1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Cada vez mais próximos do fim

História Oque somos? - Cada vez mais próximos do fim


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Demorei! E eu sinto muito mesmo! Não era minha intenção ficar um mês sem dar as caras, mas né... prevejo só mais alguns capitulo pra fic acabar e vou tentar postar tudo ESSE mês.

Capítulo 32 - Cada vez mais próximos do fim


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Cada vez mais próximos do fim

Teru Mikami

Foi nesse nome que Light e Lia pensaram para culpa como Kira, afinal, bastava dar um caderno para ele que funcionaria perfeitamente o plano.

Light fez Misa renunciar o Death Note e após enviar o caderno para Mikami pelo correio de várias partes do mundo renunciou a posse perdendo as memórias também, se esqueceu do plano de Lia, mas se lembrava de vê-la.

Near e Ride entraram nessa hora no plano entrando em contato com a força taréfa de "L" para ajudarem a resolver o caso.

Lia tentava arrumar as coisas para que ela e L conseguissem um lugar afastado para viver, afinal, ambos concordaram em se aposentarem além dos gemêos terem se oferecido para atenderem os casos no lugar deles. Já o destino de Beyond era meio que um mistério ainda já que não queria manda-lo de volta para a prisão e nem deixa-lo solto por ai.

Mello estava cada vez mais estressado principalmente pela noticia do L ter voltado a vida e que Ride e Near ficariam no lugar dos L's, não admitiria, mas estava preocupado com a albina.

Matt começará a olhar para Cali com outros olhos, olhava para o que ela era e não para o que fazia e isso realmente era algo que não se poderia ser ignorado na loira que ainda tinha esperanças em ter o ruivo só para si e de seu irmão se resolver com Ride.

Depois que os 3 tomaram o território da guangue começaram a armar planos para se livrarem de todos sem piedade, afinal, Mello já havia se decidio e iria de algum jeito falar com Ride e resolver as coisas com ela nem que isso levasse o resto de sua vida.

Esplodir uma base segreta no meio do nada era uma idéia estilo Kehl que os loiros tiveram, era perfeita e o Jeevas apenas seguiu como sempre fazia. E deu certo para a surpresa do ruivo.

Logo Tina recebeu a noticia do primo sobre o ocorrido que avisou Ride que se perguntou o motivo daquilo, Mello explodir seu próprio esconderijo? Tem coisa no meio disso.

Kyomi Takada

Encontraram um segundo nome para ser o segundo Kira, realmente um casal. Teru Mikami pediu a ajuda da amante Kyomi Takada após 2 meses com o Death Note e a moça por ser apoiadora de Kira e descobrir que o homem que amava era o mesmo que admirava aceitou sem mais nem menos.

Misa queria ajudar tudo que pudesse do caso para poder viver tranquilamente com Light então usou sua fama para se aproximar de Kyomi e obter informações. Lia e L ficavam por dentro de tudo apartir de N e R que recebiam todas as informações de Light.

Beyond e Tina estavam entediados por serem excluidos então começaram a conversar e sairem juntos criando assim uma amizade entre eles, coisa que não agradou em nada Near.

L se perguntava se Lia realmente gostava dele ou se de última hora fugiria com Beyond, mas só poderia observar no momento e isso o angustiava.

Mello finalmente, depois de 3 meses da ressurreissão de L, tomou coragem de ligar para Ride conseguindo seu número com Matt que pegou de Tina.

Near estava do lado da irmã quando ouviu o celular de emergência tocar indo, como sempre, correndo para atender sem nem olhar o número afinal , pelo o que ele sabia, só Tina e Lia tinham o número daquele celular.

-Alô.-Near.

-Oi ovelha.-Mello.

-Mello?-Near *confuso*

-Em carne e osso. Preciso falar com Ride.-Mello *bufando*

-Só um segundo.-Near *tampa o celular*

-Irmã.-chamou o albino calmo.

-Sim?-perguntou se virando para ele.

-É para você, não se assuste.-respondeu lhe entregando o celular e voltando aos monitores dos computadores.

-Alô?-Ride *confusa*

-Oi Ellen.-Mello *nervoso*

-Mihael? Como...?- Ride *surpresa*

-Tina, Matt, eu essa foi a corrente.-Mello *suspirando tentando se acalmar*

-E por qual motivo?-Ride *séria*

-Preciso falar com você, por favor.-Mello *sussurro*

-Onde?-Ride *sorrindo*

-No parque perto da loja de bonecas pode ser?-Mello *sorrindo*

-As 16:45 ok?-Ride *enrolando uma mecha de cabelo*

-Ok, tchau.-Mello.

-Tchau.-Ride *desliga*

A verdade era que a albina também queria fazer as pazes com o loiro e essa era a chance que não iria disperdiçar.


Notas Finais


Desculpe ser tão curto e pelos erros se ortográfia, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...