História Orquídea.《Jikook》 - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Hatatakywe2

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, CL (Chaelin Lee), Monsta X, TWICE
Personagens Chaeyoung, Cl, G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Jungyeon, Lee Chaelin "CL", Min Hyuk, Mina, Momo, Nayeon, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Sana, Sandara Park, Suga, Taeyang, Tzuyu, V, Won Ho
Tags 2ne1, 2yeon, Big Bang, Imagine Bts, Imagine Taehyung, Jikook, Jimin, Jimin!bottom, Jooheon, Jungkook, Jungkook!top, Jungyeon, Kookmin, Mina, Minhyuk, Minzy, Momo, Monsta X, Namjoon, Nayeon, Sana, Shin Hoseok, Suga, Taehyung, Twice, Wonho, Yoongi
Visualizações 45
Palavras 2.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eae, Omma chegou tarde hoje não?

Desculpe o horario bem errado mas tinha que entregar ainda hoje o cap.

Amanha vou sair e.e

Enfim tava meio assim de escrever esse hot, sei que Jikook ta bem lentinho e S/N ta na velocidade 5 da dança do créu mas eu fiz o reteiro da fic assim, não posso mudar se não embanana tudo.


ATENÇÃO NESTE CAP A CENAS QUENTES POREM DE UM HOMEM E UMA MULHER, se não gosta leia as outras cenas que tao uns xuxus e pule a ultima que é a quentona


Boa leitura meus filhotes♥

Capítulo 8 - Capítulo Sete-Cobertos de Amor.


A crina prateada do cavalo batia com velocidade no vento, os fios do animal branco se jogavam no vento conforme a briza do bosque soava ao ar. O bicho corria com habilidade, seu lindo chifre coberto por voltinhas , seus lindo olhos azuis cintilavam naquela corrida sem uma chegada própria. O unicórnio branco sentia o peso do Humano junto ao Fada em suas costas mas ele era preparado para aquilo, isso não era um fator que incomodava o animal.




Os sorrisos eram praticamente obrigatórios para o casal, o ar batendo nos rostos felizes e apaixonados que riam descontrolados em alegria e amor. Jimin sentia o coração aquecido tanto quanto o corpo que era abraçado por trás pelo seu Humano, segurava com suas pequenas mãos na crina do unicórnio que montavam enquanto Jungkook atrás de si o apertava na cintura para não cair -mas não podia negar que era por pura vontade também- calopavam para uma caverna a qual Jimin dizia ser a mais bela de todo o Reino.



-"Chegamos"-o Ruivinho falou ao que chegaram na caverna. O moreno a sua costa o abraçou forte e beijou sua bochecha carinhosamente, Jimin não se conteve a rir abobalhado e jogar a cabeça nos ombros largos de Jungkook.



-"Vem Minnie"-O moreno falou já no chão , ele sabia que seu fada era homem o suficiente para descer por si só do Unicórnio,mas não se aguentou a querer carregar seu ruivo.


E assim aconteceu, ele pegou o mais baixo pela cintura o erguendo no ar ganhando de presente a gargalhada doce do Fada que se apoiou no ombro do amado. Os lábios selaram pela milésima vez naquela manhã, um selinho doce com cobertura de paixão.



-"Vem coelhinho"-O ruivo chamou enlaçando as mãos ao do moreno.


-"Coelhinho?"-ele se surpreendeu, aquele apelido era novo. Andavam em direção a caverna iluminada a metros dali.


-"Não gosta?"-Jimin se virou um pouco para ver a reação do amado.


-"Não"-o moreno respondeu serio, o outro se assustou, e ele teve que se segurar para não agarrar o ruivinho que abriu a boquinha carnuda, e estalou os olhos felinos-"Eu amei"-Sorriu mostrando seus dentinhos avantajados tão amados pelo Fada.


-"Que susto , amor"-Jimin suspirou aliviado , jamais aguentaria naquele momento um clima maciço com o moreno que o agarrou em um abraço.



-"Amor, é?"-Beijou a bochecha do amado.


-"Sim, é o que sinto por você e é como vou te chamar"-o mais baixo enlaçou os braços nos ombros alheios roçando os narizes em um beijinho.


-"Eu também te amo"-O moreno poderia ter engasgado e quase infartado com a declaração do amado se ela já não tivesse sido feita no dia anterior.



 E no dia anterior ambos foram para o lago ver os cisneis , quando o ruivo sibilou pela primeira vez o "Eu te amo" para o humano, e ali ele quase caiu na água fresca, ao trupicar para trás acertou um cisnei que gruniu irritado e bicou a bunda do Humano, isso causou uma correria danada dos dois amantes para longe dos animais enfurecidos, e só ao parar de correr finalmente ,o moreno levantou o Fada em seus braços girando no alto para sibilar ou melhor gritar aos ventos o "Eu também te amo" para seu amado.



-"Aqui é lindo, Minnie"-falou Jungkook quando entraram de mãos atadas na imensa caverna.



Ao contrário do que podem imaginar, ali era bem iluminado,por estalactites e estalagmites brilhantes azuis istontiantes ao olhar, um lago de mesma cor coberto de flores bonitas e brancas. Jungkook jamais havia visto algo tão belo, quer dizer seu Jiminie era sim a coisa mais linda de todo o universo.


-"Eu também acho"-se sentaram em uma rocha ao canto.



-"Sabe Jiminie"-o moreno começou encostando o queixo no ombro do ruivo que sentava em sua coxa.


-"Diga , coelhinho"-Falou o menor recebendo um risinho amável do mais alto.


-"Em meu mundo o certo seria te pedir em namoro mas aqui isso realmente não faz sentido"-Suspirou pesado nervoso antes de continuar-"Então, quer ser eternamente meu?"-Soltou, aquele era o pedido que tomou sua mente na noite passada, por mais que soubesse que ali no mundo das Fadas essa coisa de relacionamentos era algo natural sem nomes, mas ele queria por costume humano oficializar o seu relacionamento com o fada.



-"Seu bobo"-o menor beijou a bochecha do moreno que respirava nervoso-"Eu já sou seu eternamente"-Sorriu aberto e como se o moreno le-se pensamentos este o beijou coberto de afobação e paixão.



Cobertos de amor.


(°°°)

Um dia antes.


Como já planejavam na manhã seguinte iriam visitar o Rei barra melhor amigo de Jungkook, o problema ou melhor alegria foi chegar e ver sua irmã toda contente ao lado de Taehyung esperando o Soberano chegar para recebe-los.



-"Maninha"-soltou a mãozinha amada do ruivo para abraçar e tirar a irmã do chão, o fato era que Jungkook vomitava arco-íris em alegria por finalmente estar amando Jimin como queria.



-"Meu casal interagiu?"-A garota brincou enquanto voltava ao lado de Tae.



-"Sim"-o moreno respondeu passando o braço nos ombros de seu fadinha.


-"AEEEE FINALMENTE"-S/N berrava escandalosa balançando Taehyung pelos ombros.


-"(S/N) cuidado , você estava dolorida, lembra?"-Tae disse preocupado com a garota que se engasgou com a saliva recebendo um afago nas costas.


-"Dolorida?"-Jungkook perguntou desconfiado.



-"Amigooooos"-Minhyuk apareceu gritando igual louco sendo prontamente agarrado pelos irmãos Jeon que o levantaram no ar.


-"MINHYUK"-Os irmãos falaram em unissono.



-"Que saudades eu estava"-O loiro falou.


-"Nós também sentimos, ó Soberano"-S/N zombou ao se curvar para o Rei.


-"Besta"-Recebeu um peteleco na orelha feito pelo loiro risonho.


-"Soberano"-Jimin chamou-"Eu tenho que ir ao meu posto agora, com sua licença"-pediu.



-"Eu também tenho que ir "-Taehyung falou.



-"Vocês tem minha lincênça, meninos"-o Rei falou simpático.


-" Vamos juntos então TaeTae"-o ruivinho se aproximou de Jungkook"-Até mais tarde , Kookie"-Segurou a cintura deste e beijou sua bochecha.



-"Não se esqueça do seu treino de hoje ,amor"-Taehyung falou para S/N ao que beijou sua testa carinhosamente, ato que passou despercebido pelo Jeon mais novo, mas não pelo Soberano das Fadas que observava quietinho toda aquela cena.


-"Certo, desembuchem' agora, os dois"-Minhyuk disse quando os dois Fadas sairam,os braços cruzados e o indicador esquerdo apontando para os dois amigos que o olhavam confusos logo suspirando derrotados.


-"Nós estamos juntos"-Falaram em unissono.



Para S/N o fato de Jimin e Jungkook estarem juntos não era surpresa mas para Jeongguk foi uma dolorida surpresa escutar que Tae estava com sua irmã.


-"O que?"-Ele praticamente gritou.


-"Aish, to por fora das novi' , me contaaa"-Pediu o Rei manhoso.


-"Bom...eu e o Taehyung nós meio que nos acertamos ontem a noite"- foi raro de acontecer mas as maças do rosto da menina estavam rubros feito tomates.


-"E você fala assim? Normalmente, eu vou arrebentar a cara do Taehyung"-Jungkook apertava as mãos em punho bufando pelas ventas.


-"Jungkook"-Minhyuk o repreendeu vendo o moreno acanhar-se -"Para de ser egoísta, pelo que bem entendi você também está com Jimin"-Falou mandão.


-"Desculpe , maninha perdão"-Abraçou a garota que estava emburrada com o irmão ciumento.


-"Eu não quero saber de abraços J.K"-Ela soltou do aperto vendo o bico tristonho do mais novo para si-"Minhyukie, e você? Quando vai investir no guardião fortão?"-Ela foi sorrisonha para o Rei que riu do ato.



-"E você acha mesmo que eu já não to pegando ele? Inocente!"- O Loiro ria descontrolado junto aos dois amigos que também riam bobos.


-"Olha só, ela ataca novamente"-Jungkook brincou.


-"Quem diria não é? Todos nós comprometidos"-Min falou inebriado com sua própria conclusão. Estava com Wonho á dias, seu fiel guardião, seu fiel amante.


-"Quem ia imaginar que vocês dois iam aquietar o rabo "-Jeongguk zombou.


-"haha engraçadinho, e você que era um encalhado"-S/N falou vendo o irmão a socar no ombro. Ai.


-"Então quando vai ser a coroação de Wonho?"-J.K perguntou para o amigo Rei.


-"A isso não é permitido já que ele é um Fada Guardião, mas casamento vai rolar, com certeza"-O loiro respondeu contente.-"E vocês , quando se acertaram com os crush's?"-Perguntou realmente curioso.


-"Bem , ontem eu e Jimin nos beijamos na casa dele logo após nos declararmos"-Jungkook suspirou ao lembrar, parecia uma garotinha apaixonada.


-"E eu e Taehyung transamos ontem após nos acertarmos"-S/N falou simplista mas de simples sua frase não foi nem um pouquinho e pela cara de espanto do irmão lá vinha merda.


-"O QUE?"-Jungkook gritou.


(•••)


Na noite anterior.



Os corpos cansados e já alimentados cairam na grande cama que deveria estar praticamente vazia,a garota iria pirar com a falta de calor do irmão mais novo principalmente agora que seu melhor amigo era o Rei e não poderia preencher o espaço dele no extenso colchão macio. Mas para sua sorte agora estava com um fada que mexia consigo ao seu lado, o calor de Tae emanava mesmo pouco distante de si, se olharam confusos sem saber o que falar naquele momento e talvez as palavras não fossem realmente precisas.




Haja que quando se conectaram com o olhar viram tudo o que precisam saber, enxergaram carinho e desejo. Um desejo de encostar as bocas e foi o que fizeram, acabaram com o espaço inutil, Taehyung segurou o rosto da humana com suas mãos grandes, as bocas finalmente se tocaram em um selinho curto pois logo as línguas se tocaram calmas e sem pressa apenas sentindo o gostinho alheio. 



Seria loucura pensar que o calor ficou dominante assim como o beijo intensificou, ficou afoito e isso fez que -inconscientemente- Tae puxasse S/N para seu colo sendo obedecido sem delongas. O ar se tornava cada vez mais fogoso conforme este faltava durante o beijo o qual separavam breviamente apenas para sugar o oxigênio e logo voltar ao dançar de linguas.



Sem nem perceber as mãos grandes do Fada foram das costas da menina alisando até chegarem nas nádegas dela, apertando ali de leve, ato que fez a mesma gemer surpresa e satisfeita. Ao que parece o Fada não era tão inocente quanto imaginava. Ela rebolou no membro já desperto do garoto só para o ver arfar, a boca da humana ousou atacar a pele dourada do parceiro , o pescoço com cheiro amadeirado que a enlouquecia, era delicioso enquanto ela chupava fraquinho o suficiente para o fazer gemer e tirar a camisa de forma ágil. S/N arrastou as unhas compridas no peitoral do Fada, antes de tirar sua vestimenta também esta que era um vestido branquinho quase uma camisola, e para a sorte de Taehyung ela só vestia aquilo, a visão do corpo nu dela o renderam uma boa fisgada no ventre-baixo. Sem mais pensar sugou o seio esquerdo dela, apenas para a fazer delirar, sua mão enorme agarrou o seio direito massageando sem muita sabedoria mas que rendiam muito prazer a garota que não aparava de rebolar no membro teso do menino. 




 E foi quando ele parou de agrada-la que ela desceu para o cós da calça larga xadrez dele para arranca-la com maestria, e ah ela adora o fato dos Fadas não usarem roupa intima, pois agora via o membro-enorme diga-se de passagem- do rapaz, tratou de lamber toda a extenssão arrancando um gemido grosso do alheio que jogou a cabeça para trás ao que seu membro era engolido pela humana, era sugado com habilidade sem igual jamais sentiu algo parecido tanto quanto prazer por sentir aquela cavidade bocal molhada e quentinha o agradarem de forma ardilosa.


Parou de sugar o membro dele quando percebeu que este poderia gozar antes da hora, e ao ver sua intimidade pingar ansiosa pelo que viria a seguir. Subiu para capíturar os lábios grossos do rapaz alto novamente, um beijo que ficou totalmente desajeitado quando ela começava a se encaixar no intimo dele, sua entrada engolia e o esmagava, ele gemia tão rouco a ponto de faze-la gritar fininho e ardido enquanto sentia cada centímetro dele dentro de sua paredes intimas. Quando finalmente se acostumou com o tamanho e grossura avantajados dele a garota subiu e desceu causando uma explosão de sentidos, o Fada ergueu seus joelhos para poder se mover melhor, subia o quadril e se batia forte contra a Humana que gemia em deleite junto a ele próprio, ambos faziam os movimentos fazendo as peles se chocarem de forma pecadora, ela tombou a cabeça para trás nublada de prazer.





Estocava forte e acelerou fazendo a parceira tombar para frente capíturando seu ombro em uma mordida dolorida, ia e vinha com velocidade acumolada, fazendo os dedos dos pés acanharem,o suor já descia das têmporas quando ela se jorrou em um orgasmo coberto de liquido , amoleceu completamente no corpo do rapaz que estocou mais algumas vezes antes de gozar dentro do interior úmido da garota. Ambos suspirando pesado, mas sorrindo satisfeitos sem arrependimentos.



-"Acho que precisamos conversar , Tae"-S/N sibilou em meio as respirações pesadas sem conter o riso.


Notas Finais


Putaria? Oi eu mesma!

Veja mais romance/Jikook aqui↓↓

https://spiritfanfics.com/perfil/hatatakywe

Lembrem de falar oq acharam do setimo capitulo.


Beijos Omma ama vcs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...