1. Spirit Fanfics >
  2. .os adultos não amam >
  3. Único

História .os adultos não amam - Único


Escrita por: antheia

Notas do Autor


Amanhã é meu aniversário e eu estou triste.

Vou chorar enquanto ouço Pity Party.

Capítulo 1 - Único


Quando fecho meus olhos lembro-me do doce sabor de nossa juventude misturada ao toque acolhedor do universo. Naqueles anos você disse que queria crescer e se tornar a mais bela de todas as borboletas. E eu a tua mais singela admiradora jurei aos Deuses que ajudaria a ti cumprir este desejo.

A grama era teu mais belo cobertor e as cigarras suas crianças jamais crescidas. O vestido feito com pedaços do sol iluminava meus olhos, e tu me fascinava com seu sorriso. Foi quando você regou meu amor com a eternidade de seus pequenos e tímidos anos.

Contávamos histórias sobre amores impossíveis que se tornavam possíveis e aventuras jamais vividas. Sentamos na porta da lua minguante e fizemos planos para quando a mocidade fosse embora e os brilhantes anos da vida adulta chegasse.

Você contou a história sobre adultos coloridos que não viviam dentro de carros caros e escritórios cinzas. E de como eram movidos pela subjetividade do universo.

Mas então veio a Terra para colidir com nossos corpos de porcelana, a ponta de nossa querida lua rachou-se e nos tornamos cometas fora da rota. O sol não mais iluminou seu vestido e meu amor morreu sem seus cuidados.

Nas minhas noites guiadas pelas estrelas eu te encontrei trajada de objetividade cinza. Palavras carinhosas saíram do meu âmago, mas da sua boca espinhos voaram e me fizeram cair no abismo do teu coração.

Porque amar leva tempo e tempo é dinheiro.


Notas Finais


Fontes desconhecidas confirmam que no meio dessas palavras está o título da minha próxima droubble.

Boa noite ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...