1. Spirit Fanfics >
  2. Oque somos? >
  3. Ela me confunde

História Oque somos? - Ela me confunde


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu:Estou no computador!Que legal!Finalmente consegui usar ele sem que as teclas dessem problema!
Shini:Que exagero....¬.¬
Eu:Não acho,afinal desse jeito posso postar um cap maior e melhor que quando eu posto pelo celular.
Shini:COMPUTADOR DIVO!VE SE NÃO ESTRAGA!
Eu:Oxe bipolaridade!

Capítulo 9 - Ela me confunde


Fanfic / Fanfiction Oque somos? - Ela me confunde

*Light pov*

Eles já conseguiram capturar Misa,parece que Lia e L foram mais rápidos do que o esperado......isso é ruim.Aquela garotasó me trás problemas!Na real é Misa e Lia que só apareceram pra atazanar minha vida,Misa que é um estorvo e Lia que tenta me matar e eu que tenho que aturar as duas ao mesmo tempo......maldita seja o dia que eu nasci!

Mas voltando para o importante,Misa foi capturada e Rem quer que eu a liberte tá na hora de por em prática meu plano.

*Quebra de tempo*

Já faz mais ou menos uns 37 dias que eu to nesse maldito cativeiro,cansado de ficar fazendo esse teatro idiota.

-Olá Yagami.-ouvi uma voz que me tirou de meus pensamentos,Lia?Oque diabos ela tá fazendo aqui?

-Oq......

-Vim falar a sós com voce.Sem cameras,sem escutas só eu e voce conversando como duas pessoas civilizadas que somos.-disse se sentando do lado de fora da cela.

-Oque significa isso?-perguntei não entendendo o porque daquela atitude dela,qual era seu plano?

-Significa que eu estou aqui pra conversar com voce em relação a voce ser Kira,eu estudei psicologia Yagami e sei quando uma pessoa tem disturbio de personalidade e quando está mentindo em relação a isso.-falou com aquele sorriso convencido dela que tanto me irrita.

-Esta dizendo que eu estava mentindo?

-Exatamente.Voce estava fingindo e o fato de estar aqui faz parte do seu planinho não é?Vamos fazer o seguinte,voce para com esse joguinho ridiculo logo para eu e meu irmão podermos ir embora e não voltar mais.-sério isso?Ela tá tentando me fazer mudar de ideia?Que perda de tempo e saliva.

-Não?Então ao que parece vamos ficar mais tempo nesse ciclo vicioso,mas pelo menos espero que nenhum lado saia tão danificado a ponto de não seguir em frente,mas vou te dar um conselho muito sábio antes de voce continuar com esse jogo idiota se eu morrer L vai voltar atrás de voce e vice versa,então pense bem porque os dois voce não vai conseguir matar.-disse se levantando.

-Quem é voce?-perguntei antes dela sair,como consegue dizer esse tipo de coisa?Ela consegue ler mentes agora?Eu já percebi que os dois não tem como matar e terei que escolher um,mas a questão é qual vai apresentar menos perigo futuramente?Ela me intriga e me faz odia-la ao mesmo tempo,como isso é possivel?

-Sou uma humana e voce também,seremos isso pro resto de nossas vidas.-disse de novo com aquele sorriso indo embora definitivamente,eu odeio aquele sorriso dela,aquele que ela dá sempre que sabe de algo e não quer falar ou quando consegue achar algo antes do irmão ou quando fica perdida em seus pensamentos e ilusões.

Acho que eu reparo demais nela,nos detalhes e como se apresenta,suas afeições e olhares,seu sorriso e emoções mostradas......estou ficando louco.Deve ser isso mesmo,estou ficando paranoico por causa de muito tempo nesse lugar,só pode!Como consigo odiar tanto uma pessoa e gostar............perá!Eu disse gostar?Como gostar?Eu não posso gostar dela!Logo dela?Isso não é racional,ela é tipo minha inimiga,quer me matar!E eu tenho quase certeza de que ela tem algo com o irmão dela,e não me agrada nem um pouco essa ideia de confirmar isso,será que se eu desistir do death note e perder as memórias dela vou acabar submisso a isso e pode acabar afetando minhas decisões futuras?Acho que se trata de uma escolha conciente,viver mais com um sentimento de culpa ou morrer sabendo que quem voce ama prefere outro?Acho que seria melhor a primeira opção.Prefiro mil vezes viver sabendo que posso te-la magoado do que morrer sabendo que ela está com outro.

-Me livro dele.-sussurrei de costas pra camera.

-Entendi.Até a próxima.-disse Ryuk e o vi atravessar a parede.......adeus Kira,sei que vou me arrepender depois por ter feito isso,mas agora não importa.Eu preciso preservar minha vida.


Notas Finais


No próximo já vai começar no prédio do L com ele e o Light algemados juntos e a maior parte da história vai acontecer ali então esperem várias tretas!
















Um spoiler do próximo cap!Uma mentirinha amorosa pra agradar uma certa loira.
E o spoiler do cap anterior também vai aparecer no próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...