1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Isso pode ser importante

História Oque somos? - Isso pode ser importante


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Você vai mesmo me atasanar pra postar cap todo o santo dia?!
Shini:Vou!^^
Eu:Daqui a pouco vai enjoar as pessoas.
Shini:Até parece,essa fic é tão boa que se você postar cap a cada 1 hora irão é agradeçer!
Eu:Que exagero.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 4 - Isso pode ser importante


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Isso pode ser importante

*Lia pov*

-Bom senhores,estou saindo.-falei me levantando da poltrona.

-Vai sair agora?-perguntou L observando minha movimentação.

-Vou.Enquanto isso faça o interrogatório individual,logo volto.-falei me espreguiçando pegando um casaco e saindo de casa.

Neve,estava nevando assim como naquele dia,o dia que Watari levou eu e Lawli para sua casa.....lembrança boa.Mas também foi o dia que abandonei BB.....lembrança ruim.Não sei porque isso acontece comigo,fico vendo o lado bom e o lado ruim das lembranças.

Suspirei e peguei a borrachinha de meu bolço amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo deixando um pouco a franja em meus olhos.Continuei andando normalmente observando os predios e lojas ao meu redor,L não me deixou sair desde que chegamos,aproveitei a "visita" para dar uma volta.

Nem pecebi direito,quando vi já estava passando na frente da agência nacional de polícia.Olhei para dentro e adivinha quem eu vi!Naomi Misora!Ela trabalho com a gente no caso do BB e......me ajudou em certas outras coisas.

Vi que conversava com alguém.....Light Yagami?Porque?E antes que vocês fiquem tipo "De onde ela conheçeu ele?" eu fui a que estudou as fichas que o FBI mandou pra mim e L e me lembro de ver ele lá,é filho de Soichiro.

L não vai acreditar!Preciso tirar uma foto,ainda bem que dessa vez não sai sem celular.E.....pronto!Uma foto onde aparecem os dois!Perfeito!Agora que eu sei que ela veio junto com o marido posso ir vê-la outro dia desses.

Continuei andando por ai por mais um tempinho até me cansar e resolver voltar pra casa.

-Voltei!-disse entrando.

-Olá Lia.-me comprimentou Watari.

-Oi.-disse passando por ele-Vocês não acham que deixar a central de operações da agência deserta seja ruim?-perguntei entrando na sala e vendo que já estavam com os cintos que L pediu.

-Ela tem razão,melhor se revezarem sempre ficando alguém lá.-acrescentou L.

-Aizawa hoje vai você.-disse Soichiro enquanto o outro estava indo embora.

-Seu filho foi lá.-falei me sentando na minha poltrona.

-Que?

-Light estava lá conversando com uma velha conhecida.-falei olhando para L.

*L pov*

Como ela sabia dessas coisas?Ela sai por tipo 30 minutos e já volta com informações do outro lado do mundo.

-Como você sabe disso e que conhecida?-perguntei sem mostrar interesse.

-Passei na frente da agência e a NaMi.-respondeu sem dar muita importância,NaMi?Parece familiar.......


Notas Finais


Eu queria fazer alguma coisa para mudar um pouco a história original,afinal,tem uma personagem importante a mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...