1. Spirit Fanfics >
  2. Orange >
  3. Sumiço de Kakeru.

História Orange - Sumiço de Kakeru.


Escrita por: Mahiruu

Capítulo 2 - Sumiço de Kakeru.


Fanfic / Fanfiction Orange - Sumiço de Kakeru.

Chego na escola animada para ver meus amigos, e claro, o Kakeru. Entro na sala mas não o vejo, acho que ele vai chegar na segunda aula.


- Bom dia Naho. - diz Suwa.
- Bom dia Suwa.
- Está tudo bem Naho? - pergunta Hagita.
- Sim, sim...
- Está procurando alguém? - diz Azusa percebendo que eu estava ansiosa para ver Kakeru.
- N-Não!! Será que Kakeru não vai vir hoje.
- Não sei. - diz Suwa.
Kakeru aquele dia não apareceu na escola, fiquei me perguntando se ele estava bem, ou se tinha acontecido algo para ele faltar.

No dia seguinte.

Ao chegar na escola me deparo com o pessoal conversando no portão.


- Será que ela vai aceitar? - diz Takako.
- Ela quem gente? - pergunto.
- Uhg?! - Takako se assusta com minha chegada, o que foi bem engraçado sua reação.
- Sobre o que estavam falando? 
- Nada de mais, vamos para aula. - diz Suwa.
Reparo que Kakeru ainda não chegou, fico angustiada, ansiosa, será que ele vem? Ou ele irá faltar de novo? Estou preocupada.


- Está tudo bem Naho? - pergunta Azusa.
- S-Sim.
- Você parece meio triste.
- Não é nada.
Quando terminou as aulas, Takako e Azusa me chamaram para ir embora com elas, não recusei. No caminho encontramos com Suwa e Hagita.


- Que demora em! - diz Hagita estressado. 
- Push! - Azusa faz língua.
- O que está acontecendo ? - pergunto meio desconfiada.
- Kakeru quer que a gente conheça sua mãe aqui no parque. - diz Takako.
- Aliás onde está Kakeru, Suwa? 
- Deve ta chegando com sua mãe, vamos procurar um lugar para sentar.
Fico me perguntando sabiam o motivo de Kakeru faltar ontem e hoje.


- Ahh, que clima agradável. - diz Hagita sentando em um banco.
- Verdade, seu preguiçoso. - diz Azusa enquanto ria dele.
- Olha quem fala.
Então Kakeru chega com sua mãe.


- Pessoal, cheguei essa é minha mãe.
- Prazer em conhece-los. - diz a mãe de Kakeru.
- Uau, ela é linda! - diz Takako e Azusa.
- Prazer em conhece-la. - diz Suwa e Hagita.
Fico parada, ela se parece muito com Kakeru, ela é linda.


- E você bonitinha, quem é? - diz mãe de Kakeru.
- É a Naho mãe. - diz Kakeru enquanto colocava seu braço em meu ombro. 
Fico vermelha de vergonha, ele percebe então logo me solta.
- Então, vamos lanchar? - diz mãe de Kakeru, enquanto tirava uma sacola com doces de dentro da bolsa.

Naquele dia conhecemos mais o Kakeru, e eu fiquei ainda mais interessada nele. Sua mãe é simplesmente linda, não posso imaginar que ela tenha seus 40 anos. Acho que um dia iriei marcar deles conhecerem minha mãe também, e seria bom conhecer a mãe de todos, foi bem divertido. Quando estávamos indo embora, cada um foi pra um lado diferente e eu fiquei sozinha com Suwa.


- Gostou de hoje Naho? 
- S-Sim, foi bem divertido.
- Também achei, o céu está lindo, não acha?
- Sim.
- Escute Naho, Kakeru faltou esses dias porque estava cuidado de sua vó, junto com sua mãe. Hoje ela melhorou, a mãe de Kakeru ficou interessada em nos conhecer, já que ele estava o tempo todo falando de nós.
Fico feliz dele falar sobre nós com sua mãe.


- Tudo bem. Eu moro aqui, até amanhã Suwa.
- Boa noite Naho. - diz sorrindo amigável como sempre.


- Mãe!
- Sim querida?
- Conheci a mãe de Kakeru. - falo animada.
- E como ela é? 
- Muito bonita, se parece de mais com ele.
- Hum, vou ficar com inveja de você elogiando tanto a mãe dele.
- Que isso mãe! Você sempre será a mais bela. - digo sorrindo enquanto ia abraça-la.
- Quer que eu faça a janta hoje?
- Seria ótimo.

 O dia acaba, fico feliz de ter visto o Kakeru, de ter sido divertido, estou bem animada para amanhã já que vamos sair depois da escola. Pego meu diário.

''  Querido diário hoje conheci a mãe de Kakeru, ela é bem bonita me divertir bastante, cada dia que passa me sinto mais ansiosa para vê-lo, e para ver a todos espero que amanhã seja um dia incrível, igual hoje foi...''

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...