1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Incesto!Part 2

História Oque somos? - Incesto!Part 2


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Caramba!Eu nunca pesquisei tanto para escrever um hentai!
Shini:Acho que ficou bom.
Eu:Espero realmente que tenha ficado.
Shini:Não se preocupe,suculento deve ter ficado.
Eu:Espero.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 8 - Incesto!Part 2


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Incesto!Part 2

-Você sabe que depois de me provocar não tem mais volta né?-se assegurou L de que a outra estava ciente.

-Claro,não quero que pare.-disse Lia antes de ser puxada bruscalmente pelo outro se sentando em seu colo enquanto iniciava um beijo necessitado.

L foi subindo a mão gelida pelas costas de Lia a fazendo se arrepiar com o toque.Quando se separaram por falta de ar ele aproveitou e tirou a camiseta dela junto com o sutiã que habia aberto antes,logo os jogando em algum canto do quarto enquanto a deitava na cama ficando por cima.Começou a dar leves mordidas e chupões em seu percoço enquanto ouvia a outra soltar leves gemidos e suspiros,foi descendo até seus seios onde deu uma leve mordida nos mamilos duros tirando um gemido prazeroso dela,sorriu com tal som.

Sabia que Lia estava acostumada a não ter um sexo lá muito sencivel e era bom pra ele,afinal,sabia que não precisaria ser tão delicado assim.Voltou a fazer isso com o outro mamilo ouvindo o mesmo gemido,logo o chupando enquanto acariciava o outro,desceu com a boca pela barriga dela até chegar no seu short,parando para olhar a expressão dela,submissa,essa era a palavra que descrevia sua posição naquele momento estava submissa aos toques do irmão e sua expressão denunciava que estava gostando de cada toque que lhe era direcionado.

Ele tirou o short e a calcinha ao mesmo tempo deixando-a completamente exposta.

-E-ei!-ela chamou a atenção dele-Não é justo só você estar de roupa!

-Tem razão.-disse L com um sorriso malicioso fazendo-a corar.Ele então tirou sua camiseta e sua calça,antes que pedesse tirar a cueca Lia foi mais rápida e o colocou sentado na cama tirando a última peça de roupa dele com os dentes revelando aquilo que tanto esperava.

Se aproximou e colocou o membro do outro de uma só vez na boca logo começando a fazer os movimentos,parecia que aquilo é era o seu doce favorito e realmente era.Logo parou os movimentos e se sentou em cima de L,mas não colocou seu membro dentro de si ainda em vez disso colou dois dedos fazendo os movimentos enquanto gemia.

-~ahhaah~ vo-você não acha que de-deveria por outra coisa em mim ahhh!-essa foi a gota d'água,com isso L a jogou em um movimento rápido na cama segurando seus punços entrando de uma só vez sem avisos nem nada do tipo.Tal proeza fez Lia soltar um grito de prazer.

Logo começou a estocar rápido e forte nela que só gemia cada vez mais auto e assim foi a noite toda trocando e trocando de posição,mas sempre pedindo por mais e mais até que teve uma hora que os dois gozaram,podia se dizer que era tipo a 5¤ vez,e dormiram como pedras.

No outro dia L acordou de bom humor,coisa que normalmente não acontecia quando ele dormia.Olhou para o lado e viu Lia dormindo de barriga pra baixo com um fino lençou por cima de si a luz da janela refletia em seu rosto dando o parecer que estava olhando para um anjo,um dêmonio luxuoso disfarçado de anjo inôcente.Ficou um tempo admirando sua irmãzinha pensando em como aquilo que fizeram e oque estava começando a sentir era errado,mas oque está feito está feito e não havia como voltar atrás.

-Lia acorde.-chamou dando um beijo na bochecha dela.

-Oi.-disse sorrindo abrindo os olhos aos poucos-Que horas são?

-Meio dia.-respondeu L olhando o relógio que ficava pendurado na parede em cima da cama.

-Acho melhor tomarmos banho e nos organizarmos.-disse Lia se espreguiçando.

-Pode ser.-disse L se levantando,mas sentiu alguém segurar seu braço.

-Toma banho comigo?-pediu Lia manhosa e o outro se lembrou da última vez que ela fez esse pedido.

*Flash back on*

-Já disse que não.-disse L irritado.

-Vamos!Qual é o problema?Faziamos isso seguido quando eramos pequenos.-disse Lia fingindo não entender o outro.

-Exato!Quando eramos crianças,mas agora não podemos mais.-disse L saindo da sala,mas sentiu alguém puxar sua manga.

-Por favor.Eu não te peço mais depois.-disse Lia sem jeito.Não queria admitir que estava carente e precisava de atenção,mas como não conseguia esconder nada de seu irmão ele acabou percebendo.

-Esta bem,mas só dessa vez.-disse L bufando.

Ambos foram para o banheiro e começaram a se despir.L tirou sua camiseta,mas travou ao ver Lia tirando a sua,abrindo o sutiã e o tirando passando as mãos por sua barriga e tirando a calça e a calcinha ao mesmo tempo.Voltou a si quando ela olhou para ele e ele desvioubo olhar tirando a calça e a cueca de uma vez.

Ambos entraram no boxe e Lia ligou o chuveiro,os dois estavam de costas um para o outro sem saber ao certo oque dizer ou como começar oque foram fazer ali.

-Lawliet.

-Não me chame assim.

-Mas é seu nome e eu gosto de te chamar assim.-disse Lia se virando pra ele.

-Mas não deve,é perigoso.-disse L se virando pra ela.

-Pra você tudo é perigoso e errado.-soltou Lia revoltada.

-Isso é porque eu estou tentando parecer bom o suficiente para não te perder.-soltou L irritado fazendo ele e Lia ficarem se encarando por um breve momento.

-Como....assim?-perguntou Lia não entendendo.

-Esqueça.Vá logo se lavar.-disse L se virando.

-Me explica melhor isso que você falou.-disse Lia parando na frente dele encurralando-o na parede.

-Beyond gostava de você como algo mais e olha como terminou,você ai sofrendo e ele preso sem poder te ter.Tenho medo de que se isso acontecer com a gente tambêm vou acabar te perdendo.-respondeu vendo que não havia escapatória.

-Não se preocupe,isso nunca aconteceria com a gente.-garantiu Lia sorrindo.

-Como tem tanta certeza?

-Eu não tenho,mas vou fazer o possivel para não acontecer.-garantiu Lia dando um selinho nele.

Logo já estavam se agarrando e dando beijos luxuosos,L levantou Lia,que enrolou suas pernas em sua cintura,escorando-a na parede enquanto dava mordidas e chupões em seu percoço ouvindo gemido baixos,não esperou muito para penetra-la e começar a estocar forte quase sem piedade,principalmente porque fazia muito tempo que ela não fazia isso e poderia não ficar tão bom o resultado depois.

Depois disso terminar se lavaram e sairam do banho.

*Flash back off*

-Sem gracinhas né?-se assegurou ele antes de aceitar.

-Sem gracinhas.-garantiu Lia sorrindo.

-Esta bem.-concordou L e os dois foram para o banheiro,mas é obvio que uns beijos não poderiam faltar nesse banho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!No próximo cap a Misa já vai aparecer!














































































Um spoiler!Vai ter quadrado amoroso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...