1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Prazer em te conhecer

História Oque somos? - Prazer em te conhecer


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:EU DISSE QUE ERAM 2 CAPITULOS POR DIA!
Shini:Tecnicamente é terça.
Eu:Eu tenho que acordar cedo amanhã!
Shini:Não dorme,faz que nem o L e come doces e toma café.
Eu:Sorte sua que eu amo doces e café.

CORRE CAPITULO!

PS:Ignorem a Misa no fundo na capa do cap!

Capítulo 6 - Prazer em te conhecer


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Prazer em te conhecer

*Lia pov*

-Parece que Light Yagami não mostrou nada de suspeito nas câmeras.-conclui vendo Soichiro soltar um suspiro aliviado-Mas ainda há suspeitas dele.-completei vendo que me encaravam de forma nada amigável.

-Ainda suspeita?-perguntou Soichiro suando frio.

-Como eu disse são 5% de possibilidade,mas mesmo assim há.Não podemos descartas a possibilidade de Light ter descoberto as câmeras,mas não ter demonstrado nada.-respondi indiferente.

-E oque faremos agora?-perguntou Matsuda curioso.

-Vamos tentar uma abordajem mais diréta.-respondi vendo L me encarar curioso.

*Quebra de tempo*

*Light pov*

-Boa sorte!

-Manda haver maninho!

-Parem de escado vocês duas!-pedi saindo de casa.

Chegou o tão esperado vestibular pra faculdade,pra mim que além de ser kira sou o mais esperto do Japão então isso vai ser moleza,mas essas duas insistem em fazer escandalo por nada.

Chegando lá faltando 15 minutos para a prova fico irritado por chegar cedo demais,logo passando pelo portão escuto o monitor repreender uma garota também.

-Ah!Cheguei muito cedo!-a ouvi reclamar,me virei para ver melhor quem era.Ela tinha cabelos pretos presos em um rabo de cavalo deixando um pouco a franja por cima de seu olho esquerdo,azuis fortes,usava um casaco branco por cima de uma camiseta preta com a estampa de uma banda famosa,meia calça cinza,uma saia preta e botas compridas até o joelho brancas.

Fiquei encarando ela passar por mim e diferente das outras garotas que passavam não olhou pra mim admirada ou coisa parecida,na verdade parecia nem se impostar com a minha precensa.Isso me irritou.

-Parece que ela não está nem ai pra você.-disse Ryuk debochado,ele sabe como me irrita não ser notado.Mas parece que ela chamou mesmo atenção,logo estava cercada de garotas e garotos.

-Eu amei suas roupas!

-Você é muito linda.

-Amei seu cabelo!

-Quer sair um dia desses?

-Aposto que além de linda é inteligente.

-Caramba!Eu quero ser como você!

Eram coisas que eu ouvi dizerem para ela enquanto passava perto,pude ver pelo canto do olho ela amigávelmente tentar escapar deles.

-Gente acho que a prova já vai começar.-falei atraindo a atenção de todos que olharam para o gigante relógio logo se dirigindo a sala da prova.

-Obrigado Yagami.-agradesceu a garota educadamente indo para a sala.

-Se eu não te conhecesse diria que ela chamou sua atenção.-disse Ryuk voando sobre mim.

-Até parece.-falei soltando um riso debochado indo para a sala da prova.

*Quebra no tempo*

-Light Yagami?-ouvi alguém dizer meu nome e vi que era aquela garota de mais cedo conversando com outras garotas.

-Sim!Você acha ele bonito Maria?-perguntou outra garota para ela.Então seu nome era Maria.

-Ele não faz meu tipo.-respondeu com um riso timido.

-Como?-disse outra garota surpresa.

-Ele parece ser muito perfeito e eu curto mais esquisitinhos.-disse a tal Maria colocando uma mecha atrás da orelha.

-Ah!Então você é aquele tipo de garota perfeita que gosta da diferença?-perguntou outra.

-Pode se dizer que sim.-respondeu depois de pensar um pouco.

-Mas você continua sendo enteressante.-disse a primeira.

-Obrigado,tenho que ir adeus.-disse se afastando das 4.

-Vejo que elas não estou tendo um papo muito agradável para você.-falei vendo-a passar por mim.OQUE DIABOS ME DEU NA CABEÇA PRA FALAR COM ELA?

-E você?É um hobbie seu ficar escutando a conversa dos outros?-perguntou irônica colocando as mãos na cintura.

-Talvez.-respondi rindo.

-Creio que não nos apresentamos formalmente,sou Maria Stronf.-disse estendendo a mão.

-Sou Light Yagami,mas acho que já sabia disso.-falei pegando sua mão e dando um beijo nela.

-Ui cavaleiro!-disse Ryuk irônico.

-Já.As garotas falam muito de você.-disse puxando sua mão de volta.

-Parece que você não é uma exeção entre os garotos.-falei ao me lembrar de ouvir alguns comentando sobre ela.

-Que interessante.Não quer continuar nossa conversa em outro lugar?Tem uma cafeteria aqui perto que me chamou a atenção.-disse andando na frente.

-Claro.Eu gosto do ambiente daquele lugar e creio que você também.-falei a seguindo.

-Deixa só eu avisar meu irmão primeiro,ele é o mais velho e é super protetor e etc.-explicou digitando algo em seu celular.

-Se a minha irmã fosse tão bonita quanto você eu também seria super protetor.-falei com um tom normal.QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO?Desde quando você dá em cima de garotas do nada?Eu acabei de conheçer a criatura e já estou querendo tê-la?

-É sempre essa a tática que você usa?Desculpe Yagami,mas comigo isso não funciona.-disse convencida guardando o celular.Ela não é burra!Uau,essa é a primeira vez que vejo uma garota que não se derreteu só ao me ver.

-Inteligente,a tipica cantada de elogiar  usando a preocupação do irmão super protetor,provávelmente outra garota ficaria vermelha e começaria a gaguejar,mas comigo já pode parando com isso Senhor Light Yagami que esse teatrinho não cola.-continuou andando na frente.

-Parece que essa garota não dá muita bola pra você,mas adimito que bonita ela é.-disse Ryuk voando na volta dela.Ela basicamente me rejeitou antes de eu poder tentar?Quem ela pensa que é?

-Ao que vejo você é aquele tipo que não se entrega fácil,com certeza muitos já tentaram com você.-disse fingindo desistencia.

-Já e muitos poucos conseguiram,afinal,só se atraem pela aparencia.-respondeu se virando para mim e parando alguns centimetros de mim.

-A tipica garotinha que está cansada de ser só julgada pela aparencia?

-O tipico cara perfeitinho que arranca suspiros de qualquer um,mas por dentro tem outra personalidade?

-Acho melhor mudarmos de assunto.-disse retomando o caminho.Com certeza essa garota não era normal.

-Claro.Você tem algum irmão?-perguntou andando do meu lado.

-Sim.Uma irmã mais nova e você?-perguntei curioso

-Dois irmãos mais velhos,um super protetor e o outro um pervertido.-respondeu rindo.

-Sua família com certeza deve ser a melhor.-falei sarcástico.

-Pode apostar.-disse revirando os olhos.

-Chegamos,me daria a onra de pagar um pouco de café a senhorita?-perguntei abrindo a porta pra ela.

-Não posso recusar a tal gentileza,eu amo café.-disse entrando na cafeteria comigo logo atrás.

*Quebra no tempo*

-Parece que ela mecheu com você.-disse Ryuk sentado em minha cama comendo uma maçã.

-Não exagere.Ela só era interessante.-falei sério.

Mas sendo realista,ela até que era bonita e pelo oque demonstrou era inteligente não cairia fácil em um jogo meu.....seia um desafio,mas um desafio interessando que valeria a pena,literalmente.

*Lia pov*

-Cheguei!-disse entrando no apartamento.

-E?-perguntou L e vi que os demais me olhavsm curiosos também.

-Aproximação feita com perfeição e novas informações obtidas.-falei soltando o meu cabelo.

-Oque?-perguntou Soichiro curioso.

-Seu filho é um galanteador barato que dá em cima de garotinhas ingênuas,mas comigo não rola esse tipo de coisa.-falei me jogando em um sofá vendo-o soltar um suspiro aliviado.

-E então?Vai conseguir arrancar informações importantes sobre o caso dele?-perguntou L se sentando do meu lado.

-Com o tempo vou,ele pegou o número do meu segundo celular para combinarmos de nos vermos de novo então creio que sim.-respondi sem dar muita importância.

-Cuidado com esse plano.-alertou L e eu entendi direitinho doque ele estava falando.

-Não se preocupe,isso tem mais chance de acontecer com ele.-falei revirando os olhos.Percebi que ele tinha medo de eu me apaixonar por Yagami,mas oque eu falei antes pra aquelas garotas era verdade,Light não faz o meu tipo nem pra cama,acho que L seria uma opção melhor.

Pensar nisso me lembrei da noite passada com ele,acho que consegui tirar aquela ideia de "errado" dele finalmente,foi tão forte que mau consegui andar hoje,mas trabalho é trabalho e não podia faltar hoje só por causa de uma provocaçãozinha que fiz.
   


Notas Finais


Ui!Light dando mole pra Lia e ela rejeitando ele,será que dá certo?E o L?Como fica nessa história apartir de agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...