1. Spirit Fanfics >
  2. Ordem rima com caos >
  3. Saudades e compromisso

História Ordem rima com caos - Saudades e compromisso


Escrita por: OmniBlade

Capítulo 2 - Saudades e compromisso


Fanfic / Fanfiction Ordem rima com caos - Saudades e compromisso

-Parabens Riven!!- gritavam os convidados da festa

Riven logo apaga as velas e faz seu pedido de olhos fechados."Eu quero ser a próxima general de Noxus e estar do lado de um certo alguém..." pensa a garota. Agora com seus 15 anos finalmente podia receber sua primeira espada, todos em Noxus podiam se tornar o que quisessem apenas precisavam ser fortes e poderosos, ela sabia disso e não iria deixar essa chance escapar.

-Acabou a moleza garota, amanhã vou te apresentar aos comandantes de Noxus, você precisa mostrar que tem peito para ser uma soldada.

Naquela noite, ela dormiu feliz e logo de manhã seus pais já o acordavam para que a mesma fosse levada aos comandantes, ela se troca rapidamente e vai com pressa até a porta onde seu pai a esperava e os dois foram juntos. Ao chegar la, os dois fazem a reverencia e então seu pai começa as apresentações.

-Esta é minha filha, fez 15 anos ontem, seu nome é Riven e estamos aqui para inscreve-la no teste de soldados- um dos comandantes se levantou da cadeira e fez sinal para o pai da menina esperar ali, enquanto ele e a garota iriam para o campo de testes.

-Escolha uma arma garota- dizia o comandante enquanto chamava um soldado para testar a garota.

Riven escolhe uma espada que era relativamente grande pra ela mas nada que não suportaria, seu adversário já estava posicionado, ele carregava um escudo e uma espada longa. O comandante estala os dedos gerando um som alto, esse era o sinal para que a batalha começasse.

"Treinei 5 anos por esse momento, não vou recuar!" pensou Riven enquanto ia de frente com seu adversário que se protegia com o escudo de todas as investidas dela, por mais imprudente que ela parecia... tinha uma estratégia. Quando o soldado viu uma abertura tentou estoca-la com a espada, Riven já sabendo que isso poderia acontecer pulou e apoiou o pé na parte não cortante da espada e logo dando um mortal pra frente e caindo nas costas dele deixando-o surpreso e sem reação.

Porem na queda Riven se desequilibra um pouco, mas seu espirito não a deixou se dar por vencida e a mesma aproveitou o erro e passou uma rasteira nele, tirando seu escudo da frente com o pé e colocando a espada na frente de seu rosto.

-Venci- diz ela.

O comandante se aproxima de Riven e levanta seu braço- Eis aqui nossa nova soldada!!- todos os outros soltam um grito de guerra, Riven agora era a mais nova soldada de Noxus.

Ela volta da sala de testes e vê seu pai, abre um sorriso e o abraça, seu pai percebe que ela está com uma espada presa nas costas, isso significava que ela tinha vencido, então ele ficou mais aliviado.

Ela estava andando pela cidade em direção a seu "esconderijo secreto" quando encontra seus colegas de colégio. Em Noxus a educação não importava muito, o que eles recebiam na escola eram mais histórias de guerra do que aulas de verdade, claro que aquilo era um plano do governo para doutrina-los a serem soldados e fortes, para a nação ser forte.

Eles a chamam e ela vai conversar um pouco com os mesmos.

-Riven, indo por esse caminho? o que ta rolando?- de fato Riven não costumava andar por ali, apenas quando seus amigos chamavam para furtar algumas frutas de mercadores.

-Ah... só passeando mesmo... nada de mais- ela cora ao lembrar do real motivo de estar indo por ali.

-Huum- a garota de cabelos vermelho faz uma cara maliciosa- será que vai encontrar um garoto?- Riven fica mais envergonhada ainda

-Ai, não enche Kat, não penso nessas coisas... ainda- ela não queria revelar seus sentimentos para ninguém, apenas para ele.

-sei sei, enfim nós estamos indo furtar aqueles mercadores quer vir?- Riven pensa um pouco mas recusa balançando a cabeça de um lado para o outro. 

-Talvez na próxima, tchau gente.- ela sai correndo e deixa eles ali.

Naquela tarde, Riven foi para a cachoeira, a mesma de 5 anos atrás, onde encontrou Yasuo pela primeira vez. Os dois não se encontravam a alguns meses, pois os horários de treinos, aulas e outras responsabilidades impossibilitavam isso. Então, começaram a se comunicar por cartas.

Riven olha para a beira da cachoeira e lá estava uma folha de papel dobrada quase sendo levada pelo vento, ela a pega e começa a ler:

"Riven, eu recebi minha Katana estou feliz, como eu disse pra você a um tempo atrás, eu serei o próximo herói de Ionia, a carta de hoje vai ser rápida, te desejo boa sorte em ser a general de Noxus, quando nossos sonhos se realizarem, eu vou te buscar."

Ela dobra a carta de novo e segura fortemente contra seu peito, queria ve-lo ali mas não podia por causa dos compromissos.

- A nossa história apenas começou.


Notas Finais


Obrigado por lerem, espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...