1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. Se preparando para a missão

História Os 12 Genins - Se preparando para a missão


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Aqui esta mais um cap!!!

Capítulo 16 - Se preparando para a missão


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - Se preparando para a missão

Autora on

A missão de vocês e capturar Zabuza vivo ou morto---Explicou Kakashi.

Mas como?---Perguntou Tenten---Não temos armas!!

Ela tem razão--Disse Sasuke---Vocês confiscaram todas as nossas armas...

E outras foram quebradas..---Disse Tenten olhando Neji que ficou meio sem graça.

Nós vamos devolver suas armas durante as missões---Disse Kakashi,ele pegou um molho com muitas chaves que era impossível destinguir qual é qual---Nessa casa tem um cômodo que fica trancado,lá tem seus uniformes,armas de longo alcance e suas armas que guardamos..---Ele olho Tenten---No seu caso senhorita Mitsashi você vai ter que pegar outra arma que tenha lá...

Neji levantou a mão.

Kakashi sensei uma de minhas tonfas estava quebrada....

A senhorita Tsunade mandou lhe darmos outra tonfa...---Explicou Kakashi.

Porque ele ganha uma tonfa nova?!!!e eu não recebo um bastão novo?!?!!---Perguntou Tenten indguinada.

Neji já era um membro da corporação....enquanto você não Tenten...---Respondeu Kakashi.

Tenten fez bico.

Ah e mais uma coisa..---Acrescentou Kakashi---Vocês têm que voltar todos vivos...

Como assim?---Perguntou Matsuri---Todos nós voltaríamos vivos.....Não voltaríamos? ---Perguntou novamente preucupado. 

Todos viram a preucupado no olhar de Matsuri,não só ela mais todos viciaram meio preucupado quando Kakashi disse aquilo e todos se olharam confusos.

E claro que vamos....---Pronunciou Gaara na tentativa de reconforta-la,Gaara se sentiu meio estranho naquele momento ele não era de se preucupar com ninguém além de si mesmo mais ele sentia que conhecia aquela garota---Vamos voltar todos nós vivos...---Ele continuou---porque disse isso Kakashi-sensei?

Porque tem missões que alguns não poderiam voltar..---Respondeu.

Nani?!?!!?---Perguntaram todos ao mesmo tempo.

Err bem...---Começou Kakashi---Em algumas missões como por exemplo...---Ele Dissia com calma---Vamos dizer que nessa missão vocês tenham que colocar uma bomba,mais aí dependendo da situação algum de vocês teria de ficar para garantir que ninguém iria desarmar a bomba aí o limite mínimo de pessoas para voltar da missão seria de 11 pessoas...

Então nós morreríamos pela missão?---Perguntou Temari tremendo.

Porque acha que Tsunade escolheu assasino? ---Perguntou Kakashi irônico---Porque se morressem ninguém sentiriam sua faltá. 

Quem disse que ninguém sentiria minha falta?!?!---Exclamou Ino---Bem deixe me ver quem sentiria minha falta...---Ela começou a contar mais não conseguiu pensar em ninguem---Err bem....---Ino começou a ficar magoada---eu acho que ninguém...

Eu sentiria...---Disse Sai que depois sorrio fazendo-a corar.

Eu tambem sentiria...---Pronúnciou Sakura fazendo Ino ficar aurpresa---Quem eu chamaria de porca?

Ino sorrio.Kakashi apenas observou e foi andando até a porta (não magina,ele foi flutuando)

Vamos...---Falou---Vamos pegar seus equipamentos...

Kakashi os levou até uma sala com duas portas e começou a procurar a chave no molho.

Pra que tantas chaves?---Perguntou Naruto.

Bem,deixe me ver...---Ele parou e procurar a chave e pegou outra---Essa aqui e da minha casa...---Ele mostrou outra---Essa aqui e do meu carro..---Ele pegou outra---Essa aqui é....

Tá legal agente já entendeu...---Interrompeu Sakura fazendo Kakashi voltar a procurar a chave da porta.

Achei...---Ele destrancou a porta e quando ele a abriu nós todos viram mesas com várias kunais e shurikens diferente e em outras mesas tinham vários tipos diferentes de armas e nas paredes tinham12 armários um com cada número---Cada armário contém o número de cada um e vocês....

Verdade?---Susurou Tenten ironica.

Kakashi olhou Tenten a reprovando com o olhar a fazendo se calar.

E em cada armário está seu uniformes e arma e vocês terão uma pequena bolsa para colocar shurikens e kunais e se presisa em de uma arma...---Ele olho Tenten e todos fizeram o mesmo---Podem pegar qual vocês quiserem...

Astutamente todos foram até seus armários e pegaram seus uniformes junto às máscaras e pegaram suas armas.

Onde podemos nós trocar Kakashi-Sensei?---Pergunto Hinata.

Tem dois quartos pequenos,um de meninos e um de meninas e podem se trocar lá....---Respondeu.

Todos foram e trocar e quando voltaram um observou o outro.

Porque a máscara do Gaara e diferente?---Pergunto Naruto.

Quando Gaara se entregou ele pediu para que deixássemos a antiga máscara dele..---Respondeu Hinata.

Tenten foi até a mesas com kunais e shurikens e encheu a bolsa de várias kunais e shurikens.

Onde tem papel bomba?---Perguntou.

Papel bomba?---Disse Kakashi.

É papel bomba...---Falou novamente Tenten---Papel explosivo,onde estão?

Vocês não ganham papel bomba..---Respondeu Kakashi.

Ah,porque?---Perguntou Naruto.

Naruto como você é idiota né?---Respondeu fazendo uma pergunta (?)---Eles não nós dão papel bomba porque se não poderíamos explodir tudo para fugir!!!

Ah....---Falaram Tenten e Naruto.

Neji foi até uma mesa com armas e pegou duas pequenas armas que pareciam pequenas foices e as deu a Tenten.

Tomé.....vai presisar de uma arma---Falou Neji---Essa é uma...

Eu sei que arma e essa!!---Ela mostrou as armas para Neji---Minha família e comerciantes de armas,não fique achando que sou nova nesses negócios! !!---Ela guardou as pequenas foices na bolsa e pegou uma espada fina.

Neji ficou um pouco assustado mais não demonstrou apenas disse:

Para que presisa de mais uma arma?

E da sua conta?---Perguntou Tenten.

Sim,você é minha dupla---Respondeu fazendo Tente se calar.

Não devo satisfação a você---Finalizou e colocou sua máscara e foi até Kakashi.

Profunda....----Falou Sai.

Tão profundo que achei petróleo---Disse Naruto,fazendo Ino e Temari rirem.

Sakura os olhou estranho e pensou:

Pensamento Sakura on

Loiros....

Pensamento Sakura off

Ino foi até seu armário e pegou seu nunchakus e ficou os mechendo e depois parou.Todos pegaram suas armas eceto Sakura e Shikamaru pois não tinham armas então só pegaram algumas kunais e shurikens.Shikamaru olhou surpreso para o leke da Temari,como uma garota seguraria algo tão pepesado?ele fitou Temari e ela o olhou e perguntou.

Perdeu alguma coisa?

N-Não....---Gaguejou.

Então vamos logo crianças...---Dizia Kakashi enquanto abria seu livro.

Crianças?---Perguntou Sasuke incrédulo---Temos cara de crianças para você?

Sim---Respondeu Kakashi.

E como assim vamos?---Perguntou Temari---Vai ficar conosco? 

Sim,ou acham que Tsunade ia deixar vocês soltos por aí?----Respondeu Kakashi com uma pergunta (????)---Mais eu só ficarei observando o trabalho de vocês....e também vou dizer quando podem atacar,eu sou o líder nessas horas---Ele sorrio---Agora vamos não temos o dia todo..

Todos saíram e Kakashi trancou a porta.

Agora a brincadeira vai começar...---Falou Naruto dando um soco em sua própria mão.

Autora off


Notas Finais


Oque acharam???
Adeus shinobis e kunoichis!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...