1. Spirit Fanfics >
  2. Os delirios de uma fujoshi otome gótica depressiva >
  3. Ja tentei..... e deu merda

História Os delirios de uma fujoshi otome gótica depressiva - Ja tentei..... e deu merda


Escrita por: amanda_kawaii12

Notas do Autor


hehe nunca nem vi .....

Capítulo 5 - Ja tentei..... e deu merda


Alguns dos motivos nos quais eu DETESTO fazer QUALQUER ATIVIDADE em GRUPO e pq 

1- Eu sempre acabo fazendo tudo sozinha do mesmo jeito

2- Eu nao gosto de "socializar " com pessoas , se a pessao vier me pedir nao tenho como dizer " nao quero pq eu nao gosto dos seres humanos" , ai vc pergunta "mas kaory......vc e um ser humano!" EXATAMENTE POR ISSO >~<

3- mesma coisa do primeiro !

E tb minha tinha uma logica muito doida de " se eu nao conheco os pais , vc nao pode ser amiga de ninguem".........ai ela ainda pergunta o pq de eu estar sempre sozinha e nao ter amigos , e ser depressiva (apesar de ela nao saber disso)........

Entao quando nao tinha jeito , nao tinha jeito ne ...... tinha q fazer trabalho em grupo.....e eu nao podia ir na casa de ninguem ....eles tinham q se virar pra vir na minha casa ........ve se pode .......affs .

Se nao fosse por uma conhecideicia eu nunca teria me tornado amiga da May-chan, o primo dela trabalhava coma minha mae entao ela descobriu e deixou ..... so por isso.......

Um dia tive a brilhante ideia de ir na casa de uma das mihas "colegas" , na vdd eu so fui pq disseram q teria jambo ........entao eu fui...... mas ai eu descobri q os jambos .... nao eram dela ....eram da vizinha dela ....... ai pronto... a vizinha viu ...e chamo a policia ..............nunca corri tanto na minha vida ....... parecia q eu estava correndo da minha mae sabe ..........e gracas a incompetencia dos policias de onde eu morava .....eles nunca aparecerem ........e esse foi o primeiro " roubo " q eu cometi na minha vida, e nao me arrependo..... os jambos estavam uma DELICIA .

 


Notas Finais


NAO CONSIGO FAZER CAPITULOS LONGOS ME DESCULPEM !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...