1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. ESPECIAL DE ANO NOVO:L x Lia (Hentai)

História Oque somos? - ESPECIAL DE ANO NOVO:L x Lia (Hentai)


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Tipo eu ia postar esse cap amanhã ou no dia 1 , mas acontece que vou estar ocupada nesses dias então decidi postar agora.
Shini:E como tinha bastante gente pedindo para ter um especial L x Lia aqui esta!
Eu:Espero que gostem bastante e feliz ano novo!

CORRE CAPITULO!

Capítulo 28 - ESPECIAL DE ANO NOVO:L x Lia (Hentai)


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - ESPECIAL DE ANO NOVO:L x Lia (Hentai)

-Sim….entendo….tchau.-dizia Amélia desepcionada no celular o desligando depois.

-Eles não vão voltar então?-perguntou Lawliet que estava sentado na sala escutando sua irmã falando no celular com seus pais.

-Não. Nem no ano novo eles querem estar do nosso lado.-respondeu triste suspirando.

-Querem que fique aqui?-perguntou o mordomo gentilmente.

-Não precisa Watari.-respondeu Améia antes de Lawliet se pronunciar- Fique com sua filha e neta , já passou o natal aqui.-disse sorrindo forçadamente.

-Têm certeza?-perguntou olhando para Lawliet.

-Sim , pode ir.-respondeu Lawliet indiferente.

-Como desejarem.-respondeu logo se retirando da mansão.

Amélia e Lawliet Alyfer são os irmãos protigio da Inglaterra fazendo o pais ganhar vários prêmios com sua intêligencia , seu pai é um empresário muito importante e sua mãe morreu quando eram pequenos junto com seu irmão Beyond em um acidente de carro o qual Améia estava , até hoje tem pesadelos com isso.

-Calma Lia.-disse se referindo a ela com o apelido que só usava quando estavam a sós.

-Como quer que me acalme L?-perguntou usando o apelido que só ela usava- Papai nunca esta aqui e me sinto cada vez mais só sabendo que logo vai sair de casa e ainda quer que me acalme?-perguntou desesperada , mas sem deixar que suas lágrimas saissem por causa do orgulho. Lawliet era 2 anos mais velho que Lia e estava para começar a faculdade , ou seja , sair de casa não era uma opção.

-Não exagere Lia , Watari vai estar aqui até ser sua vez de sair daqui e eu não vou morrer vou continuar a te ver sempre.-disse a abraçando sabia como isso de ficar só a fazia ter medo já que depois que Beyond e sua mãe morreram ela perdeu companias frequêntes e fundamentais.

-Watari nos cuidou muito , não quero lhe dar mais trabalho.-disse retribuindo o abraço. Watari foi mordomo de sua mãe e acabou criando os dois mais que seu próprio pai depois da morte dela.

-Pare de pensar negativamente!-disse sorrindo de leve dando um peteleco no seu nariz.

-Tá.-disse rindo lhe dando um soco leve no braço- Sabe , você é crianção demais para um adulto de 18 anos.

-E você é madura demais para uma adolecente de 16 anos.-rebateu lhe girando.

-Vou preparar algo para comermos já que dispensamos todos os empregados.-disse rindo para a cozinha.

L sorriu consigo mesmo por conseguir levantar mesmo que só um pouco o ânimo dela , amava ver aquele sorriso e amava…..

-É impossivel.-sussurrou suspirando repreendendo os próprios pensamentos , não podia gostar da irmã mais nova.

-L!-ouviu Lia gritar da cozinha o tirando de seus devaneios indo ver o que ela queria.

-O que houve?-perguntou entrando na cozinha.

-Pega pra mim.-pediu apontando para um pote em uma prateleira que ela não alcançava nem na ponta dos pés , mas L alcançaria facilmente.

-O que esta cozinhando?-perguntou entregando o pote pra ela.

-Bolo. Nesse pote tá as gotas de chocolate e estou fazendo a calda.-respondeu rindo da reação do irmão ao saber que finalmente iria comer algo doce. Watari havia cortado todos os tipos de doce da alimentação de L por ordem médica , mas isso já fazia 1 mês poderia comer só um pouco no ano novo.

-Quer alguma ajuda?-perguntou depois do seu pequeno momento de felicidade interna.

-Não , valeu.-respondeu dando um peteleco na testa dele.

-Então vou pro meu quarto pirralha.-disse sorrindo saindo da cozinha indo para seu quarto a passos rápidos.

Entrou no quarto fechando a porta e se jogando na cama com a cara pro colchão pensando em várias coisas ao mesmo tempo se sentindo confuso em relação a Lia e ofiava se sentir confuso. Se lembrou da converse que teve com Light Yagami antes do natal na escola.

"-Ei Lawliet.-chamou a atenção do moreno. Ambos são "amigos" para todos já que estudam na mesma turma , estão sempre juntos e tem os mesmos gostos por conta do intelecto , mas na verdade a relação deles não era tão boa como para serem amigos apesar do Yagami ser um aluno de intergambio.

-Hm?-perguntou iniferente tirando um dos fones para ouvir o que o outro diria.

-Sabe a sua irmã?-começou olhando Lia pela janela da sala. L se sentava atrás de Light na sala.

-O que é que tem?-perguntou escondendo a irritação pela forma como ele olhava para SUA irmã.

-Acha que ela e eu teriamos alguma chance? Tipo namorarmos?-perguntou desviando o olhar para ele.

-Não sei , ela é mais complexa que eu.-respondeu se contendo para não dar um soco na cara dele ali mesmo.

-Hm. Vou falar com ela assim que voltarmos das férias.-disse decidido após pensar um pouco.

-Mas ano que vem não é seu último ano aqui?-perguntou tentando remediar aquilo sem demonstrar.

-Se ela me aceitar vou pensar na propósta da minha tia de morar aqui com ela.-respondeu sem tirar os olhos de Lia que sorria conversando com umas amigas.

-Ela não é como as outras , é por isso que a quer?-perguntou perdido na música olhando para sua irmã fazendo Light o olhar surpreso.

-Talvez. Mas o que sinto não é só uma simples atração ou jogo , realmente amo a sua irmã então não fique preocupado que não vou faze-la sofrer.-disse sorrindo perdido em pensamentos também.

-Bom mesmo.-disse desviando o olhar para Yagami sorrindo fraco- Se não eu iria ter que sujar minhas mãos com seu precioso sangue.

-Muito que você me da senhor futuro cunhado.-disse sarcastico fazendo L apertar os punhos.

-Boa sorte principezinho e acredite você vai precisar.-disse colocando devolta seu fone indicando que a conversa terminaria por ali."

-Esse maldito! Se ele acha que ela vai te aceitar esta muito enganado , mas ano qur vem nâo vou estar na escola então não vou poder vigia-los caso ela aceite….. Que merda!-disse para si mesmo bufando.

Se levantou e foi para seu notebook ver se havia algum desafio para fazer. Esse era o passatempo preferido dele e de Lia cumprir desafios ou desvendar mistérios que o pessoal da escola mandava para eles e sempre conseguiam , sempre estavam um passo a frente.

-Parece que não tem nada , que saco.-disse deitando a cabeça no teclado logo fechando o notebook e se deitando na cama , quando foi mesmo a última vez que dormiu? Ah foi a 1 semana atrás antes de descobrir que Lia poderia cair nos braços de outro , depois disso não conseguia dormir nem com analgésicos. O poder do amor causa isso.

-Mano o bolo tá pronto.-ouviu Lia falar após bater na porta.

-Estou aqui.-disse abrindo a porta e descendo com ela até a cozinha.

-Ouvi que vão ter fogos azuis e roxo.-comentou cortando um pedaço do bolo e colocando em um prato entregando-o para L.

-Que considencia suas cores favoritas , ano passado não teve não é?-seguiu o assunto mordendo o bolo.

-Não. E você? Não esta animado?-perguntou se sentando do seu lado comento bolo também.

-Ehhhh o primeiro ano do segundo estágio do inferno esta começando.-disse fingindo animo levantando os braços fazendo a rir.

-Que idiota. Sabe ano que vem vou me declarar para quem eu gosto , mas não sei se sou correspondida.-disse como uma boba apaixonada fazendo L olha-la triste logo desviando o olhar.

-Hm. Que tipo de idiota não iria querer a garota mais bonita e inteligente do mundo?-perguntou forçando um sorriso acariciando o cabelo dela.

-Valeu.-respondeu sorrindo logo olhando para o lado triste- Mas acho que talvez isso não seja o suficiente.

-…….-quando ia dizer que então esse cara era um idiota ouviu o som dos primeiros fogos antes da contagem de ano novo.

-Vamos!-disse ela animada puxando o pela manga da camisa até a varanda do seu quarto que ficava no final do corredor do segundo andar.

-Lia.-chamou ele fazendo-a olha-lo.

10

-Sim?-perguntou confusa.

9

-Tem uma coisa que preciso te dizer.

8

-Diga.

7

-Eu…

6

-O que?

5

-Eu te amo , sabe , como mais que uma irmã.

4

-Ah? C-como assim?

3

-Eu te amo!

2

-L…. Eu também te amo. Como mais que um irmão.

1

Ela o puxou para um beijo ao mesmo momento que os fogos começaram ao fundo. Era um beijo carinhoso expressando o carinho guardado por tanto tempo que queriam tanto exressar , exploravam cada canto da boca um do outro querendo guardar cada cantinho e detalhe como se essa fosse a última vez que fossem se beijar , se separaram por falta de ar.

-Feliz ano novo.-disse ela regulando a respiração.

-Feliz ano novo.-disse ele também regulando sua respiração.

Um novo beijo começou dessa vez mais selvagem e quente com direito a mordidas no lábio inferior um do outro. Ele foi conduzindo-a até sua cama se deitando por cima dela fazendo a se afastar dele.

-O que houve?-perguntou acariciando seu rosto.

-É q-que…..essa é...bem...a minha pri-primeira vez.-disse envergonhada com medo dele desistir.

-Não se preocupe , é uma honra ser o primeiro.-sussurrou em seu ouvido malicioso partindo para seu pescoço deixando vários chupões e mordidas fazendo a soltar leves gemidos.

Ele desceu sua mão até a cocha dela subindo o vestido simples que ela usava até tira-lo o jogando em algum canto do quarto e deixando seus seios expostos fazendo a tapalos com as mãos.

-Me deixe te ver.-pediu sussurando rouco em seu ouvido mordendo o lódulo de sus orelha.

Ela ainda timida destapou os seios e ele lambeu os lábios ao vê-la daquela maneira beijando o meio de seus seios logo lambendo o biquinho rigido tendo um gemido contido sorrindo com o resultado o abocanhando logo depois e massageando o outro tendo vários gemidos e suspiros exitados por parte dela que acariciava seus cabelos. Desceu os lábios pela sua barriga distribuindo beijos até chegar em sua calcinha a tirando com os dentes parando um pouco para admira-la vendo a fechar as pernas e olha-lo envergonhada entendendo o que ela queria dizer. Tirou a camiseta sorrindo sapeca ao perceber o olhar dela sobre si.

Lia sabia que L não fazia esportes e tinha até certos problemas de saúde por comer muito açucar , mas não esperava que ele tivesse aquele corpo. Viu ele desabotoando a calça e tirar a cueca arregalando os olhos ao ver o tamanho , ele iria enfiar aquilo nela? Na sua primeira vez?

-Calma que vou ser gentil com você , dessa vez.-disse antes de beija-la para relaxa-la novamente.

Se possicionou invadindo a divagar fazendo a sentir um desconforto. Quando ele entrou por completo ela enroscou as pernas nele.

-Espere um pouco. Me deixe te sentir por um momento.-pediu suspirando pesado no ouvido dele o fazendo enlouquecer por ela.

Quando ela soltou suas pernas dele e deu uma pequena rebolada ele começou a estocar leve acelerando aos poucos cada vez mais.

-Ma-mais…..Lawli…et…-gemia enquanto arranhava suas costas , mas ele não ligava para isso no momento só em meter mais fundo e forte nela.

Gemidos invadiam a mansão inteira , mas não estavam se importando nem mesmo se alguém ouvir ou pensar que o que estavam fazendo era errado já que não importaria o único que importava era aquele momento e o fato deles estarem juntos e fazendo um ao outro sentir prazer. As estocadas começaram a ficar cada vez mais rápidas até ambos gozarem , Lia primeiro apertando seu interior fazendo L gozar depois de algumas estocadas a mais.

-Realmente preciso de um banho.-disse ela após um tempo.

-Você não vai andar por uma semana querida.-disse ele sirrindo convencido.

-Nada que não aguente.-rebateu se sentando sentindo uma pequena dor resmungando baixinho.

-Quer ajuda?-perguntou se sentando.

-Cuide da minha obra de arte querido.-respondeu convencida se levantando e mancando até o banheiro que ficava no meu quarto deixando pequenos pingos pelo chão do liquido branco e vermelho que saia de dentro de si. L olhou para as costas pelo espelho do quarto vendo certos cortes sairem um pouco de sangue pelo menos não sentia nada mais que uma leve ardencia.

Se levantou e foi até o banheiro entrando debaixo do chuveiro junto com Lia recebendo um olhar reprovatório ignorando lhe dando um chupão na parte de trás do pescoço fazendo a se virar brava e vermelha para ele.

-Você já me arrombou , chega por hoje.-disse bufando.

-Tá certo , mas da próxima você não escapa.-disse lhe dando um beijo na bochecha.

-Tá. Se lava logo.-falou jogando água nele e saindo do banho. Se enrolou em uma toalha que havia deixado ali e saiu do banheiro se secando indo para seu guarda-roupa pegando uma calcinha e uma camisola azul as vestindo.

-Vou pro meu quarto.-disse L saindo do banheiro com a toalha enrolada no cintura.

-Que?!-gritou indignada.

-Calma! Eu vou me vestir e volto , não se preocupa.-disse rindo da reação dela saindo do quarto dela.

Ela trocou os lençóis deixando os sujos em algum canto para lava-los no outro dia. Estava estendendo a coberta quando se sentiu abraçada por trás.

-Esta muito carente.-disse virando de frente pra ele.

-Agora posso sentir suas caricias.-disse enchendo seu rosto de beijos.

-Estou com sono , vamos dormir.-disse lhe dando um selinho e se deitando na cama.

-Então tá né.-disse se deitando do seu lado.

-L.

-Sim?

-E se nosso pai tentar nos separar?-perguntou preocupada se abraçando mais ao seu peito.

-Eu dou um jeito , ele não pode nos separar para sempre.-respondeu abraçando a de volta e lhe dando um beijo na testa.

-Eu te amo L.

-Eu também te amo Lia.


Notas Finais


E o lance do ask? Mandariam perguntas? Eu quero muito saber! Funcionaria mais ou menos assim: Vocês mandam perguntas e desafios para os personagens da fic e eu faço um cap especial para respondê-las , o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...