1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. 〰💎A primeira missão💎〰

História Os 12 Genins - 〰💎A primeira missão💎〰


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Hey mais um cap!!!!

Capítulo 17 - 〰💎A primeira missão💎〰


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - 〰💎A primeira missão💎〰

Shikamaru POV ON 

Aí cara que preguiça... primeiro eles nós mandam fazer essas missões estúpidas e agora estamos dentro de uma fábrica abandonada observando um cara que nunca vi ou ouvi falar, tem coisa pior?

- Porque temos que ficar aqui parados sem fazer nada? --- Perguntei.

- Pensei que esse fosse seu esporte favorito --- Falou Temari irônica --- Não fazer nada..

Eu a olhei meio irritado, porque ela é tão problemática? Eu me pergunto isso desde que a conheci.

- Temos que ter certeza que ele está sozinho... ---- Respondeu Kakashi, ignorando o comentário de Temari.

- Mais agente tá aqui a 3 horas e ele não fez nada!! --- Falou Ino, ela parecia estar a ponto e bater no Kakashi-sensei.

Kakashi a olhou e depois voltou a olhar aquele cara... qual o nome mesmo dele? Zabuza? Acho que é esse...

Todos ficaram calados e de braços cruzados, bem... todos eceto Sasuke, Sakura e Naruto, eles pareciam tão ansiosos que fiquei surpreso eles não paravam de observar Zabuza, a rosada começou a treinar e ficava dando socos no ar, Sasuke começou limpar sua espada e Naruto ficou segurando um colar com uma pedra verde e ficava sussurano palavras. Após  algum tempo ele parou e se levantou ( Todos estavam sentado ) é falou:

- Eu não vou mais ficar parado!! --- Ele falou como se ele fosse o líder... que patético... --- Eu vou ir atrás dele com vocês ou não!

Oque aquele idiota estava fazendo? Ele se virou na direção de Zabuza e sorrio.

- Naruto-Kun não!!! --- A parceira dele gritou, ela tentou agarrar seu braço, mais antes que Naruto ouvisse ele já estava lá embaixo.

- Eu também não vou ficar parada!!! --- Aquela coisa rosa derrepente teve a mesma idéia que Naruto... Até parece que só eles dois vão dar conta de um cara grande daqueles...

- Eu tambem não... --- Falou Sasuke, ele olhou a coisa rosa e sorrio, fiquei meio confuso ele se xingavam o tempo todo desde que chegaram e derrepente ia ser legal com ela? Eles são loucos mesmo...

- Então partiu!! --- ( Eles estavam tipo num corredor de metal que fica no meio das fábricas com aqueles corrimões e metal ) Ela se apoiou no corrimão e saltou de lá e caiu agachada com umá das mãos no chão e olhou Zabuza.

Sasuke fez o mesmo e quando eles menos precederam o Naruto estava atrás deles, cara ele vão se lascar... pensei só que aí começou a rebelião e todos queriam se juntar a eles, aff que problematico...

Shikamaru POV OFF 

Autora ON

[Autora:*Se sentando na cadeira* Ah... Assim está melhor, agora vou começar a narrar!!! ]

Quando Sasuke, Sakura e Naruto foram até Zabuza o mesmo os olho e ergueu uma sombrancelha.

- Crianças? --- Perguntou a si mesmo confuso.

- Ei se toca velhote!!! --- Gritou Naruto e apontou para Zabuza --- Nós não somos crianças!!!

- Nós viemos aqui....---Sasuke olhou Sakura e sorrio. 

Sakura lançou um soriso psicopata para Sasuke.

- Para te matar!!! --- Disse Sakura alegre.

- Oque?! --- Kakashi arregalou os olhos e olhou os outros --- Esse não era o plano!!

- Também né... --- Falou Ino meio irônica--- Você quer que agente prenda alguém sem mata-lo? --- Ino colocou as mãos na cintura---Desculpe mais eu não sigo ordens...

Ino pulou só corredor e começou a cair.

- Ino!!! --- Gritou Sai preucupado e olho Kakashi --- Desculpe Kakashi-sensei....

Sai pulouco e antes que Ino caísse no estilo bangue jamp ele foi primeiro ao chão e ela caiu no seus braços, ela o olho e ele sorrio.

- De nada... --- Ele a colocou cuidadosamente no chão.

- Então é ele que temos que matar? ---Perguntou Ino.

- Você quer dizer... --- Respondeu Sakura --- o cara que vamos desmembrar? (Como a Sakura e maligna, deu até medo) então sim, esse é o cara que vamos matar!!!

Ino sorrio, Sai apenas olho Zabuza.

- Não acredito que eles quebraram as minhas regras!!! --- Falou Kakashi para os outros --- Aqueles três que começaram tudo isso vão ter uma bela punição ainda bem que todos estão aqui...

Quando Kakashi os olho percebeu que só Matsuri, Gaara e Shikamaru estavam lá, ele deu um leve suspirou. 

- Ok... pelo menos vocês estão aqui...

Gaara olhou Kakashi é balançou a cabeça negativamente em sinal de reprovação, Matsuri quando percebeu oque Gaara estava fazendo olho Kakashi é falou.

- Não se preucupe eles vão conseguir... podemos ir? --- Ela perguntou.

Ele olho Shikamaru, Matsuri e Gaara e deu outro suspiro.

- Claro, o que adianta uma missão em grupo se não tem um grupo?

Falando isso Matsuri e Gaara foram atrás dos outros e Shikamaru continuou sentado.

- Você não vai? --- Perguntou Kakashi confuso.

- Não... ---Respondeu Shikamaru com os olhos fechados --- Algo vai dar errado aí você vai presisar do meu intelecto para salva-los....

- Você tem razão... --- Concordou Kakashi --- Eles são adolescentes e não confian um no outro... com certeza vai dar errado....

- Eu sei... --- Confirmou Shikamaru.

Enquanto isso, Sakura, Sasuke, Naruto, Ino, Tenten e Temari descutiam para ver quem iria matar Zabuza.

- Eu vou mata-lo!! --- Disse Naruto --- Eu sou o mais perigoso!!

- Até parece... --- Retrucou Sakura --- eu vou mata-lo sei todas as artes marciais, eu mato ele com um braço nas costas!!

Hinata foi até Naruto e pões a mãos no seu ombro e ele a olhou.

- Naruto-Kun... --- Ela começou --- O plano não era esse... Kakashi-sensei vai ficar bravo com a gente, assim não vamos prende-lo... e melhor seguirmos o plano...

- Fique tranquila Hinata!! --- Naruto abriu um grande sorriso --- Vou fazer o que pediu... Vou mata-lo em 2 ou 3 minutos!!!

Neji, Sai, Matsuri e Hinata ficarem com gota.

Zabuza pegou um cano e foi na direção deles, como todos estavam discutindo ninguém tinha percebido... bem, ninguém em excessão de Sai.

- Ah... Ino? --- Ele a cutucou e observou Zabuza.

Espera...---Ela continuou a discutir,ela estava discutindo com Temari e Gaara estava tentando parar a discurssão junto de Matsuri,Neji e Hinata.

Ino....Não dá para esperar..---Ele a cutucou novamente e Zabuza já estava próximo e segurou o bastão como sé fosse um taco de beisebol.

Eu já falei para esperar!!!---Ela gritou e depois voltou a descurar só que dessa vez com Sakura.

Ino...Porfavor....e melhor vir aqui..---Ele a cutucou novamente e ela o olhou.

Oque qui é?!---Ela perguntou irritada e Sai apontou para Zabuza que estava atrás de Ino e quando ela o olho ela levou uma batida com o cano na cabeça e desmaiou.

--------------Algumas horas depois---------

Ahhh---Gritou Sakura enquanto está presa e levando tomates na cara.

Me tire daqui!!!---Gritou Tenten e recebeu de volta uma bomba de tinta.

Como isso foi acontecer?---Perguntou Naruto decepcionado,quando ele falou isso Zabuza atirou uma kunai em seu ombro direito.

E simples seu idiota---Explicou Sasuke---Nós nos distraímos por um segundo e ele nos atacou  deichando nos inconcientes...---Sasuke estava preso a correntes como os outros e então Zabuza puxou a os cabelos de Sasuke e colocou a cabeça dele em um balde com água e presionou a cabeça dele por 13 segundos e depois a soltou.

Talvez se alguém tivesse aviso antes!!!---Gritou Ino e olhou Sai. 

Eu tentei avisar....só que você não escutou...---Disse Sai e sua defesa.

Agora a culpa é minha?!---Gritou Ino---Que maravilha!!!!

Porque você nãos cala a boca?!---Gritou Zabuza---Meu deus essa garota não para de falar desde que chegou aqui....

Quando eu sair daqui eu vou ter matar!!!---Gritou Temari---Aí eu vou arrancar as tripas e vou dar para o cachorros comerem!!!

Zabuza ergueu uma sombrancelha e continuou a torturar os outros,desta vêz era a vez de Hinata.

Você ficou tão quetinha...---Ela Acácio o rosto dela---Eu até poderia te deixar viva....mais esse não é meu jeito!!!

Ele puxou os cabelos de Hinata e depois os soltou e se afastou e jogou duas kunais em sua barriga,ela gritou de dor,Zabuza ignorou e foi para o próximo Naruto olho Zabuza com raiva e gritou.

Você não devia ter feito isso com os meus colegas....---Naruto olho Hinata e depois Zabuza---Agora a minha paciência acabou...

Naruto olhou para as correntes em seus braços e as puxou,puxou e puxou e finalmente elas se soltaram fazendo todos ficarem surpresos ele olhou para o colega mais próximo, que seria Neji ele foi até ele é o soltou e depois olhou Zabuza.

Eu....vou te matar...---Naruto sorrio---mais primeiro vou solta-los....gosto de espectadores..

Naruto pediu a Neji para soltar os outros e os dois foram soltando um por um e quando todos estavam soltos Naruto olhou para as correntes e as pegou,Zabuza pegou sua espada e olhou para Naruto e depois para os outros. 

Crianças...---Ele disse---Sempre querendo fazer o trabalho de adultos...

Zabuza correu até Naruto Naruto ele estava pronto para corta-lo com a espada mais Temari colocou seu leke na frente fazendo que a espada e o leke terem um grande impacto fazendo os dois caiem para trás e Temari e Zabuza caíram junto com as suas armas,todos foram até Temari e ela tussio e tentou se levantar e Gaara a ajudou.

Obrigada....---Agradeceu Naruto.

Não fiz isso por você!!!---Ela pegou seu leke e o colocou nas costas---Fiz isso por essa missão estúpida, e também quero jogar na cara daquele preguiçoso que posso realizar uma missão sem ele!

Naruto olhou meio estranho estranho depois voltou a olhar Zabuza.

Então onde estávamos?---Naruto riu e Zabuza o olhou com ódio e pegou sua espada.

Crianças não devem se meter com adultos!!!---Ele ergueu a espada.

Matsuri rapidamente pegou seu johyo e ativou a corda e o a girou no ar e a atirou na direção da arma de Zabuza e a puxou porém Zabuza era mais forte que ela é quando ela menos esperava Gaara a ajudou a puxar e depois Temari,Sai,Ino,Neji,Naruto,Sakura,Sasuke,Hinata e por último Tenten e puxaram e eles conseguiram tirar a espada de Zabuza e ela veio na direção deles e Ino a rebateu com seus nunchakus na espada a fazendo cair no chão e ela olhou os outros.

Viu!!!---Ela sorrio---Eu sou útil!!!

E claro que é---Falou Sakura---Finalmente fez algo porca!!

Ino levou aquilo como um elogio

Zabuza vendo sua espada no chão foi correndo até ela e se jogou no chão para pega-la não foi rápido o suficiente e Gaara a pegou e ele olhou Zabuza e deu uma bica em seu rosto,Matsuri sorrio e olho Gaara e o mesmo ficou sério. 

Seu miseráveis!!!---Zabuza gritou,ele é levantou e apelou para a luta corpo a corpo e Sasuke foi em sua direção mais Sakura o impediu.

An,an---Ela falou,enquanto mexia o dedo indicador direito para um lado e para o outro---Esse é o meu trabalho.

Sakura foi na frente e Zabuza a olhou e riu.

Uma garota?---Falou rindo---que ridículo. ..

Eu não sou qualquer garota...---Falou Sakura enquanto colocava as luvas---Eu sou A garota.

Sakura foi na direção de Zabuza e ele vou pra cima dela,mais Sakura com uma alta velocidade saiu da gente fazendo ele ir contra o vento e ela deu uma cutuvelada em suas costa e depois um soco em eu abdômen e o jogou na direção dos outros e eles olharam Sakura. 

Eu já deixei ele imobilizado agora eu deixou para vocês!!---Ela sorrio.

Sasuke ficou de boca aberta com as abilidades de Sakura,nunca vou duvidar de uma mulher ele pensou e quando Sakura viu a a reação de Sasuke sorrio e piscou para ele e ele corou um pouco [Sasuke  Uchiha corado?!?!e tá pega eles são fanfic e coisa e louko]e ele olhou Zabuza e puxou seu cabelo.

E agora?quem está puxando o cabelo e quem aqui?---Sasuke sorrio ele arrastou Zabuza até Naruto---Baka,faça um favor para min e o segure!!

Naruto segurou Zabuza e Sasuke sacou sua espada,ele estava pronto para perfurar Zabuza mais Kakashi é Shikamaru chegaram para acabrunhado com a brincadeira.

Todos parados!!---Gritou Kakashi é Sasuke que já estava com a espada a milímetros do corpo de Zabuza retrocedeu com a espada e olho Kakashi.

Ele quase nós matou!!---Gritou Temari,quando Temari viu Shikamaru o pegou pela a camisa---ONDE VOCÊ ESTAVA SEU IDIOTA!!!!VOCÊ DEVERIA TER ME SEGUIDO!!!!

Porque?---Ele perguntou.

PORQUE VOCÊ É MINHA DUPLA!!!---Ela respondeu.

Só por isso tenho que entrar em enrascadas com você?---Perguntou novamente. 

E!!!!---Respondeu

Ok....da próxima vez eu me junto a você e seus amigos malucos....---Disse Shikamaru.

Ótimo!!!!---Ela falou quase lhe dando um soco.

Ótimo. ..---Ele repetiu.

Vocês parecem até namorados....---Disse Naruto.

Shikamaru e Temari se olharam e ela o soltou e ela virou as costas e cruzou os braços e disse:

- Eu nunca namoraria com cara tão preguiçoso quanto esse idiota!!!

- É eu nunca iria namorar uma pessoa tão problematica quanto você...---Sussurou Shikamaru.

Falou alguma coisa?!?---Ela perguntou.

N-Nada...---Gaguejou enquanto ia para trás.

Ótimo...---Temari olho Kakashi---Porque não veio nós resgatar antes!!

Porque queria lhes dar uma lição,por não seguirem minhas ordens..---Falou calmamente e olhou Sasuke, Sakura e Naruto--Quando voltarmos vou dar uma punição especial para vocês...

Porque?---Perguntou Sakura.

Porque vocês três criaram essa pequena revolução...---Ele explicou---Os únicos que pediram permissão foram Gaara e Matsuri.

Eles olharam Gaara e Matsuri.

Hehe...Como minha dupla não tinha ido eu resolvi obedecer Kakashi-sensei...---Explicou Matsuri.

Quanto mais regras seguir menos tempo fico aqui...---Incinuou Gaara.

Kakashi até Zabuza e colocou as algemas.

Pronto....agora vamos..---Ele arrastou Zabuza---Quanto mais tempo eu conseguir dar a punição....melhor

Autora off


Notas Finais


Oque acharam?!?!
Quero comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...