1. Spirit Fanfics >
  2. Oração >
  3. Único

História Oração - Único


Escrita por: arus

Capítulo 1 - Único


 

Tu me pareces aqueles romances inacabados, com toque de saudade e a memória quente dentro de mim. Vou vivendo essa vida e me lembrando da dor que me causas, e apesar dessa dor, tu me fazes feliz, me faz sentir completo que nem aquele combo pizza de frango com catupiry e aquela coca bem gelada, que vem descendo e rasgando tudo. Que nem você faz com meu coração. E apesar disso, eu ainda te quero. Como se a chuva que molha o telhado da sua casa quando a gente deita no seu sofá velho e eu ouço seus monólogos eternos, e que ecoa nas minhas poesias vazias e nas suas confissões quietas fosse lavar tudo isso de uma vez só, sem choro, nem vela.

Você é que nem um furacão. Chega que nem fenômeno da natureza no meu coração, e eu continuo te apreciando, porque fazes parte de mim, e te deixar é deixar um pedaço de mim jogado por ai, no alento.

Te ver fazendo de tudo, dançando e cantando sua alegria por ai, dói. Queria te ver dançando pra mim. Cantando pra mim. Só uma vez, pra eu sentir que tu és mais meu do que eu sou teu, que esse meu coração não caminha só.

Guarda minhas palavras no bolso da tua calça velha, aquela que ganhastes de presente de natal do japonês chato do seu emprego, ele mesmo Yuta Nakamoto. "Pelo menos a calça é bonita", eu disse na época, tentando consolar seu coraçãozinho tailandês e inconformado.

Essa é a última oração pra salvar seu coração.

Essas coisas não são tão simples, mas eu me esforço pra te tornar alguém melhor. Cansei de ouvir os seus "eu te amo" expressados em beijos com gosto de café e trident de canela. Quero ouvir sair da tua boca, junto com esse teu sorriso que ilumina o mundo todo, quero te ouvir dizer a verdade pra ti mesmo.

Quero te mostrar que o teu coração suporta mais do que ele possui agora, cabe três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe uma plantação de melancias, e cabe sim, eu e você ai dentro, bem juntinhos no calor do nosso amor.

Eu só quero salvar teu coração.

Porque o meu já não pertence mais a mim.


Notas Finais


perdoa os erros :)
oração - a banda mais bonita da cidade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...