1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Incesto!Part 1

História Oque somos? - Incesto!Part 1


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Sono....
Shini:ACORDA!
Eu:QUE?QUANDO?ONDE?COMO?QUEM?
Shini:Você não pode dormir ainda!O cap de hj!
Eu:Tá -.-

Capítulo 7 - Incesto!Part 1


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Incesto!Part 1

*Light pov*

-Então você é um dos Ls?-perguntei repentindo oque ouvi.

-Sou.Eu e meu irmão.-respondeu despreocupada.Eu sabia que essa garota não era qualquer uma.

-E vocês acham que eu sou kira?-estava calmo,já ela me olhava curiosa com um sorriso convencido,como se soubesse ou visse algo que eu não.

-Sim,mas são tipo 1% de chances,mas dúvido que se você,Light Yagami,se fosse Kira deixaria algum indicio escapar.-ela tá começando a me irritar,ela está querendo dizer que sou Kira?Está confirmando?

-E sua jogada no momento era tentar uma aproximação diréta e revelar quem é realmente foi uma forma de proteção.

-Esperto,mas eu já esperava isso de você.Meu irmão e eu queremos sua ajuda no caso e ficar de olho em você.-disse piscando seguindo um rumo desconhecido para mim.

-Quem diria que essa garota seria quem você está tentando matar.-disse Ryuk debochado.

-Ela é realmente mais esperta do que imaginei,mas não vai funcionar comigo.-falei sorrindo.Sei seu plano Lia e não vou deixar que se realize.Mas parando pra pensar um pouco eu até consideraria tê-la do meu lado se parasse de tentar pegar Kira....OQUE ESTOU PENSANDO?Devo estar alucinando por causa da informação nova,melhor vou pra casa.

*L pov*

-E?

-Vai ficar perguntando como foi todo o dia que eu sair com ele?-perguntou irritada.

-Vou.Responda.-falei diréto.

-Eu me revelei.Disse que era um dos Ls e que era um suspeito.-respondeu bufando.

-E nada mais?-perguntei tentando não soar muito curioso.

-Nada demais,só fomos pra um motel.

-Que?-gritei surpreso.Como?Que?Quando?Onde?Porque?

-Você acreditou mesmo?Obvio que não,Light Yagami não faz o meu tipo nem na cama.-disse entre risos.

-Já falei que não se brinca com esse tipo de coisa.-repreendi ela sério.

-Por acaso ficou com ciúmes?Você sabe que enquanto Beyond estiver preso só você toca esse corpo.-disse tentando me seducir para sua armadilha,mas dessa vez não.

-Nem pense.Já fiz uma vez,não vou fazer de novo.-falei empurrando-a.

-Ahhhh!Vamo!Eu sei que você também quer e vai ser bom pros dois.-insistiu se sentando no meu colo.

-Não Lia!Eu já disse que não vou ser seu bonequinho que você usa hoje e amanhã parte pra outro,tô cansado dos seus joguinhos.-falei sério vendo ela escutando com total atenção.

-Sabe.Eu gosto muito de você Lawliet e isso não é só um jogo pra mim como você pensa,mas agora não há outros ou outras,só eu e você e isso é tudo que precisamos para continuarmos como uma equipe.Podemos morrer nesse caso,não quer curtir um pouco enquanto deixa essa pose de detetive orgulhoso por algumas horas?-disse me abraçando colocando a cabeça em meu peito.Eu sei que ela sente falta dele e que quer atenção por isso,mas eu não quero me sentir usado.....acho que dessa vez....vou confiar nela.

-Esta bem.


Notas Finais


Parei na melhor parte!Amanhã posto o hentai,vou ler alguns e assistir também pra ficar bem suculento xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...