1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Finalmente o fim

História Oque somos? - Finalmente o fim


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu demorei muito para voltar com um bom final pra vocês, mas eu queria que fosse bom. Espero que gostem!

Capítulo 33 - Finalmente o fim


Escutas foram instaladas nas casas de ambos e no apartamento em que se encontravam obtendo assim o audio com todas as provas que precisavam para prender -los. O caso estava encerrado.

Beyond estava muito preocupado com a amiga que por problemas de saúde estava tendo complicações na gravidez, mas Near ainda não sabia de nada.

Quando o caso teve a sua solução, os gêmeos decidiram que Ride não participaria das investigações diretamente ajudando o irmão por mensagens já que Mello não queria que sua amada morresse. Near decidiu finalmente que se Tina precisasse dele, não iria mais suceder L.

Enquanto isso Lia e L observavam a situação decidindo que Beyond veria a filha e depois ficaria livre sob observação deles que morariam na Itália com a pequena Aly.

-Assim esta bom pra você? - Perguntou Lia se sentando do lado de L na cama.

-Esta. - Respondeu suspirando largando o notebook - Só não acho que seja bom Aly socializar com ele.

-Vai ser só uma visita e eu fiz um trato. Não me peça para quebrar minha promessa. - Respondeu já sabendo o rumo da conversa.

-Ok, ok. - Respondeu com um leve sorriso - Espero que a pequena goste da nossa nova casa.

-Ela vai amar. - Deu um beijo em sua bochecha.

Light desligava todos os computadores que pertenciam a L suspirando, o caso finalmente havia acabado e poderia viver em paz. Pelo menos não teria que lidar mais com outra personalidade.

-Light-kun. - Chamou Misa tirando o de seus pensamentos.

-Desculpe, eu já estou indo. - Disse carinhosamente fazendo a entender o que faria saindo da sala.

"Parece que finalmente acabou." Ouviu a voz de Lia no telefone.

-É. Vou ter uma familia e parece que as coisas estão muito bem agora. - Respondeu suspirando.

"Você não é o único, mas não se preocupe talvez logo nos veremos." Disse e desligou.

-Talvez. - Murmurou indo até Misa.

Near procurou por Tina no apartamento a encontrando deitada em sua cama com Beyond do seu lado.

-O que aconteceu? - Perguntou confuso.

-Ela precisa falar com você, é importante. - Respondeu Beyond saindo do quarto.

-Querida, o que houve? - Perguntou se sentando do seu lado.

-Nate, querido, eu estou grávida. Mas as possibilidades de eu não aguentar o parto são muitas, eu quero ter essa criança. - Explicou se sentando na cama.

-Mas eu vou te perder. - Não podia perder ela.

-Mas eu quero esse bebê e quero que você cuide dele melhor do que qualquer um. E um aborto só pioraria minha condição. - Pediu com todas as suas vontades. Seu sonho era ter um filho e melhor ainda que fosse de Near, não se importava com os riscos.

Matt e Cali haviam sumido depois que souberam de toda a situação se mudando para a Espanha onde se casaram e se estabeleceram. O ruivo ficou preocupado com a situação da prima, mas não tinha nada que pudesse fazer para mudar as idéias dela.

Mello e Ride sumiram do mapa sendo que ninguém sabia exatamente onde estavam. Beyond foi conhecer a pequena que compartia uma parte do seu sangue.

- Papai ficaria orgulhoso de você. - Disse vendo L brincar com a pequena.

-Não se soubesse que você é o pai. - Rebateu lhe dando um soco no braço - Mamãe sim ficaria orgulhosa de qualquer jeito.

-Raquel era legal, pena que terminou nas mãos de alguém como papai. Mamãe também teve esse azar. - Disse se lembrando da sua infância diferente. Depois que sua mãe morreu seu pai se casou de novo com uma mulher com quem teve Lia, depois aconteceram alguns rolos que os fizeram parar na Wammy's.

-E pra onde você vai agora? - Perguntou curiosa.

-Resolver uns assuntos. - Respondeu com um sorriso psicotico.

-Você vai...

-Vou.

-Não faça isso, é arriscado. - Pediu desesperada sabendo que não daria certo o plano dele.

-Eu sei, mas preciso fazer isso. - Respondeu se aproximando do gêmeo e da filha - Preciso ir agora pequena Aly.

-Agorra? - Perguntou a garotinha de olhos carmesi e cabelos castanhos fortes quase pretos, era como um espelho de Lia.

-Sim, mas prometo que você nem vai perceber que fui de tão rápido que voltarei. - Respondeu dando um beijo em sua testa - Cuide dela.

-Vou cuidar. -Garantiu sabendo que ele não iria voltar assim que o viu sair pela porta.

*Anos depois*

Aly corria pelo imenso campo que tinha no jardim de sua casa feliz, era seu aniversário de 12 anos.

Enquanto isso Near cuidava de seu pequeno Dylan que tinha o seu jeito, mas era muito parecido com a mãe. O pequeno havia ido ver Aly.

A festa durou o dia inteiro com todos comemorando junto com a garotinha que foi feliz para a cama à noite.

-Como foi seu dia?

-Foi ótimo, tio Near veio com Dylan me ver e Tia Cali vai ter um bebê. Estou muito feliz. - Respondeu a pequena se ajeitando na cama.

-Que bom, tenha uma boa noite Aly.

-Boa noite, papai. - Respondeu adormecendo.

'Um humano que nasce amaldiçoado com os olhos de shinigami, vira um após a morte.'

 


Notas Finais


E chegou ao fim! Deixei meio aberto para talvez fazer uma segunda temporada em breve, mas espero ter fechado todas as tretas que eu abri.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...