1. Spirit Fanfics >
  2. Os contos de Harry Potter >
  3. Que venha Hogwarts!

História Os contos de Harry Potter - Que venha Hogwarts!


Escrita por: PotterBessa

Capítulo 1 - Que venha Hogwarts!


Fanfic / Fanfiction Os contos de Harry Potter - Que venha Hogwarts!

Harry acaba de chegar no trem que vai leva-lo para Hogwarts,muito assediado pela sua história com Voldemort  ele chega a ficar até incomodado com toda essa situação,até que chega duas pessoas que Harry em poucos segundos ganhou uma certa intimidade,Ron Weasley e Walter Grifinória,parente de um dos fundadores de Hogwarts.

-Qual casa vcs querem ir?-Pergunta Walter 

-Grifinória-Respondem juntos Ron e Harry.

Eles começam a conversar até que foram interrompidos por Hermione Grenger,ela rapidamente senta junto com os três!

Chegando a Hogwarts eles vão para a salão principal da escola para ter suas casas escolhidas pelo chapéu seletor.

Hermione,Walter e Ron são os primeiros a serem escolhidos e os três vão justamente para a casa que queriam.

Harry depois de ficar um certo tempo acabou indo para a mesma casa de seus amigos!

No dia seguinte teve a primeira aula de feitiços,Ron e Hermione chegaram a discutir sobre a pronúncia do feitiço Wingardium Leviosa.

Nos dias seguintes enquanto Hermione andava pelos corredores de Hogwarts ela foi xingada por Draco Malfoy 

-Sangue ruim!-

Vendo a situação Walter e Ron partem para cima de Malfoy,Grifinória em um fraco porém eficaz expelliarmus acaba jogando Draco longe e arrancando umas risadas daqueles presentes.

Assim acaba as primeiras semanas dos nossos quatro alunos em Hogwarts



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...