1. Spirit Fanfics >
  2. Os delirios de uma fujoshi otome gótica depressiva >
  3. Memories of the rainbow

História Os delirios de uma fujoshi otome gótica depressiva - Memories of the rainbow


Escrita por: amanda_kawaii12

Capítulo 4 - Memories of the rainbow


Mas agora está na hora de relembrar momentos felizes e retardados da minha vida >.< 

Como por exemplo: certo Dia eu sai mais cedo da escola e resolvi passar na casa da  May,  esperar da à hora e ir buscar meu irmão q saia as 5:30.

E o tempo foi passando...... E começou a chover..... "fudeu"- eu pensei,  eu não tinha baike, não tinha celular,  não tinha guarda chuva,  e minha bolsa não era aprova d 'agua....... Mano.....do... Céu.....  Eu comecei a meio q me desesperar....... Meu pai ia ter q ir buscar meu irmão por causa da chuva..... Nois tinha carro..... E meu irmão sabia onde era a casa da May.

De um pouco eu ouvi a buzina do carro do lado de fora.....    Aí eu comecei a rezar.....  Meu pai só me mandou akele olhar de " nos certames em casa "...... Mas aí ele começa a me perguntar emquantos dirigia....... Pq eu não avisei ninguém..... Pq não fui direto pra casa...... Pq não fiquei na escola esperando......  Aí eu respondi na cara dura,  eu não tenho celular,  eu não tenho a chave de casa,  eu está entendiada e a casa da May era pertinho da escola tipo..... Atrás dela literalmente.. 

O DIA Q EU FUI ENTREGAR OS LIVROS 

Por fora: olá bom dia,  só vim entregar os livros,  é  q eu tô me mudando sabe. 

Por dentro: AEEE POHA VOU EMBORA DESSE INFERNO,  TOMA AKI ESSAS MERDAR,  EU NÃO PRECISO MAIS DISSO KRAI!!!

ME DESPEDINDO DOS "AMIGOS"

Eu por fora : tchau tá...... Tô indo embora 

Pessoa:tchau nos vemos vê se vai numa cadeia quando chegar lá tá? 

Eu por fora: ok.....

Eu por dentro: TO VAZANDO SEUS PUTOS VLW VADIA CUZONA SEMPRE QUIS TE DIZER ISSO SUA PUTA Q DA PRA TODO MUNDO DA ESCOLA E FORA DELA.

Pessoa: tchau vê se entra numa academia quando chegar lá tá 

Eu por dentro :ACADEMIA SEU CU VADIA DESGRAÇADA (meu olho já tava dando tic) OLHA COMO VC FALA COMIGO Q EU ENFIO ESSES LIVROS NO SEU CU KRAI.

ME DESPEDINDO DAS MINHA MIGS

Numa festa,  cantando e comendo na casa da Wendy (na vdd essa foi a despedida dela,  a vaca foi embora antes de mim e esse festa era o níver dela) AI COMEÇOU A TOCAR "HOW TO BE A HEARTBREAKER"-MARIA AND THE DIAMONDS 

AI nois fez um coro bem loko lá e foi assim até as nove da noite quando minha mãe chegou pra me buscar. (nem mencionei o esforço q deu pra achar a casa dela né mas deixa pra lá) 

A May dormiu lá em casa pela primeira vez,  aí Nois saiu e ela teve q ir junto pra festa de despedida da nossa família, ..... Ela assim como eu..... Não gostamos de socializar,  Nois passo a desta INTEIRA falando de anime,manga,comic e fanfic. E comemos é claro!  

É isso..... Por enquanto ;3

 


Notas Finais


O q acharam :3????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...