1. Spirit Fanfics >
  2. Os Cinco Caminhos da Natureza >
  3. Aprendizagem

História Os Cinco Caminhos da Natureza - Aprendizagem


Escrita por: Matt_wolf e Grp

Notas do Autor


Capítulo novo pessoal
°--°
Boa leitura...
Ass: Matt...

Capítulo 6 - Aprendizagem


Acordei meio cansado, deve ser por ter bebido muito ontem... Fui direto pra o banheiro e liguei o chuveiro...

A água correndo no meu corpo me fez acordar totalmente...

Terminei e fui me vestir, pûs a farda e fui logo pra escola.

Peguei o carro e segui caminho, devia estar meio absorto, pois quase passei da casa de ellen, mas freiei o carro antes, o som do freio chamou a atenção de todos...

Sai do carro e fui até a casa de ellen, ela estava me esperando no terraço, linda como sempre...

Veio correndo até mim e me deu mais um daqueles seus abraços, eu que não sou de desperdiçar chances apertei a bunda dela.

Depois de sair de cima de mim, ela me deu um tapa seguido de um beijo.

Ellen- tá safado demais, e olha que nem chegamos na escola...

Harry- me desculpe

Ellen-tá muito safado sim, mas eu não disse que não gostei, então n precisa se desculpar...

Sorri e apertei de novo, ela sorriu e me deu outro tapa.

Harry-gosta de bater em mim né?

Ellen- os vizinhos estão olhando...

Entramos no carro e fomos pra escola, no caminho enquanto estávamos nos faróis vermelhos eu aproveitava e fazia umas safadezas, já que tá liberado...

Chegamos na escola e correu tudo normalmente...

Harry- ellen, vou ali falar com os garotos certo?

Ellen- vai lá- me deu um beijo que sugou todo meu ar...

Harry-*voltei a respirar* manda um oi para as minhas cunhadas...- sorrindo.

Segui caminho até meus amigos e ellen ás amigas dela...

Chegando neles...

Harry- bom dia pessoal!

Sam-bom dia

Jake- bom dia

Jacob- bom bom...

Harry-alguma ideia de como os poderes funcionam?

Sam- eu tentei, e basta apenas, deixa a energia fluir no corpo

Jake- digo o mesmo

Jacob- tive alguns incidentes...

Somos interrompidos pelo sinal da escola

Harry- n vai dar tempo agora, acho melhor a gente marcar uma hora, ás 15:00 na minha casa tá bom?

Sam- beleza

Jake- certo

Jacob- hm...

Fomos todos para a turma

As aulas estavam indo bem, aula de física... Professora mais gostosa da sala... E...

Professora- harry, é possível dois corpos ocuparem o mesmo lugar no espaço?

Eu que nem estava prestando atenção, tava era pensando nos meus novos poderes, respondi:

Harry-sim professora

Professora-errado, mas se você diz que podem me mostre agora- era impossível n notar a malícia na voz dela...

(Harry pensamentos: vem aqui que eu te mostro sua gostosa)

Meus pensamentos foram interrompidos pelas mensagens telepáticas de sam...

(Sam-ei harry, tu tem namorada, então não despreze o amor que ela tem por você)

(Harry- é tu tem razão)

Terminamos a discussão mental e eu percebi que todos estavam me olhando, pois além de eu n estar falando nada, estava com a visão direta no decote absurdamente grande da professora.. 

Senti olhos queimando meu pescoço, me concentrei e consegui ler os pensamentos de quem era...

Era ellen:

(Ellen pensamentos: harry, se tu ficar mais um segundo olhando pra isso, eu vou voar no teu pescoço)

Eu rapidamente virei pra ela e para n parecer estranho, eu disse:

Harry-ah é, a ellen já tinha me falado isso! Desculpe professora eu errei.

Aproveitei e li os pensamentos da professora...

(Professora: pena que esse garoto não quer nada comigo, ele parece ser bem dotado, não só de inteligência)

Bem foi isso de anormal que aconteceu até agora, o tempo voou e já era hora da saída...

Peguei logo ellen e fomos para casa, durante o caminho ela permaneceu em silêncio, mas o silêncio se quebrou quando chegamos na casa dela...

Ellen- quer entrar?

Harry- claro

Entrei e me sentei no sofá com ela do meu lado....

Ellen- ei harry, hoje você tá muito estranho, o que aconteceu?

Harry- bem, digamos que agora eu tenho mais responsabilidades.

Ellen-tu engravidou outra garota e vai ser pai?

Harry-não, não, claro que não, não chega nem perto disso, é que agora tenho mais trabalho...

Ellen- espero que seja, vou acreditar,  mas se for mentira eu te mato...

Harry-é sério...

Ellen- tá, agora vamos esquecer isso, quero te mostrar umas roupas, pra próxima vez em que formos á praia...

Ellen foi atè o quarto e voltou com um biquíni pequeno, mas muito PEQUENO mesmo!

Harry- nem pensar que tu vai usar esse fiozinho...

Ellen-*fez uma cara de cachorrinho pidão*

Harry- já não consigo te dizer não e tua ainda faz essa cara? Aí tu me quebra. Tá pode usar.

Fiquei meia hora vendo o desfile dela, mas aí eu disse:

Harry- tenho que ir pra casa, vou encontrar os garotos lá! Eles estão precisando de mim...

Ellen-você só pensa neles agora, sou eu que precisa de você, você é só meu.

Harry- sou somente seu, só seu.

Ellen-então fica mais 15 minutos?

Harry- como quiser...

Ellen- mas tem que fazer tudo o que eu mandar...

Harry- com certeza, nunca recusarei um pedido seu.

Fiquei 15 minutos fazendo tudo o que ela queria, e até esse dia, foram os 15 minutos mais cansativos da minha vida, ela me fez experimentar todas as posições possíveis, foi cansativo, mas prazeroso....

Harry-tudo feito- dou um beijo de despedida.

(Harry pensamentos:parece que ela andou pesquisando...será que vou transformá-la numa ninfomaníaca?)

Harry- ei ellen, a noite eu passo aqui, vai ter seu troco...

Ela ficou um pouco assustada, mas gostou eu acho, ela sorriu...

Beleza, voltando pra casa cheguei ás 14:50, só 10 minutos, tomei um banho rápudo e me sequei, os meninos foram chegando um a UM

Primeiro sam, depois jake, e jacob...

Harry- descobriram algo?

Jacob- eu!

Jacob- tava indo dormir, escorreguei e liberei un pouco de energia pra fazer um amortecedor, e pegou um pouco no travesseiro, aí apareceu um avatar de terra!

Harry- mas como você fez?

Jacob- depois eu me assustei e ele se dissipou e virou uns kilos de terra, Aí tinha  um fio de cabelo na terra , talvez seja isso...

Harry- assim?

Arranquei um fio meu e liberei um pouco da minha energia, e realmente um avatar surgiu.

Jacob- será que dá de fundir?

Sam- vamos tentar?

Jake- mas como?

Harry- o houkou falou sobre amizade certo?

Harry- quando eu falar já, jacob tu pega seu avatar faz ele dizer amigo e bate a barriga junto com o meu...

Fizemos e não deu certo...

Sam- essa ideia foi uma bosta.

Jacob- nem sempre se acerta.

Jacob fez o avatar dele bater o punho no meu e de repente um avatar de lava surgiu e era maior.

Jake- sam, faz um avatar.

Sam fez e e jake também se fundiram e um avatar de gelo surgiu...

Sam- ei lembram que nós fomos pra um lugar fora do semiterio?

Harry-sim,parecia ser uma dimensão diferente da nossa.

Sam-não,tava mais para um tipo de espaço ilusório.

Harry-por quê?

Sam:na minha opinião o espaço-tempo funciona da seguinte maneira (primeiro vem os universos que ficam dentro de bolhas em expansão,esses universos se organizão em um onminiverso um conjunto de universos em forma de galáxias espirais,depois vem uma dimensão onde vários onminiversos estão localizados.)

Harry-ah tá é um bom ponto,mas com chegaremos lá.

Jake-talvez se nos concentrarmos..

Dessa vez conseguimos de primeira, chegamos no nosso espaço ilusório  próprio...

Fomos direto para o combate, jacob controlou o avatar de lava e jakeo de gelo...

Eles ficaram só lançando bolas de lava, fazendo paredes de gelo, e o tempo passando...aí chegou minha vez e a de sam...

Sam me congelou, mas eu aqueci mais e derreti o gelo, lançei uma bolas de lava pra distraí-lo, e ele criou umas paredes de gelo.

Aproveitei a distração pra manifestar uma foice de lava, finquei ela no chão e ele foi abrindo até fazer com que o avatar de gelo ficasse preso no chão...

Fui lançando bolas de fogo agora, só fogo, e derreti o avatar por inteiro, tirando ele de combate...

Hoje o treino foi só isso...

Saímos do espaço ilusório e todos fomos para casa, fiquei na minha por enquanto...


Notas Finais


Gostaram pessoal, foi mal aí as cenas de luta n sou muito bom com elas...
Comentem aí oq devo melhorar e adicionem nos favoritos...
Ass: matt
pras pessoas que estão lendo depois da data de postagem do capítulo estarei fazendo algumas alterações em certos diálogos com esse do Sam, Harry e Jake.
Ass:grp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...