1. Spirit Fanfics >
  2. OS - Three >
  3. OS - Three

História OS - Three - OS - Three


Escrita por: CriminalGirl14

Notas do Autor


Primeira OS sobre futebol, Primeira fic com o David...
Quem puder comente..
2Bjos
NuhSantoss

Capítulo 1 - OS - Three


Fanfic / Fanfiction OS - Three - OS - Three


Thiago Silva on
Mais uma briga, eu simplesmente não aguentava mais olhar para a cara daquela mulher insuportável. Afinal, o que eu ainda estava fazendo aqui? Eu consigo a mulher que eu quiser, quando eu quiser e do jeito que eu quiser, eu não tenho que passar por isso. Iago e Isago choravam ouvindo nossos gritos, eu estava cansado, isso precisava acabar, hoje ainda se possível.
- Olha Belle, eu não aguento mais, eu estou indo embora. Amanhã após o treino eu venho buscar o restante das minhas roupas, meu advogado vai entrar em contato com você.
Belle me encarava incrédula enquanto eu arrumava uma mochila com alguns pertences. Saí de casa e parei na do amigo mais próximo, DaLu e a Maria, eles eram meus melhores amigos, o casal perfeito, eu nunca pensei que veria um amor tão verdadeiro quanto o deles. Toquei a campainha e esperei que alguém viesse abrir, Maria abriu a porta e eu não pude deixar de reparar no corpo dela, que mulher meus amigos, que mulher, Maria usava um shortinho jeans alto que mal cobria o bumbum e um top que deixava uma faixa de barriga despida, e que barriga, chapada, toda definida, tava quase babando igual um idiota e nem percebi que ela falava comigo.
Maria Flor on
Que dia,aquele hospital estava uma loucura, cheguei em casa, me livrei da minha cara de médica, tomei um banho e vesti um short jeans cintura alta e um cropped, roupa simples de ficar em casa, peguei meu celular e notei uma chamada perdida da minha vidinha, retornei a ligação e no primeiro toque ele atendeu
- Oi meu amor te atrapalhei?- perguntou Vid.
- claro que não minha vida, não atendi antes porque estava no banho.
- baby eu vou demorar uns 30 minutos pra chegar em casa ok?- o ct era perto, provavelmente ele pegou trânsito.
- tudo bem marido, vou preparar o jantar enquanto isso.
- ok esposa, nos vemos daqui a pouco. Te amo Florzinha- Vid desligou, enquanto eu ria dos nossos apelidos idiotas.
Fui pra cozinha e me distrai preparando um macarrão me assustei quando ouvi a campainha, ué será que o Vid esqueceu a chave de novo? abri a porta pronta pra pular em cima do meu marido, ainda bem que vi que não era ele bem a tempo
- Thiago?- chamei-o pela terceira vez, fala sério, o cara tava me secando na cara dura, nem disfarça.
- É-é-éé o-i Ma-maria.- respondeu gaguejando.
- Aconteceu alguma coisa?- perguntei enquanto saía da frente da porta, em um convite claro para que ele entrasse.
- Na verdade sim.- ele respondeu desanimado.- Belle e eu nos separamos, e de minha parte, é para sempre.
- Nossa.. Nem sei o que dizer Thiago.- respondi atônita
- Tudo bem. O DaLu ta aí?
- Ele ainda não chegou, mas já deve está chegando. Você vai esperá-lo né?- perguntei ainda surpresa. Pobre Belle, deve está acabada.
- Vou sim. Senão for incômodo.
- Que isso Thiago. Você é um dos nossos melhores amigos. Fica a vontade, vou só terminar o jantar.- respondi já me levantando e vendo thiago assentir.
Estava na cozinha terminando o jantar e pensando em ligar pra Belle mais tarde, quando de repente sinto um cheiro bem conhecido e os braços do meu amor abraçando minha cintura por trás, me distraí tanto que nem ouvi a porta abrindo
- Oi minha vida.- disse me virando e já deixando um beijo de tirar o fôlego nos lábios do meu marido
- Oi princesa, que saudade.- David disse me abraçando mais forte e afundando o nariz no meu pescoço.- Cheirosa.- ele disse e deixou um beijo molhado no meu pescoço, me arrepiando inteira.
- Não faz isso, não viu que temos visita.- eu sussurrei manhosa, bem perto do seu ouvido.
- Sorte a sua, senão fosse o Thiago está aqui, eu já teria te jogado em cima dessa bancada e te mostrado quem manda nessa casa.- Vid disse enquanto descia a mão e apertava meu bumbum.
- Não faça promessas que não pode cumprir Sr. Marinho.- assoprei em seu ouvido e deixei uma mordida em seu lóbulo.
- Eu nunca faço Sra. Marinho.- David ameaçou enfiar a mão embaixo do meu top e ouvimos um pigarro. Nos afastamos imediatamente, vermelhos e cheios de vergonha, Vid continuava virado pra bancada enquanto eu tentava normalizar minha respiração e entender o que o Thi queria.
- É.. acho que eu vou pra um hotel.
- Que isso cara. você pode ficar aqui o tempo que precisar, temos uma casa enorme, pode ficar a vontade.- Vid disse finalmente virando de frente pro Thi. Eu concordei com ele, claro que jamais deixaríamos um amigo na mão em um momento desses.
- Exato, tratem de ir pra mesa os dois, porque, o jantar já vai ser servido.- Eu disse indo em direção ao armário e entregando os pratos para o Vid levar.
Jantamos, em meio a risadas e conversas idiotas, era sempre assim quando algum dos meninos estava lá em casa. Depois do jantar Vid e o Thi tiraram a mesa e arrumaram tudo, não me deixaram nem levar meu próprio copo pra cozinha, subi as escadas e fui ligar pra Belle enquanto as duas crianças jogavam fifa. O telefone tocou várias vezes até ir pra caixa postal. Liquei de novo e finalmente atendeu.
- Alô?- ué, que voz de homem é essa.
- Éééé, esse telefone é da Belle?
- Sim, só que ela está ocupada, ta tomando banho.- Oxe, quem é esse homem?? com certeza não é o Isago e nem o Iago.
- Posso saber quem está falando?
- Aqui é o Endison, olha tenho que desligar, passar bem e boa noite..- Nossa desligou na minha cara. Genteee, será que a Belle estava traindo o Thi?? não, não, ela não é dessas, deve ser algum primo ou tio, se bem que esse nome não me é estranho, será que é alguém do time?? o problema é que eu converso mais com os brasileiros,dos outros sei apenas o apelido, ahh amanhã eu ligo pra ela e pergunto, ela não vai me esconder isso.
Coloquei uma camisola e fiquei lendo enquanto esperava o David subir para  quarto, não demorou muito e ele me dá um beijo na cabeça e diz que o Thi já se ajeitou no quarto de hóspedes e que está indo tomar banho, assinto e vejo ele andar calmamente para o banheiro tirando a roupa no caminho, é essa palmeira um dia ainda me mata.Fechei meu livro e guardei-o em cima do criado mudo e aproveitei para entrar em minhas redes sociais abri o instagram e vi que o cavani tinha postado uma foto, nossa que lugar legal, será que é Paris? PERAÍ... Endison Cavani? Endison?? Desde quando o Cavani chama Endison? Nossa Maria Flor, desde quando ele nasceu, provavelmente. MeuDeos bem que eu vi que conhecia aquele sotaque, nossa, não acredito que a Belle tá com ele, gente, preciso falar com ela amanhã. Bloqueei o celular e o coloquei sobre o criado mudo, nesse exato momento o meu querido esposo sai do banheiro só de toalha e todo molhado, nossa senhora das esposas me dá uma ajuda aí né. Vid pegou uma calça qualquer no closet, estendeu a toalha e veio se deitar comigo.
-Amooor, faz uma massagem aqui nas minhas costas? Por favor princesa?- pedindo assim quem não faz né. Tirei meu anel de noivado e minha aliança e me sentei sobre a bunda do Vid, que soltou um gemidinho, eita que a noite vai ser boa. Comecei a massagear as costas do David e percebi que ele estava todo travado, ah mas eu ia dar um jeito nisso, derramei um óleo de massagem pelas costas dele e fiquei massageando por uns 30 minutos, até ele me agarrar e me virar na cama, me deixando embaixo dele.
- Que princesa malvada, olha só como você me deixou.- Vid falou rouco e esfregando seu órgão duro em mim.- Agora você vai pagar.- ele disse e segurou a minha camisola e puxou, rasgando-a de cima a baixo.
- Ahh amor, eu gostava tanto dessa.- choraminguei por mais uma camisola rasgada, esse homem vai me deixar sem uma peça de roupa pra vestir, já rasgou até calça.
- Pode comprar mais mil iguais amor, eu pago com a maior satisfação.- ele disse enquanto beijava meu pescoço e ia em direção aos meus seios.
O sexo com o David nunca foi problema, nós nos encaixávamos como lego, as mãos dele eram perfeitas, tamanho ideal, tinha uma pegada que só de pensar já sobe o calor. David chupava meus seios com tanta vontade que eu tenho certeza que ficariam roxos, subia e descia a mão pelas laterais do meu corpo e eu só sabia gemer.
- Amor, você vai ficar brava se eu rasgar essa calcinha?- ele perguntou ja arrebentando as laterais da minha peça.
- Acho que agora já era né?!
Ele sorriu e terminou de rasgar o tecido e já massageando minha intimidade, eu cravei minhas unhas nos braços do David e deixei marcas que o privaria de tirar a blusa em público por uns bons dias. David sabia como me enlouquecer, ia e voltava com seu dedos dentro de mim, massageando meu clítoris e me fazendo gritar de satisfação, depois de me fazer chegar ao meu máximo Vid já foi me puxando para seu colo.
- Peraí bonitão, vai com calma, minha vez de me divertir.- eu disse descendo do colo dele e já enfiando minha mão por dentro da sua calça, agarrei o seu membro e comecei a masturbá-lo, logo comecei a dar uns beijinhos e o coloquei na boca, assistindo David se contorcendo e gemendo, eu sugava com vontade, como se minha vida dependesse daquilo, Vid suava e logo me puxou pelos braços me levantando e já encaixando seu membro dentro de mim. Aí que maravilha, tão quente, tão grande.. ahhh isso é muito bom.
- Amoooorr você tá tão molhadinha... aiii tão apertadinha em volta de mim.. huuuuuuu eu vou ficar aqui pra sempre.- David gemia em meio à palavras desconexas.
Nosso sexo é animal, nós somos barulhentos, prolongamos nosso prazer ao máximo. David ia e voltava feito um louco, deslizando dentro de mim da forma mais gostosa que eu podia imaginar, estávamos chegando ao nosso máximo, o ápice do nossso prazer, o topo do amor fenomenal que consumávamos na cama. Vid gemia e eu não ficava atrás.
- Vem comigo meu amor.- esse foi o auge, Vid caiu em cima de mim e me abraçou se jogando para o lado. Eu fiquei deitada sobre seu peito e ali eu dormi.
Thiago On
O que eu estava fazendo? Eu só posso estar louco, assistindo pela fresta da porta meu melhor amigo transando com a sua esposa perfeitamente gostosa, eu preciso ter aquela mulher em minha cama, eu não sei como posso pensar isso da esposa do meu melhor amigo, o único que entende todos os meus dilemas, mas eu preciso, está além de mim, eu não posso controlar, é um desejo quase como de um animal no cio, eu preciso dela e não vou medir esforços para tê-la.
Eu me deitei para dormir e tudo que vinha a minha mente era Maria Flor gemendo e DaLu dizendo o quanto ela era molhada e apertada. Rolei pela cama a noite quase inteira e quando finalmente consegui pegar no sono sonhei que Maria Flor e eu fodíamos como dois animais prontos para o acasalamento.
Amanheceu na casa dos Moreira Marinho
Narrador On
Todos na casa se levantavam pontualmente às 7:00 a.m. Maria preparava o café e balançava os quadris ao som de Beyoncé, Thiago chegou a cozinha naquele exato momento e não pode deixar de reparar na bela moça a sua frente, uma bunda arredondada e bem feita que se remexia de um lado para o outro, pela calça branca era possível ver o contorno da calcinha fio dental que sumia em meio as nádegas da mais nova. Maria Flor se virou repentinamente e quase caí em cima de Thiago devido ao susto, o mais velho a segurou pela cintura e eles ficaram a centímetros de distância, Maria Flor se recompôs rapidamente e saiu da cozinha deixando para trás um Thiago perturbado. Durante o dia todos estavam envolvidos em suas atividades, Maria Flor reservou um tempo e telefonou para Belle, que disse apenas que ela e Cavani estavam envolvidos e afinal já não havia mais nada com Thiago. Já os meninos foram convidados para o aniversário de Lucas Moura que seria naquele mesmo dia em uma boate parisiense, David também deixou avisado que tinha um recado para dar e que não podia passar de hoje. Às 10:00 p.m. estavam todos prontos para sair, como deve ser Maria Flor ía a frente com o marido e Thiago ia atrás pensando em como seduzir aquela mulher. Chegaram rapidamente a boate e logo avistaram os amigos na área vip da balada Larissa e Carol logo vieram se abraçar a amiga recém chegada e rapidamente a conversa fluía entre as três amigas de longa data, de repente os olhos de Thiago não acreditam no que está vendo, Belle chega a boate abraçada ao companheiro de time e amigo Cavani, a mulher age normalmente, mesmo diante dos olhares chocados dos amigos, logo todos voltam a conversar normalmente e Belle já se entrosava com as meninas, Thiago mais que nunca queria levar Maria Flor para a cama, simplesmente pelo capricho de se vingar de Belle e provar que era capaz de ter qualquer mulher que quisesse, inclusive a esposa do melhor amigo.Todos se calam ao ver David Luiz se levantar pronto para dar sua notícia.
- Bom galera, eu tenho duas notícias, a primeira é que eu serei pai dentro de algum meses.- David disse e era possível ver e sentir a sua emoção e de Maria Flor. Thiago estava chocado, será que todos resolveram esconder algo dele ultimamente? Os amigos estavam maravilhados, gritavam, sorriam, as meninas tocavam a barriga de Maria Flor e desejavam toda a sorte de benção sobre aquele pequenino ser.- Peraí gente, tem a segunda, acho que vocês não vão gostar dessa notícia não. Bom como vocês sabem eu vim para o PSG por que não conseguia mais lidar com o Mourinho, porém ele agora foi demitido e o meu coração sempre foi do Blues, por isso Maria Flor e eu embarcamos para Londres amanhã a noite. Me desculpem só avisar isso agora, mas tudo foi tratado em segredo e eu não podia falar nada pra ninguém enquanto não estivesse tudo certo.- todos encaravam David chocados, quantas surpresas para uma noite só, logo todos começaram a falar de uma vez só, Thiago estava irado, havia perdido a mãe de seus filhos e não teria nem a oportunidade de se vingar de forma digna, pra ele aquela festa havia sido um fiasco, ele se levantou em silêncio e foi  para o bar, uma linda loira sentou-se ao seu lado e ali Thiago viu que ele não precisava arrumar problemas para voltar a ser feliz.
No outro dia, à tarde os amigos prepararam uma festa para, se despedir de David e Maria Flor, Thiago estava lá e ao seu lado a loira da balada que era uma francesa incrivelmente agradável. Á noite Maria Flor e David se despediram da Cidade Luz com a sensação de está voltando para casa, casa essa onde a linda família receberia seu mais novo integrante.
 


Notas Finais


Não deixem de comentar.
Pra quem chegou até aqui obrigada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...