1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. A punição

História Os 12 Genins - A punição


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Mais um cap!!!!

Capítulo 18 - A punição


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - A punição

 Autora ON




Após terem voltado da primeira missão todos se reuniram no salão principal, bom... Todos exceto  Hinata, ela estava de repouso por causa das kunais que levou em sua barriga.

- Então porque estamos aqui? --- Perguntou Tenten --- Eu pensei que a punição era só para eles...

- Eu tambem pensei isso... --- Falou Shikamaru sonolento.

- Vocês estão aqui por quero dar um aviso a todos vocês... --- Explicou Kakashi.

Naruto olho em volta enquanto procurava alguém, ele procurava Hinata, quando Neji percebeu que ele a estava procurando ele lançu um olhar para Naruto e os dois começaram a ter um duelo mental:

Neji: O que você que com ela?

Naruto: Ela é minha parceira oque você esperava?

Neji: Você não pensou isso quando compremeteu a missão! 

Naruto: Eu não pensei que ia dar errado... 

Neji: Na verdade, você só pensa em você. 

(Temari: Tudo isso só numa batalha mental?)

(Eu: A fanfic e de quem?)

(Temari: Sua...)

(Eu: Então cala a boca e deixa eu continuar a narrar)

Continuando...

Todos tinham percebido o clima ruim entre eles e Kakashi continuou:

- Cada dupla terá uma sala para treinar suas habilidades...e uma vez por semana vocês podem ir lá treinar...

(Temari: Porque só uma vez?!)

(Eu: Porque quem manda aqui sou eu...)

(Temari:×_× autora idiota)

(Eu: Se você ficar reclamando eu dou um jeito de tira da história ;))

(Temari: Ok... Eu vo para)

Continuando...

- Eu já fiz uma grade com o dia de cada dupla.  --- Kakashi mostrou a todos uma folha com os dias.

- Hum, nós vamos amanhá... --- Falou Ino, ela olhou Sai e o mesmo concordou com a cabeça.

Sasuke e Sakura foram olhar ao mesmo tempo e bateram as cabeças.

Aí....---Disse Sakura enquanto fazia um movimento giratória com a mão para aliviar a dor.

- Me desculpe... --- Se desculpou Sasuke serio, ele olhou a lista --- Nós vamos depois de amanhã...

- Ok... --- Sakura continuou fazendo o movimento e se afastou da lista.

- Todos estão liberados... --- Falou Kakashi --- Exceto Sasuke, Sakura e Naruto, vocês ficam.

Os três se aproximaram e Kakashi é quando Neji saiu ele sorrio e lançou um olhar contente para Naruto,  ele devolveu mostrando a língua. Quando todos saíram Kakashi-sensei sorrio por trás da máscara e começou a dizer...

- A punição de vocês e ficar 3 horas... --- Ela parou fazendo os três ficarem curiosos.

- Dizembucha logo!! --- Falaram Sakura e Naruto ao mesmo tempo.

- Tsc.. --- Resmungou Sasuke.  

- Vocês vão ficar 3 horas direto,  fazendo aula de zumba como o Gai-sensei.  --- Ele terminou.

Os 3 ficaram com gota na cabeça.

- Aula de zumba? --- Repetiu Sasuke, ele parecia indignado. --- Nós somos praticamente máquinas de matar e você quer nos dar aula de zumba como punição?! Isso é ridículo. ..

Sakura tampou a boca de Sasuke. 

- Então ok Kakashi-sensei!! --- Sakura sorrio --- Nós concordamos não é meninos?

Naruto balançou a cabeça positivamente.

Sasuke não fez movimento algum, Sakura lançou um olhar mortal para Sasuke e ele resolveu concordar.  (Comentário Autora: Por que será né?) Kakashi os levou até o local e eles viram dois cabeças de cuia, um que aparentava ser um pouco velho e outro da idade deles.

- Esses são Gai-sensei e Rock Lee, seu discípulo, ele é a décima sexta pessoa mais perigosa do mundo --- Explicou Kakashi.

Pensamento Naruto ON

Esse sombracelhudo e o décimo sexto? Esse mundo tá perdido...

Pensamento Naruto OFF


Pensamento Sakura ON

Olha só as sobrancelhas desses caras! Ela tão precisando ir pra um salão...

Pensamento Sakura OFF


Pensamento Sasuke ON

Porque eu fui aceitar fazer isso? Eu devia estár maluco..

Pensamento Sasuke OFF



Antes que perceberem, Kakashi já tinha ido embora e Lee pegou um radio e colocou um CD, estava tocando Katy Perry.

- Vamos lá pessoal!! --- Gritou Gai --- Deixem que a chama da juventude queime em vocês!!!

Gai-Sensei e Lee começaram a dançar.

- Eu não acredito que vou fazer isso.... --- Falou Sasuke envergonhado.

- Eu também não.... --- Disse Sakura. 

- Mais não foi você que nos fez concordar com isso? --- Perguntou Naruto.

- Eu sei, mais era melhor isso do que qualquer coisa complicada...--- Explicou e os dois ficaram com gota.

- Eu preferia levar um tiro do que fazer isso.... --- Retrucou Sasuke.

- É mais agora já foi... --- Sakura colocou as mãos na cintura --- Então vamos dançar!!

Ela começou a dançar junto a Gai e Lee, Naruto e Sasuke se olharam, nenhum dos dois queriam fazer isso.

- Vamos garotos!!! --- Chamou Gai. --- Deixem que a chama da juventude queime em vocês!!

Sem nenhuma opção os dois começaram a dançar e continuaram assim  por três horas até Kakashi volta.

Então como foi?---Ele sorrio por trás da máscara. 

Gai e Lee fizeram sinal de positivo.  Sakura, Sasuke e Naruto estavam cansados, com sede, com sono, com fome.  (Ou seja você quando sua mãe não tá em casa)

- Eu nunca mais danço zumba na minha vida. --- Falou Naruto.

- Eu prefiro levar um tiro do que fazer isso de novo... --- Afirmou Sasuke.

- Ah... Eu... Eu concordo com eles...--- Falou a rosada ofegante. 

Então nunca mais desobedeção minhas regras,ok?---Perguntou Kakashi.

- Ok... --- Os três falaram em unissono.




Autora OFF





Notas Finais


Desculpe a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...