História Os casos de Taehyung


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu sou alguém que pensa em sexo a todo instante. Minha conversa e interesse é demasiadamente direcionado para esse assunto.
Meu interesse por sexo chega a ser uma dependência psíquica e até mesmo química do cérebro, eu sei disso, e não vou mudar.
 
[TaeHyungxBTS]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 246.339
Favoritos 5.103
Comentários 978
Listas de Leitura 557
Palavras 66.129
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Ot7, Bts Yaoi, Taegi, Taejin, Vhope, Vkook, Vmin, Vmon, Vxbts

Fanfic / Fanfiction Os casos de Taehyung
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Apresentação - O dono da história
30
20.119
1.278
 
2.
O primeiro é o culpado
53
17.311
2.223
 
3.
O casado
36
16.194
2.995
 
4.
A cada caso, um caso
43
14.732
1.782
 
5.
O que ele pedisse
55
14.072
2.913
 
6.
O coleguinha de classe
38
12.958
3.038
 
7.
As coisas que ele causava
48
12.241
2.736
 
8.
O meio e fim
33
11.600
2.979
 
9.
O que sempre estava ao meu lado
52
10.762
2.932
 
10.
A forma que ele quis que fosse
47
10.559
3.187
 
11.
O primeiro "chefe"
35
9.868
2.586
 
12.
A cada ação, reações
41
9.511
3.585
 
13.
O que eu tenho a oferecer
34
8.812
2.148
 
14.
O que ele queria e podia
35
8.873
2.822
 
15.
O que eu queria de novo
53
8.354
1.844
 
16.
A 'Excitação máxima'
33
9.345
2.749
 
17.
A forma que ele fez
41
8.677
2.819
 
18.
O outro jeito de sentir
35
8.256
2.976
 
19.
O que estava de volta
30
7.232
2.329
 
20.
Final - O que não significa um fim
57
8.085
3.983
 
21.
Primeiro extra
37
7.380
3.491
 
22.
Segundo extra
44
6.094
4.342
 
23.
Extra final
68
5.304
4.392

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~mariana_vidal10
Capítulo 23 - Extra final
Usuário: ~mariana_vidal10
Usuário
Que dor no coração, só de saber que já acabou 💔
Acho que eu não seria diferente de muitas pessoas dos seus comentários, que não esperava muita coisa. Pois é, eu fui assim também, sempre é bom não criar muitas expectativas em qualquer coisa que seja, pra depois não se lamentar por não ter sido daquela forma que você imaginou, ou no caso dessa história, se surpreender com cada capítulo.
Infelizmente eu sou do tipo de pessoas que cria expectativas, ou melhor dizendo, julgo o livro pela capa (literalmente pela capa, eu não esperava quase nada dessa fanfic). Estou mordendo minha própria língua á cada vez que eu ignorei essa fic nos meus recomendados. Eu jurava ser apenas mais uma história monótona que você encontra por aí, a ideia era genial, o título realmente chama atenção, mas já estou tão acostumada de ter click bate na minha vida, que só leio as historias que minhas amigas recomendam, e pela primeira vez desde que eu criei uma conta nessa bagaça, achei uma história original, diferenciada, que chama realmente atenção e faz valer á pena qualquer expectativa alta que seja posta nela, sem ser por recomendação de ninguém! ( na minha cabeça só vem "Weeeeeeee are the Champions, my frieeeeeeend").
Sinceramente, passei á parar de frequentar o spirit por causa das histórias sem sal e sem açúcar e sem pé nem cabeça. Está tão batido essa história de "daddy e baby" ou o uso de armas no final da história pra não ficar um final sem graça (o que não ajuda em muita coisa) ou uma garota, de um passado obscuro que retorna lá da Cantareira da mãe Joana e o Caralho de asa... que você passa à ficar desgostosa a com as histórias criadas.
Então de verdade, estou falando muito sério em cada um dos poucos comentários que fiz dizendo o quanto que eu amei tal capítulo. É um enredo tão legal, te prende á querer saber mais, é o final da história e completamente original, sem ser necessário ter um romance fru fru.
Eu estava pensando nisso quando passou aquilo do Yoongi já estar gostando dele. Quando fui reparar, por mais que eu visse os títulos e desse pra perceber claramente na sua cara em cores néon que eram apenas CASOS, eu estava torcendo pra ele ficar com o Yoongi e me lembro de ter pensado assim que comecei á ler a do Hoseok "agora ele se aquieta com um" eu até comentei, mas depois eu exclui, eu perguntando se o Tae ia ficar sozinho pra sempre, ou se ele iria achar alguns mais dos casos dele além do Namjoon e iria ficar com algum, de tipo, se casar e aquela coisa fofinha que a gente está acostumado de ver.
Enfim, isso não é tudo que eu queria dizer, mas eu preciso realmente ir dormir, mas antes, eu queria somente agradecer por ter escrito algo tão bem feito como essa história, senti falta de querer virar a noite lendo histórias, sabe? Eu só não virei por que no outro dia já era segunda e eu já tinha aula :(
Você tem mais Uma leitora fiel aqui, que tenha ficado isso claro como o sorriso do Hoseok isso :D
Postado por ~Xiabolic
Capítulo 23 - Extra final
Usuário: ~Xiabolic
Usuário
NOSSA, NOSSA, NOSSA, NOSSA, NOSSA, NOSSA.

Menina você não faz Isso, existem pessoas no mundo que são cardíacas e no caso uma dessas sou eu :v ( É mentira tá? Eu não sei porquê estou avisando que é mentira, até porquê você não vai acreditar que o serzinho aqui é cardíaco, masok )
Eu conheci essa FIC hoje, e comecei a ler ela mais ou menos 16:00, eu realmente não vi o tempo passar e agora aqui estou eu, já são 22:27 da noite e acabei de ler ela agora.

A sua escrita é maravilhosa!! Olha, meus parabéns. Você escreve de um modo que dê pra imaginar o que esta acontecendo ( Não que eu goste de imaginar os hot ta?(͡° ͜ʖ ͡°) ), e mesmo com algumas palavras que na visão de alguns outros são " difíceis " ou " diferentes ", sua historinha fica complexa pra um kct. E pra deixar ainda melhor, para me matar com chave de ouro, você encerra com o meu OTP e com o Hobi sendo o passivão do Tae?

AAAAAAH!! MOÇA, EU JA TE ASMO!!

THANKS AÍ POR ACABAR COM O MEU CORAZONZINHO DE ARMY.
Postado por ~MelnaTorrada
Capítulo 20 - Final - O que não significa um fim
Usuário: ~MelnaTorrada
Usuário
Ok, eu tenho muitas coisas para lhe dizer, e precisei me organizar, por isso o comentário do final saiu um pouco mais atrasado.

É claro que eu vou começar falando da escrita. Dentre tantas fanfics que li, tanto no spirit quanto em outras plataformas, posso afirmar com toda a certeza que é raro encontrar alguém tão observador para trazer essa riqueza de detalhes, deixando o universo fictício tão real. Lemon é um ponto forte seu: você sabe descrever as sensações de tal forma que a gente consegue realmente se identificar com o Tae e quase senti-las. Um exemplo que me impressionou foi as sensações que ele teve com o Hoseok, sobre como as carícias eram boas depois de ter a pele maltratada nas seções de sadomasoquismo (achei aquilo uma grande sacada).
As diferentes personalidades e contextos de cada caso foram bem diversificadas, como várias one shots dentro de uma só fanfic. Isso, de alguma forma, da até uma sensação de prolongamento na história, tornando uma verdadeira aventura que nós, leitores, vivemos juntos com o nosso 'viciado em sexo'. Eu poderia fazer comentários para cada um dos personagens, mas esse comment ia se tornar um livro, então vou dar destaques para o que me marcou, de forma geral. Se aguem tem o hábito de ler comentários antes da fic para saber se vale a pena, segue aqui spoilers.
O retorno de Namjoon foi GENIAL. Eu não estava esperando por essa, e imagino que os outros também não. Foi massa a maneira como você demonstrou a diferença de maturidade entre as duas épocas com naturalidade, tornando desse retorno como se fosse um outro personagem dentro da jornada do Taehyung.
O Jungkook foi uma personalidade bem destacante entre os garotos, por ser o único "mal caráter". Foi fenomenal a dupla personalidade, a maneira como a visão do Tae mudou sobre ele.
Outra coisa que me marcou MUITO foi o TaeGi. Dei uma olhada nos outros comentários e ao que parece não foi só pra mim que você meio que introduziu esse shipp muitíssimo interessante, pode apostar que depois dessa vou sair lendo suas TaeGis todas kkkk. O Taegi dessa fic maravilhoso, embora tenha me dado um pouco de pena do Yoongi no final :(. Fico imaginando o Tae ter o chefe lindão, que as enfermeiras todas querem, aos seus pés, mas não poder rolar mais coisas.
Cada vez que um caso se iniciava, uma coisa que eu gostava muito de ver a forma como o interesse do personagem se despertava, mesmo que os meninos fossem totalmente diferentes uns dos outros. Cada início com uma proposta nova, e todas muito envolventes. Tenho predileção por essas partes.
Só de ler a palavra "final" no título, a nostalgia já estava batendo. Sabe a aquela saudade antecipada? Então... Já sinto vontade de rever alguns dos casos, e quando o fizer sei que meus dedos vão coçar de vontade de comentar de novo, mas já deixei um review em cada capítulo xD Esta é uma fanfic preciosa que conquista um lugarzinho especial no kokoro de quem a lê. A próxima vez que eu precisar recomendar uma fanfic lemon para alguém, "Os Casos de Taehyung" vai estar na ponta da língua. Me senti realmente preenchida, e o prazer literalmente foi todo meu.
Eu to suspirando kkkkkkk
Por favor, não duvide da sua capacidade jamais. Não se cobre tanto. Essa é uma história da qual você pode se orgulhar sempre que olhar para o número de favoritos e comentários, números esses que tendem a aumentar e eu espero que tripliquem. Infelizmente não te conheço, mas ainda sim te desejo todo o sucesso e que, PELO AMOR DE CRISTO, continue sempre escrevendo. Dias ruins e de insatisfação consigo mesmo todos temos e ainda vamos ter, até quando se é perito num assunto, mas jamais desista. E não há um parágrafo sequer aqui do qual não mereça aplausos. Já vou até aperta ali o botão de seguir usuário porque quero ler muitas fics suas por aí hehehe
Ainda tem os extras pra curtir UHUUUUUUUUUUUUL
Acho que é isso... Não deve ter saído tão grande quando eu imaginei, desculpa. Porém acho que já falei tudo. Beijaços pra voce <3 <3 <3
Postado por ~KimLazuli
Capítulo 23 - Extra final
Usuário: ~KimLazuli
Usuário
Faz algumas semanas que adicionei essa fic na minha biblioteca para ler quando tivesse tempo... E faz três dias que eu comecei a ler... Acabei de terminar... O que posso dizer??
PUTA QUE PARIU... O QUE FOI ISSO?? TO NO CHÃO, TO MORRIDA
VC É SIMPLESMENTE INCRIVEL POR CRIAR UMA FIC TÃO... TÃO... DOLOROSAMENTE PERFEITA...
Apesar de que, antes de ler, imaginei que teria lemon em quase todos os caps... E por ter mais de vinte caps, me senti sobrecarregada... Imaginei que não conseguiria ler tantos capítulos com sexo... Mas quando comecei a ler, SEM OR... Vc conseguiu me surpreender, fazendo-me ficar presa a cada capítulo... Queria ter comentado desde os primeiros capítulos, tal ato foi impossível de realizar, pois não conseguia parar de ler... Cada couple trouxe uma história, fazendo com que cada lemon trouxesse consigo uma emoção a mais... Isso foi indispensável para que minha paixão pela fic fosse completa... VC É DEMAIS, INCRÍVEL, EXCELENTE, UM TESÃO... Casa comigo?? Já te amo
És merecedora de cada favorito... Fez um ótimo trabalho
Parabéns!!
Obrigada por me proporcionar uma leitura tão gostosa. (^~^)
Postado por ~JeonLucy
Capítulo 23 - Extra final
Usuário: ~JeonLucy
Usuário
DEMOREI (um pouco), MAS CHEGUEI! Eu nem sei o que dizer, PORQUE AMEI DEMAIS ESSE EXTRA! DÁ VONTADE DE ESCREVER TUDO EM CAPS, PORQUE ESTOU GRITANDO INTERNAMENTE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Meu santo TaeHope, o que foi isso? Não curtia BDSM até ler esse caso do Taehyung. Não virou meu fetiche, mas já tô interessada em ler/ver mais coisas assim *cof cof* E nesse extra, a dança do Hoseok foi minha morte. Consegui imaginar a sofrência do Tae.

Quando comecei a ler essa fic você tinha postado o primeiro extra há pouco tempo, então obviamente não acompanhei desde o início, mas terminei tudo tão rápido que quando notei, já estava chorando pra receber notificação hcdkuwchuw Vai ser estranho não esperar mais para saber sobre outra história do TaeTae shauhsau
Eu não sei dizer se essa é sua melhor estória, porque eu amo todas ~ lado fangirl on ~, mas essa sem dúvidas é maravilhosa e merece todos os favoritos e comentários que recebeu até agora. Parabéns por mais uma fanfic incrível <3
Entre esses seis casos do Taehyung, sem sombra de dúvidas o do Hobi é meu preferido, e o Tae dizer "De todos os meus casos, você é o melhor", me fez gritar um pouco, talvez muito -q

Enfim, espero que você tenha um ano lindão e feliz aniversário (again). Gosto muito de ti, moça <3 <3