História Os 10 desafios - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Sehun
Tags Baekyeol, Chanbaek, Youtuber
Visualizações 337
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha eu postando mais uma fanfic quando tenho uma porrada em andamento.
Mas essa pode pq é um presente de alguém especial. Hoje é aniversário da tia Fabi, minha mãe virtual de coração, queria que fosse minha mãe de verdade de tão bem que essa mulher me faz. Então, tia, feliz aniversário, muito ChanBaek pra senhora, muito amor, muito EXO e tudo de bom que esse mundo pode oferecer. Eu sou realmente muito grata por ter te conhecido e por ter a senhora na minha vida durante esse tempo e quero continuar tendo pq uma pessoa incrível dessas, a gente se esforça pra manter, assim do ladinho.
Te amo, tia, do fundo do meu coração.
E relevem qualquer erro, pq agora eu tenho uma beta suprema e ela corrige depois, uhu.

Capítulo 1 - Prólogo


- Olá pessoas, eu sou Park ChanYeol e seja bem vindo a mais uma live aqui no YouTube. Como todo mundo sabe, hoje é o dia de decidir com quem irei namorar por 1 mês, o último desafio da lista dos 10 desafios. Como não quero ser injusto, coloquei o número de comentários do último vídeo em um sorteio online e o número referente ao comentário, será o meu novo couple, namoradinho ou namoradinha, vai conhecer minha família e aparecerá em todos os vlogs diários do canal como um verdadeiro casal. Então vamos lá. 

 

BaekHyun assistia apenas por assistir, sabia que não seria escolhido, só queria ver a carinha bonita do seu youtuber preferido sem seguir roteiros, era uma live e ele estava a coisinha mais linda do mundo tentando não se enrolar com as falas, mas naquele momento estava aparecendo apenas um sorteio numérico na tela. 

 

Quase saiu para comer alguma coisa durante o momento que seu ídolo não aparecia, mas assim que se levantou, ele voltou, gritando que já tinha o resultado em mãos, assim como o nome de usuário do sorteado. 

 

- Hm, vamos ver o que o meu namoradinho ou inha comentou. - Rolou algumas vezes a tela do computador até chegar ao usuário escolhido. - BBaby? Você é tão lindo que dá vontade de chutar tua cara, te esfregar no asfalto, te jogar numa ponte abandonada e depois passar remedinho, te amoooooooo o o o. Esperando ansiosamente pelos próximos vídeos, e pare de ser tão lindo, é injusto com o restante do mundo. 

 

BaekHyun congelou ali mesmo, era o seu nome de usuário, era o seu comentário no último vídeo, era ele o escolhido para se fingir de casal com o youtuber mais perfeito do mundo. 

 

- Hm, parece que alguém vai ficar muito feliz em ser um casal comigo, não é, Bbaby?  - Piscou para a tela como se fosse para o próprio Byun, e este achou que poderia morrer ali mesmo, de frente para o seu computador. - Ou não, né, com essa agressividade toda eu estou com medo, mas o sorteio já foi feito, e logo, eu mesmo entrarei em contato com você, fique esperto com seu email e redes sociais. É isso, galere, os vlogs começam amanhã e irei gravar o primeiro contato com o meu mais novo namorado, aguardem e até o próximo vídeo.  

 

E assim a live terminou, deixando um BaekHyun com o coração na mão e com a cabeça congelada pensando se era ele mesmo o escolhido, e a prova de que não estava mentindo, era a notificação de seu email chegando com a oficialização de que ele agora era o novo namorado de Park ChanYeol e perguntando se poderia se encontrar com ele em algumas horas para começarem a gravar.


Notas Finais


É isso, quem gostou favorita e comenta, quem não gostou, paciência q
Meu twitter é @byunbibu, quem quiser conversar, chama lá.
Agora vou escrever as outras fics para compensar essa kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...