1. Spirit Fanfics >
  2. Ordem rima com caos >
  3. Reencontro

História Ordem rima com caos - Reencontro


Escrita por: OmniBlade

Notas do Autor


Esse cap quase que não vai pro ar hoje então estou obrigando vocês a gostarem dele shuasahusahsuahu

Capítulo 4 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Ordem rima com caos - Reencontro

O vento estava naquela noite estava forte, como nunca havia sido antes. Em meio a escuridão da floresta que era iluminada apenas pela lua, uma velha senhora se aproximava de um monumento, este que havia sido construído por criaturas jamais vistas em Runeterra, neste monumento haviam dois altares. Um  havia metade de um rosto do que parecia ser um anjo, do outro lado havia outro altar com um rosto do que parecia ser um demonio.

-Eles não perdem por esperar... vingança, honra, exílio- resmungava a senhora

A velha adentrou o centro do monumento e se dirigiu ao altar com o rosto de anjo, lá ela colocou cacos de uma espécie de espada runica em um suportezinho que ali continha, os mesmos começaram a brilhar em um tom azulado que oscilava com dourado as vezes. após isso ela se dirigiu ao outro altar e colocou um coração, o sangue que não havia sido limpo começou a escorrer e uma fumaça negra se formou, logo dando vez a um brilho vermelho. Com os dois altares ativados, uma estátua que juntava o rosto dos dois (anjo e demonio) no centro do monumento ascendeu.

-Vai ser um espetáculo quando suas laminas se chocarem... que comece... A MALDIÇÃO!- grita na ultima fala a senhora, que se retirava dali.

 

1 semana antes

 

Yasuo andava calmamente pela floresta com um sorriso no rosto, finalmente iria ve-la. Ele resolveu fazer uma surpresa para Riven, iria deixar uma carta de madrugada e quando ela fosse ler, ele iria aparecer, conseguiu arrumar tempo livre, finalmente o ancião deu uma folga para ele.

Riven chegou na cachoeira e pegou a carta com as mãos logo começando a ler, porem para sua surpresa não tinha nada escrito, apenas um risco, ela achou estranho e começou a olhar para a cachoeira com a carta na mão pensando: "por que será que ele fez isso?". Logo um ser se aproximava em suas costas.

-Buuh- a garota deu um pulo pra frente quase caindo na cachoeira porem se equilibrou, se virou para trás e corou na mesma hora- nem parece que você cresceu tanto Riven, continua bem menor que eu.

Ela sai de seu transe e corre para abraça-lo e ele retribui- eu tava com saudades- diz ela olhando para ele- e foi você que cresceu demais!- ele riu e se soltaram do abraço.

-Como está em Noxus?

-Eu consegui o titulo de general, agora tenho meu próprio batalhão- Yasuo só agora notou a enorme espada presa em suas costas, e não deixou de fazer uma expressão de impressionado.

- Você consegue carregar isso?- disse apontando para a lamina, Riven desembainhou a espada e mostrou para ele.

- sim, é meu tipo de arma preferido, não é demais? ganhei dos figurões de Noxus.

- realmente, você é incrível- ela cora e desvia um pouco o olhar guardando a espada.

-m-mas e você? como está em Ionia- só após falar a palavra "Ionia" ela se lembrou de que haveria uma invasão surpresa de Noxus e seus olhos se arregalaram

-digamos que estou no caminho certo- ele vê a expressão assustada de Riven- o que foi?

-n-nada, err... só lembrei de uma coisa- abaixou o rosto e juntou as mãos, Yasuo foi até ela e a abraçou 

-sabe que pode confiar em mim- ela escondeu o rosto em seu peito enquanto ele fazia carinho em seus cabelos, depois de alguns segundos os dois se olharam, Yasuo estava perdido nos olhos dela e ia aproximando seu rosto, Riven notou uma cicatriz no nariz de Yasuo e colocou sua mão em cima de seu nariz bem no local da cicatriz, fazendo Yasuo voltar a si.

-onde conseguiu isso?-Yasuo estava com o coração um pouco acelerado por quase ter beijado a garota e logo se recompôs de volta a sua expressão calma.

-foi em uma missão, não se preocupe- Riven se soltou levemente do abraço.

-tenho que ir, os comandantes devem estar me esperando agora, foi bom te ver, quero que aconteça mais vezes.

-vai acontecer, quando nossos sonhos se realizarem.

Os dois se despediram e foram cada um para sua respectiva cidade

Riven pensa: "esqueci de falar que eu também domino tecnicas de vento com essa espada pra ele"

Yasuo pensa: "Riven, a próxima vez que nos encontrarmos eu arrumo coragem para lhe dar isto"- pensou segurando um anel.


Notas Finais


sobre o começo, se ficaram curiosos aguardem o próximo capítulo xD
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...