1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Ele é suspeito!

História Oque somos? - Ele é suspeito!


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Te odeio!
Shini:Porque?;-;
Eu:Eu tava dormindo e você me acordou pra escrever capitulo!
Shini:E?
Eu:Eu já postei um hoje!Combinamos que ia ser um capitulo por dia.
Shini:Agora são dois!Um de manhã e um de noite!
Eu:Combinado,mas se você me forçar a fazer 3 eu te mato.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 5 - Ele é suspeito!


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Ele é suspeito!

*L pov*

Parece que a investigação logo tomará um rumo mais fixo se seguirmos essa pista.

-Parece que Raye Penber trouxe a noiva junto para o Japão.-disse entregando o telefone para Matsuda.Naomi Misora,ela ajudou naquele caso e NaMi era o apilido que Lia colocou nela,era dela que estava falando?

-Oque houve?-perguntou Lia se aproximando.

-Ela está desaparecida desde um dia depois da morte do noivo.-falei e ela arregalou os olhos.

-Acho que qualquer pessoa entraria em depressão após perder o noivo daquela forma,poderia ser um suicidio?-sugeriu Matsuda.

-Não,a NaMi que eu conheço não se mataria por isso.Ela provávelmente tentaria pegar Kira.-disse Lia confusa logo começou a morder a manga de seu casaco como se tivesse pensado em algo.

-No que pensou?-perguntei colocando o polegar na boca.

-Primeiramente quem eram as pessoas que Penber estava investigando?-perguntou Lia ainda mordendo a manga de seu casaco.

-O comissário-adjunto Kitamura e sua família e o diretor do departamento Yagami e sua família.-respondi percebendo que os outros arregalaram os olhos.

-Como?-disse o senhor Yagami ao escutar oque falei.

-Ele estava investigando a familia Yagami e Light Yagami estava com Naomi no naquele dia....-disse Lia distraida.

-Esta suspeitando do meu filho?-disse o senhor Yagami alterado.

-Estou juntando os fatos,e eles infelizmente apontam para o seu filho.-disse Lia indiferente.

-Mas como você sabe que era ele?-disse Aizawa rápido.

-É pode ter confudido.-disparou logo Matsuda.

-Esse por acaso não é Light Yagami?-perguntou Lia mostrando seu celular com a foto de Light e Naomi.Garota esperta!

-Então nesse momento Light Yagami será nosso principal suspeito.-faleiignorando os protestos dos outros.

-Acho que agora é a hora perfeita para colocarmos câmeras e escutas na casa.-disse Lia me seguindo.

-Oque?Mas isso é ilegal no Japão!-disse Matsuda rápido.

-Se isso ficar público será o fim da central de operações.-acrescentou Aizawa.

-Farei de maneira que nada disso seja descoberto.-falei me virando para eles.

-Qual a probabilidade de Kira ser ele?-perguntou o senhor Yagami suando frio.

*Lia pov*

-São 10%.-respondeu L para Soichiro.

-Não!Eu diria uns 5%.-falei após pensar um pouco.

-Vocês devem ter ficado malucos!Por causa de míseros 5% fazer uma coisa dessas.-disse Matsuda desesperado.

-Teria que ser no minimo 50% pra alguma coisa assim.-acrescentou Aizawa.Não é a casa deles,oque querem se metendo?

-Eu me sinto indignado por suspeitarem da minha família,mas....Muito bem!Instale os equipamentos!-disse Soichiro decidido após pensar um pouco-No entanto se vai instalar,quero que não esqueça de nenhum canto da casa.Nem mesmo o banheiro!-acrescentou em seguida.

-Muito obrigado.-começou L.

-Assim será feito.-eu terminei.

-Diretor o senhor sabe oque está dizendo?-disse Aizawa.

-O senhor tem esposa e filha!-completou Matsuda.

-Eu sei disso!Mas sei também que se tem que ser feito não podemos deixar escapar nada!Calem a boca,por favor!-disse Soichiro alterado.

-Desculpe....

-Não....eu que peço desculpas....

-Pelo minimo de concideração a vigilância será feita pelo senhor Yagami e L.Talvez revezemos as vezes.Os demais e eu podemos tentar encontrar mais pistas que incriminem ou inocentem Light Yagami.-me aprecei a dizer me sentando em posição de perna de indio.

-As câmeras e as escutas ficarão em um periodo de 7 dias,dependendo dos resultados vão ficar mais ou menos tempo.Mas depois disso não vamos deixar nenhuma escuta ou câmera sem o seu consentimenro,acho que assim está melhor.-continuei fazendo uma trança em uma mecha de meu cabelo,L me olhava impressionado provavelmente por eu ter planejado tudo isso sozinha.

-Watari quanto tempo precisa para providenciar as escutas,câmeras e monitores?-perguntou L se sentando do meu lado.

-Se me der o dia de amanhã providenciarei instalação imediata,tão logo tomemos conhecimento de que a casa esteja vazia.-respondeu Watari se virando pra nós.

-Então vamos montar um sala de monitoramento em um outro hotel.Mudaremos para esse hotel assim que a instalação estiver concluida.-conclui me deitando no sofá.

*Quebra de tempo*

-Você teve quando essa ideia de câmeras e escutas?-perguntou L assim que todos foram embora.

-Já faz um tempo.Esperei chegar a hora certa para usa-la.-falei dando de ombro,afinal,não era tão impressionante assim como certas outras coisas que já fiz.

-Agora ele é o nosso principal suspeito?-perguntou se sentando do meu lado.

-Digamos que sim.-respondi olhando a foto que tirei dele e da NaMi no meu celular.


Notas Finais


Já chegou nessa parte da história!Logo,logo o Light e a Lia vão se conhecer e ai um novo shipp vai surgir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...