1. Spirit Fanfics >
  2. Orange >
  3. Primeiro dia na escola nova.

História Orange - Primeiro dia na escola nova.


Escrita por: Mahiruu

Notas do Autor


Espero que gostem, estou começando agora. Boa leitura

Capítulo 1 - Primeiro dia na escola nova.


Primeiro dia na escola nova.

    Quando chego na escola lembro do que minha mãe me disse antes de sair de casa " Vai dar tudo certo querida, você vai ver ", então isto me da um certo desconforto porque me sinto estranha, numa escola nova e sem amigos. Fui até a direção da escola para saber em qual turma iria estudar, a diretora foi muito rude comigo mas nada do que já não esperava, estou na sala 3-B. Entro na sala e o professor pede para eu me apresentar fico muito tímida,  não gosto disso mas mesmo assim me apresento meio desconfortável, sento ao lado de um garoto alto de bom porte físico, cabelos meio alaranjados.

- Oi, prazer me chamo Suwa. - ele sorri amigável.
- P-Prazer eu me chamo Naho.

  O professor chamou atenção dele e disse que era pra ele conversar depois da aula.

- Pessoal parece que temos outro novato na turma, por favor se apresente.
- Olá,  me chamo Kakeru Naruse e conto com vocês.
- Bem vindo Kakeru,  pode sentar.

  Ele se senta ao meu lado, então quando a aula acaba Suwa chama seus amigos Takako, Hagita e Azusa para me apresentar, e também para conhecer melhor o outro novato.

- Hum, então você é de Tóquio? - pergunta Azusa para Kakeru.
- Sim.
- Que legal! E você Naho, da onde veio ?
- Também vim de Tóquio. - respondo meio triste pois ainda sentia Saudades de lá.
- Que coincidência, não ? Bom vamos ir na lanchonete dos meus pais ? - pergunta Azusa.
- Seria ótimo, vamos pessoal ? - pergunta Suwa.
- Claro. - responde Takako e Hagita.
- T-Tudo bem... eu vou. - fico meio envergonhada, mas aceito eles são bem engraçados.
Kakeru também aceita, ficou empolgado mas antes de irmos ele da um telefonema.

  Durante o caminho a lanchonete dos pais de Azusa ela liga para eles pra avisar que está levando os amigos até lá.
- Então Naho, você tem quantos anos mesmo? - pergunta Suwa.
- 17.
- Todos temos a mesma idade? - pergunta Kakeru.
- Creio que sim, a é o Suwa é o mais velho entre nós, ele reprovou um ano. - diz Takako rindo.
- Tive meus motivos.
- Estava ocupado comendo de mais ? - diz Hagita enquanto ria junto com Takako.
Então todos paramos e vimos que Kakeru era o que mais estava se divertindo com isso tudo. Nesse dia conseguimos lanchar, e eu acabei interessada em Kakeru.
  Chegando em casa feliz, minha mãe estava fazendo a janta.

- Bem vinda querida, como foi na escola?
- Foi bom mãe, conheci pessoas novas, fui lanchar numa lanchonete dos pais de Azusa, você estava certa mãe. - dei um abraço forte nela e subi para meu quarto, e escrevi sobre hoje no meu diário.
        " Querido diário hoje conheci pessoas engraçadas e bem amigáveis, me trataram muito bem, e conheci um garoto pela qual me interessei seu nome é Kakeru Naruse, ele veio de Tóquio igual eu ... "

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...