1. Spirit Fanfics >
  2. Os contos de Harry Potter >
  3. Grifinória vs Sonserina

História Os contos de Harry Potter - Grifinória vs Sonserina


Escrita por: PotterBessa

Capítulo 2 - Grifinória vs Sonserina


A atitude de Walter Grifinória acabou não agradando muito os membros de sonserina, que em um ataque covarde acabou o cercando na floresta e com vários socos acabou quebrando seu nariz e fazendo sangrar outras partes de seu corpo.

Walter volta ao salão comunal da Grifinória e foi logo abordado pelo Neville

-O que aconteceu?

-Nada,relaxa.

O trio chega ao salão comunal depois de ter resolvido o problema da pedra filosofal eles também ficam preocupados com o acontecido.

No dia seguinte Walter volta ao mesmo lugar que ele foi violentado pelos sonserinos, e ele acabou sendo seguido por Hermione Grenger e ele a revela o que realmente aconteceu...

-Me desculpa!Disse Hermione

Ela o abraça, um abraço demorado, um pedido de desculpas que não era esperado.

As aulas no primeiro ano de Hogwarts acabou,a amizade entre os quatro acaba ficando enorme,uma amizade que iria durar por bastante tempo.

Walter e Harry acabam ficando em Hogwarts para treinar com a professora Minerva,Potter ainda treina seu patrono com Remo Lupin e Walter treina com Severo Snape,ele aprende feitiços como o

 septumsempra,mas Snape avisa para ele usar apenas contra seus inimigos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...