1. Spirit Fanfics >
  2. Os 10 desafios >
  3. Capítulo um

História Os 10 desafios - Capítulo um


Escrita por: Byunbibu

Notas do Autor


Eu ia deixar pra postar de noite, mas dona Bibu é a ansiedade em pessoa e não aguenta ficar segurando capítulos prontos, fora o tesão que eu to nessa fic. Os +150 favoritos no prólogo me deixaram tão inspirada que mesmo com tudo dando errado na minha vida, eu queria escrever e vir postar logo.
Então, relevem qualquer erro pq daqui a pouco a crush vem aqui betar pra mim ♡ AHHH E A MESMA CRUSH FEZ ESSA CAPA LINDA, TOTOSA PRA FIC, EU FIQUEI APAIXONADINHA E QUERO COLAR NA TESTA AAAAA

Capítulo 2 - Capítulo um


- Eu estava olhando as redes sociais do Bbaby e descobri que o semi nude do desafio seis, é o papel de parede dele. Eu estou nervoso para um caralho, já que naquele famoso stalke, vi que ele não é só meu fã, ele é tipo, muito lindo mesmo, aquelas pessoas que despertam a agressividade de tão bonitas que são. 

 

ChanYeol andava calmamente pelo shopping enquanto olhava para a câmera, intercalando algumas vezes os olhos no chão e ao seu redor para não cometer nenhum acidente enquanto andava. 

 

- Ficamos de nos encontrar na praça de alimentação, e descobri que ele é taurino, ou seja, terei que alimentar meu namorado antes de agir como um, se ele estiver com fome, vai estar de mau humor... ai caralho, olhem ele. - Se escondeu atrás de uma das pilastras do shopping, deixando que sua câmera se focasse no curioso e atento do pequeno que nem sabia estar sendo filmado. - Só pra dizer, isso não é um roteiro e eu realmente achei ele muito fofo e bonito, e se ele quiser, a gente namora de verdade só para eu olhar para ele todos os dias. 

 

Focava e desfocava a câmera constantemente, fazendo a imagem se aproximar e afastar várias vezes seguidas, até ter a atenção dele, não era todo dia que um cara alto, escondido atrás de uma pilastra com uma câmera na mão era visto em um shopping, mesmo com a quantidade de youtubers existentes por aí. 

 

BaekHyun acenou tímido para o rapaz, mesmo que estivesse morrendo de vergonha. Achou que se atrasaria depois de tanto tempo tentando se arrumar e para parecer pelo menos bonito para o seu ídolo. 

 

ChanYeol continuou a gravar quando se deu conta que não poderia ficar escondido para sempre, o que havia dito em seu vídeo era a mais pura realidade, e estava um tanto quanto ansioso para conhecer o tal Bbaby. 

 

- Oi. - BaekHyun sussurrou um oi simples para não entregar seu nervosismo, mas obviamente a câmera focada em si, captava suas bochechas coradas e o leve suor escorrendo por sua testa, o nervosismo estava gritante e em neon em seu rosto. 

 

- Olá, BBaby. Sem nervosismo e vergonha, seremos namorados daqui para frente. -ChanYeol pouco se importou se estava nervoso também e puxou o mais baixo para um abraço, logo entrelaçando seus dedos enormes se comparados aos do baixinho. - Hm, seu nome é BaekHyun, né? Mas vamos precisar de apelidinhos para deixar claro que a gente namora. 

 

BaekHyun estava estático com toda aquela informação de uma única vez, seu coração estava pulsando acelerado, seu corpo congelado por ter sido abraçado e ainda ter suas mãos entrelaçadas junto as do rapaz, que secretamente, tomava sua cabeça em momentos sujos que passava tempo demais trancado no banheiro. 

 

- Baekkie, planeta Terra chamando... - ChanYeol acenou diante dos olhos do menor, finalmente atraindo sua atenção para si. 

 

- Desculpe, é que eu não sei lidar com a câmera e tenho muita vergonha. - Explicou tentando parecer mais calmo, conseguindo pelo menos falar sem gaguejar. 

 

- É aquele velho ditado, sorria e acene. - BaekHyun riu, mas concordou, sorriu e acenou para a câmera. ChanYeol se aproximou do objeto e sussurrou alguma coisa, não conseguiria ouvir e estava morrendo de vergonha para perguntar qualquer coisa. - Ah, vamos comer?

 

- Vamos sim... - Não queria comer, sua barriga estava doendo pelo nervosismo, sabia que na sua situação, não desceria nem água, ainda mais com aquela câmera capturando cada momento seu. 

 

ChanYeol continuava a conversar coisas aleatórias com a câmera sobre o que estava com vontade de comer, fazendo também uma propaganda de um restaurante que provavelmente lhe pagava horrores por ter seus 15 milhões de inscritos. Se ChanYeol dissesse que era bom, uma boa quantidade de pessoas iriam lá só para dizerem que respirou o mesmo ar que ele. 

 

E BaekHyun, secretamente era um deles. Não era como alguns fãs que o Park já havia reclamado por estarem invadindo sua privacidade, os famosos fãs chatos que não respeitam o limite e aquela linha tênue entre fã e ídolos. BaekHyun odiava aquele tipo de pessoa, mas fazia de tudo o que o mais alto fazia propaganda, não por querer ser igual a ele, já que tinham alguns gostos semelhantes, mas sim por se sentir próximo do rapaz, aquilo o deixava feliz. 

 

- A partir de agora, a câmera vai ficar filmando, mas vou acelerar o vídeo na edição, assim temos mais privacidade para conversar e você não fica tão nervoso assim. - O mais alto sussurrou no ouvido do Byun de um jeito que a câmera não conseguisse capitar o som ou o movimento dos seus lábios enquanto esperavam seus pedidos ficarem prontos.

 

BaekHyun quase sentiu o peso de suas costas sumirem com aquela informação. Já estava nervoso por ser ChanYeol ali, o fato de ter uma câmera capturando tudo, fazia seu estômago revirar. 

 

Mas assim que seus pedidos chegaram e sentaram um de frente para o outro, sentiu um pouco mais de confiança. 

 

- Me fale sobre você. Dei uma stalkeada no seu twitter, mas nem tudo está por lá. - Park começou o assunto assim que tirou o som da câmera, deixando apenas que gravasse imagens. 

 

- Hm... Eu tenho 18 anos, acabei de terminar o ensino médio e pretendo ser um produtor musical. Moro com a minha mãe, tenho 3 cachorros e 3 gatos, 1 peixinho e um papagaio. - Deu uma pausa para falar mais coisas sobre si, mas não se lembrava do importante. - Ah, sou gay assumido para minha família, não sou muito social com pessoas, meu melhor amigo me apresentou o seu canal e agora ele deve estar me xingando porque eu te conheci antes dele....

 

- Bastante informação não encontrada nas suas redes sociais, menos a parte do seu amigo. Os prints me fizeram rir bastante. - Riu mais um pouco com a lembrança de todos os nomes que o garoto a sua frente havia recebido por ter ganho o sorteio. - Mas sem querer causar intriga, você é muito mais bonito que ele. 

 

BaekHyun escondeu a cabeça ao ouvir aquela frase, não recebia elogios daquela forma nem de sua mãe, ouvir aquilo dele, fez sua autoestima se elevar em um nível que nunca imaginou. 

 

- Você provavelmente deve saber algumas coisas sobre mim também, mas tem coisas que eu não digo nos vídeos, então, irei me apresentar. Eu sou Park ChanYeol, tenho 22 anos, estou me formando em propaganda, sou gay, apesar de aparentar nos vídeos que sou bi. Hm, tenho alguns animais no sítio da minha mãe, lavei minha boca com sabão no dia que beijei o SeHun e por mais estranho que isso pareça na minha idade.... - Olhou para cima, completamente envergonhado com o que iria dizer. - Eu sou virgem. E não estou falando do signo. 

 

Na verdade, os dois eram, BaekHyun nunca sequer havia namorado, já ChanYeol, tinha um pouco mais de experiência, mas nunca havia chego ao final realmente. Tocar naquele assunto fez os dois rapazes buscarem qualquer coisa naquele shopping que não fosse o rosto um do outro. 

 

Mas aquilo não era do feitio do mais alto, por isso, logo um assunto começou, fazendo com que uma pequena intimidade fosse criada para fazerem fanservice com o que sobrava do vídeo. 

 

BaekHyun não sentiu tanta vergonha assim quando começaram a andar de mãos dadas no shopping, mas seu coração continuava nervoso, porém, aquilo era por ainda não acreditar que a pessoa que tanto adorava ver na tela de seu celular e computador, estava bem ali. 

 

ChanYeol era uma pessoa de verdade, uma pessoa muito engraçada, carismática e fofa, e para colaborar mais ainda com todo aquele amor que nutria pelo rapaz, ele era extremamente educado e cavalheiro, tudo o que queria fazer, sempre pedia permissão previamente, para assim preparar seu pseudo namorado para suas atitudes. 

 

Quando terminaram o vídeo, estavam mais do que próximos, mesmo que por menos de uma hora, conseguiram se sentir confortáveis um do lado do outro. Não era literalmente um namoro forçado e fingido, tinha alguma química ali e foi isso que todos os inscritos do Park disseram nos comentários quando o vídeo foi postado tarde da noite. 

 

Mas além da alegria dos fãs do Park com o possível novo casal, era a alegria do pequeno Byun ao ver o vídeo depois de tomar banho. 

 

Ainda estava desacreditado daquele encontro, parecia tão surreal que seu cérebro se recusava a aceitar que não era um sonho. A sensação de letargia completa era a prova de que ainda não havia assimilado muito bem o que tinha acontecido. 

 

E ver a opinião de ChanYeol sobre si no começo do vídeo, fez aquela pequena chama de ilusão se acender. Denominava ilusão por achar que nunca teriam nada, e apesar de ir contra as palavras do Park, BaekHyun ainda acreditava piamente que ele tinha um roteiro do que falar quando estavam longe das câmeras. 

 

O vídeo havia durado apenas 10 minutos depois de toda a edição, mas ChanYeol prometeu que duraria mais na próxima vez, já que pediria secretamente para BaekHyun ir dormir em sua casa e assim que terminou o vídeo, seu celular começou a vibrar em cima da cama em uma chamada de vídeo do kakao. 

 

- ChanYeol, eu acabei de tomar banho, não posso ligar a câmera. - Foi a primeira coisa que disse ao atender, deixando a câmera de seu celular pegar a imagem da parede atrás de si, aparecendo somente uma parte de seu ombro desnudo pela regata do pijama. 

 

- Você vai mesmo cortar meu barato? - Indagou todo dengoso, e BaekHyun não era o tipo que resistia a um cara daquele tamanho fazendo aegyo, por isso deixou seu celular próximo do rosto, usando a câmera frontal para arrumar o cabelo ainda molhado. - Acho que vou roubar sua fala e dizer que quero esfregar sua cara no asfalto. 

 

- Não faz isso, já não sou muito bonito, e você ainda quer estragar o restinho de beleza que eu tenho? - Respondeu retoricamente, puxando a toalha para tentar dar um jeito nos fios escuros que estavam pingando em suas costas. 

 

- Na verdade, você é uma das pessoas mais bonitas que eu já vi na vida, mas, porém, entretanto, toda via, eu te liguei pra gente resolver algumas coisas das gravações. Como você vai estar de ocupação esse mês? 

 

- Eu tô dando um tempo para decidir qual faculdade fazer, então, só fico em casa fazendo vários nadas. - Parou de secar o cabelo para prestar atenção no que ele tinha a dizer, o primeiro encontro havia sido marcado as pressas, mas sabia que aquele era o trabalho de ChanYeol e certamente, os próximos seriam programados e roteirizados para não caírem em questão de qualidade. 

 

- Você quer ir para um evento comigo essa semana? Eu fiquei tão ansioso com o desafio que nem planejei como seriam os vlogs diários se eu nem estaria em Seul para te encontrar. SeHun me lembrou disso assim que eu postei o vídeo. 

 

- Eu só preciso avisar minha mãe, mas posso sim, é só falar onde a gente se encontra. 

 

- Então, a gente tem que estar na central do evento amanhã às 6 horas, você teria que vir aqui pra casa ou eu ir te buscar bem cedinho para não atrasar nada. - ChanYeol estava completamente envergonhado de pedir aquilo, mesmo sendo por seu canal, queria mesmo a companhia de BaekHyun naquele evento. - Sei que já é mais de meia noite, mas se não puder não tem problema. 

 

- Eu consigo fazer minhas malas em 15 minutos e demoro mais 15 para conversar com a minha mãe. - Ele faria de tudo para ficar o máximo de tempo possível com ChanYeol, mesmo que isso envolvesse perder algumas horas de sono e ir para um lugar completamente estranho onde não conhecia ninguém, mas se o Park pediu, quem era ele para negar? Ainda mais sendo o que queria? 

 

Como o velho ditado diz, juntou a fome com a vontade de comer. 

 

- Daqui quarenta minutos eu te busco, me mande a localização para eu colocar no GPS. E não mude de roupa, você está lindo assim. 


Notas Finais


Esse foi mais um capítulo de introdução a como vai rolar daqui pra frente, foi corrido de maneira proposital pq né, nem tudo de bom que acontece na vida segue roteiros, então, a programação deles começa a partir do próximo.
Espero que tenham gostado e que eu não tenha decepcionado, tenho um puta cagaço com segundo capítulo desde sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...