1. Spirit Fanfics >
  2. Orange >
  3. Kakeru

História Orange - Kakeru


Escrita por: Mahiruu

Capítulo 3 - Kakeru


Fanfic / Fanfiction Orange - Kakeru

Hoje me arrumei bem, fiz meu lanche só que com mais alimento do que eu costumo comer sozinha, fiquei sabendo que a mãe de Kakeru não faz o lanche dele, será que ele vai aceitar lanchar comigo ? Espero que sim. Quando chego na escola o pessoal não está no portão como de costume, chego na sala e todos estão conversando o professor ainda não tinha chegado.


- Bom dia pessoal.
- Bom dia Naho. - disse todos.
- Chegou atrasada hoje, não? - disse Kakeru sorridente.
- S-Sim. - sorrio meio sem jeito.

Quando deu o horário do intervalo, deixei minha timidez de lado e perguntei Kakeru se ele gostaria de lanchar comigo, já que eu tinha trago comida de mais, e ele aceitou, fiquei muito feliz em dividir meu lanche com ele, Takako e Azusa ficaram nos olhando desconfiadas de que havia coisa entre nós, acho engraçado só de pensar, imagina eu e Kakeru, juntos? Eu iria gostar muito mas não sei se ele sente o mesmo por mim. Lanchamos e logo depois ele me perguntou se poderíamos ir embora juntos, claro por que não?

- Você não vem com nós hoje Naho? - perguntou Azusa.
- Hoje vou ir com Kakeru meninas. - digo meio tímida.
- Hum. - elas ficaram desconfiadas.

Durante o caminho até minha casa, começou a chover e ele pediu pra gente se refugiar no parque até a chuva passar, aceitei claro.


- Será que essa chuva vai demorar pra passar? - pergunto.
- Espero que sim. - disse meio sorridente, fico quieta.
- Está com frio Naho? Pode pegar meu casaco. 
- O-Obrigada Kakeru. 
 

Depois dessa conversa ficamos quietos ouvindo o barulho da chuva, eu sou apaixonada pelo som que a chuva faz e pelo cheiro de terra molhada, e pelo que percebi Kakeru também é. Então ficamos ali apreciando o momento até que a chuva parasse.


- Você gosta de chuva Naho? 
- Eu amo. - respondo sorridente.
- Eu também, vamos? 
- Claro.

Ele me deixou perto de casa e foi embora, naquele dia fiquei muito feliz por ter vivido aquilo com ele, mesmo que fosse por pouco tempo, pra mim foi ótimo. Chego em casa falo com minha mãe o motivo de eu ter me atrasado, e vou para meu quarto e escrevo no meu diário.

'' Querido diário hoje fiquei apreciando a chuva com Kakeru, foi incrível, ele é incrível adorei passar esse tempo com ele, espero que isso dure bastante tempo ... ''

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...