando a ser como antes. Pelo menos na aparencia e isso estava mechendo com ele cada vez mais.

-Beyond , acho melhor você voltar para o apartamento.-disse saindo do tranze que aqueles olhos vermelhos desejo e sangue lhe proporcionaram que para ela transmitiam vada vez mais os sentimentos puros que sentia por ela.

-E você?-perguntou estranhando a frase só ter o "você" e não o "nós".

-Preciso resolver um coisa e preciso fazer isso sozinha. Não te quero perambulando por ai.-respondeu suspirando se separando um pouco dele repreendendo seu corpo por sentir falta do calor da aproximação.

-Entendo. Acho que depois vai querer conversar comigo também.-disse entendendo exatamente o que ela iria fazer agora.

-Depois. Preciso ir agora.-disse suspirando seguindo reto o caminho , sabia que o encontraria e sabia que precisava resolver logo isso.

Com Light as coisas estavam indo bem , entediantes , mas bem. Estava tirando umas "férias" com Misa nos EUA onde a loira pretendia algum dia fazer sua carreira se extender até a grande Hollywood ,mas para Light não eram férias se a loira estava consigo.

Estava sentado no sofá do apartamento de luxo que ele e Misa iriam ficar durando 2 meses , fazia uma semana que haviam chegado , estava mechendo no computador que servia para trabalho fingindo ver algo com relação à isso para a loira não lhe encomodar e continuar com sua arrumação de compras que havia feito , gastar dinheiro tinha virado seu novo dom. Tédio total invadia Light e nem sabia o por que de ter aceitado aquilo , mas agora já estava lá e não tinha como voltar , cansado daquilo tinha resolvido que iria desligar o computador , mas algo o impediu. Havia acabado de chegar um e-mail desconhecido coisa que era pra ser quase impossivel de se acontecer devido a que esse computador era daqueles que não podiam ser rastreados nem nada do tipo e conhecia bem os e-mails da central , desidiu abrir para ver o que era.

Já faz um tempo Light-kun , por que não vem me encontrar na cafeteria que fica próxima ao apartamento de luxo que esta dividindo com Misa?

-Lia

Releu o e-mail umas 10 vezes para ter certeza de que havia lido direito , Lia sabia onde estava e queria vê-lo? Mas como havia descoberto sobre o computador? Já sabia que não podia subestimar aquela garota e isso só o fazia ama-la mais.

-Misa vou dar uma volta.-avisou colocando um casaco bem quente já que sabia que estava nevando lá fora.

-Não quer que Misa te acompanhe?-perguntou a loira sorrindo segurando o braço dele.

-Não precisa querida , não quero que se resfrie só vou dar uma volta e logo estarei aqui novamente.-disse dando um beijo na testa dela que só acentiu e ele saiu do apartamento. Essa era sua tática para ganhar qualquer coisa dela ou despista-la , apelidos e beijos.

Andou um pouco até chegar na cafeteria não encontrando quem esperava.

-Esta a minha procura Light-kun?-perguntou uma voz a qual Light reconhecia muito bem fazendo seu coração bater muito rápido devido à que ficou algum tempo sem ouvi-la.

-Sempre te procurarei Lia.


Notas Finais


Sei que tem gente que não lê as notas do autor , mas lê as notas finais então vou deixar o recado aqui também. Estou pensando em escrever um especial de natal , mas não sei o que exatamente escrever então vocês vão escolher o que querem , esse cap vai sair no dia 25 e vou tentar postar mais um cap antes desse especial e depois como não vou ter nada demais pra fazer vou tentar postar 2 caps por semana (talvez).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...