1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Eu sem você? Part 1

História Oque somos? - Eu sem você? Part 1


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Capitulo novo! Estou me esforçando ao máximo para fazer cada vez mais capitulos maiores para voces que eu amo muito!
Shini:Voltei com tudo! E o que querem no especial de natal?
Eu:Tava pensando em fazer tipo uma história fora dessa , uma one-shot entende?
Shini:E se houvesse um ask onde pudessem mandar perguntas e desafios? Mandariam?
Eu:Mas essa é a ideia pro ano novo!
Shini:E dai? Quero saber agora se é possivel esse projeto.
Eu:Que seja. Comentem o que querem e curtam o cap melancólico!

CORRE CAPITULO!

Capítulo 25 - Eu sem você? Part 1


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Eu sem você? Part 1

Narrador

-Quanto tempo sem nos vermos?-perguntou se virando vendo como ela havia mudado nesse meio tempo.

-Alguns meses talvez , nem sei mais.-respondeu suspirando sorrindo fraco , ele não havia mudado nada.

-Você esta muito bonita , é bom voltar a te ver.-disse se aproximando e colocando sua mão no rosto dela acariciando com um sorriso doce.

-É bom te ver também , mas no momento estamos em uma situação não muito boa para termos esses momentos não é Kira?-perguntou botando sua mão por cima da dele fazendo o apenas rir nasalmente.

-Esta irritada com o o que houve com seu irmão?-perguntou sussurrando em seu ouvido.

-Estou , mas não consigo te esquecer.-respondeu suspirando , hora de resolver as coisas de uma vez.

Light se separou dela a encarando tentando perceber alguma mentira no que estava dizendo , a amava não podia negar , mas reconhece que em sedução ela é muito melhor que ele. Lia estava esperando alguma reação ou ação vinda da parte dele , mas o mesmo só a ficou encarando desconfiado e cansado , sabia quando alguém estava apaixonado e esse era o caso dele.

-Por que veio atrás de mim?-perguntou por fim suspirando , estava cansado desse jogo.

-Precisava te ver e você? Por que aceitou meu convite?-respondeu perguntando querendo tanto quanto ele acabar logo com aquela enrrolação.

-Queria te  ver , estive pensando em você coisa que nunca tinha feito com nenhuma outra garota antes , quero você do meu lado.-disse abraçando a , estava se sentindo fraco e forte ao mesmo tempo per ter ela ali consigo.

-Não sei se quero estar do lado da pessoa que matou meu irmão , ideias éticas e românticas me confundem muito e não sei como resolver já que nunca havia estado dessa forma em relação a mais de uma pessoa.-respondeu retribuindo o abraço se aconchegando em seus braços.

-Tem outro além de L não é? Você gosta mais dele verdade?-perguntou apertando a mais em seus braços.

-Talvez , acho que sim.-respondeu se lembrando no que havia sentido ao beijar Beyond , especial seria a palavra certa , mas estava muito confusa em relação a tudo que nem sabia mais o que pensar e o que não.

-Quero me resolver também e quero que esteja comigo quando conseguir me entender com o meu outro eu.-disse suspirando , seria essa a sensação de desmoronamento interno que estava sentindo?

-Eu consigo te ajudar sem ser sua , sem ser de ninguém além de minha. Não quero que isso aconteça com você também.-disse apertando o em seus braços sentindo aquele cheiro bom de baunilha que só ele tinha. Sabia que Light por conta dos pensamentos de ser Kira e de seus sentimentos que o impediam de fazer isso acabou desenvolvendo outra personalidade Kira era manipulador e só pensava em ser Deus e Light Yagami por mais orgulhoso que fosse não queria nada mais além de ter Lia do seu lado.

-Você vai embora agora não é? Se for pode voltar logo por mim para que eu possa ao menos te ver?-perguntou se separando dela e decorando cada mínima parte do seu rosto e cabelo para saber se algo mudar na sua , mas só na sua mente talvez , princesa.

-Vou , mas eu volto algum dia desses então fique alerta.-respondeu com um leve sorriso acariciando o cabelo dele. Macio como sempre , pensou.

Ele se aproximou lentamente dela até selar seus lábios nos dela que iria impedir , mas cedeu ao contato ao perceber que ele precisava disso. Seria o último beijo que ele daria nela e seria a última vez que ela o deixaria toca-la dessa forma , precisava decorar cada canto daquela boca para nunca se esquecer por quem vai tentar não ser um monstro e ela já estava decidida do que sentia em relação a ele , falta só um agora.

-Preciso ir.-disse Lia alguns segundos após a quebra do contato de seus lábios.

-Tchau.-disse se afastando dela.

-Até a próxima.-disse com um sorriso que mostrava os dentes , fazia um tempo que não sorria desse jeito.

Light seguiu de volta o caminho para o apartamento se sentindo quebrado por dentro , nunca tinha sofrido um fora na vida e agora estava lá triste com isso a vida é mesmo uma ironia. Lia esperou perde-lo de vista para voltar ao apartamento no caminho pensando em como iria conseguir a última resposta sem fazer alguma besteira.

“Faz tempo que não uso meus poderes desse jeito , talvez seja melhor pensar um pouco a respeito disso e depois tomar essa atitude tão importante. Ele iria preferir assim.” Pensou enquanto olhava a branca neve no chão o qual pisava vendo as diversas pegadas diferentes cada uma seguindo seu próprio caminho , qual pegadas devia seguir? Se perguntava. “Acho que vou tentar ser um pouco melhor com Beyond , ele não tem culpa de ser o que é assim como eu não tenho culpa de ser quem sou e Light precisa de ajuda , mas é orgulhoso demais para pedir , teimoso como certo alguém , talvez eu possa dar um jeito nisso e ajudar Misa a ser menos irritante e mais eficiente que só ser um chiclete. L vai voltar logo e se eu não ficar com ele quero que pelo menos possa ter um momento agradável e sem confusão ao seu lado , apesar de eu ter quase certeza de que será ele.” Seguiu seus pensamentos pisando em várias pegadas diferentes parecendo uma criança.

-Você pode acabar resbalando no gelo.-ouviu uma voz tão familiar dizer se virando para vê-lo.

-Esta me stalkeando Bey?-perguntou sorrindo.

-Digamos que sim , quem era aquele cara?-perguntou se aproximando dela , não estava com raiva nem querendo fazer alguma loucura já que da última vez o único que conseguiu foi o ódio de quem tanto amava.

-Ninguém com quem deva se importar , acredite.-respondeu começando a rodopiar na volta dele- Lembra quando nevava assim quando eu era pequena? Você me levava até o morro da cidade e ali a gente ficava descendo de trenó , Beyond e suas artimanhas para fugir do orfanato.

-Se lembra disso? Pensei que houvesse esquecido as coisas do pasado.-disse seguindo a com o olhar.

-Estou tentando ser legal bobo , quer voltar a discutir por acaso?-perguntou parando na frente dele.

-Não estou reclamando só estou surpreso.-respondeu puxando a e prendo a em seus braços- Por que tanta felicidade?-perguntou sussurrando.

-Estou conseguindo me resolver , estou me sentindo leve com isso.-respondeu escapando- Vamos pra casa , esta muito frio aqui fora.- disse andando na frente com ele a seguindo.

-Vamos trazê-lo de volta agora?-perguntou andando atrás dela não se atrevendo a andar do seu lado.

-Não agora , mas logo.-respondeu sorrindo fazendo o estranhar tanta alegria e fofura do nada.

CONTINUA...


Notas Finais


E então o que vão querer pro especial de natal? One-shot (ou capitulo especial como preferir) ou um cap comum? E ano novo? Vão mandar perguntas e desafios pro ask? Quero saber o que querem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...